|
Post by mun1n4cifrao on Dec 9, 2005 19:54:22 GMT -5
quanto às participaçoes dos Dzrt nesse programa da reciclagem, ja vi o Vintém à uns meses e o Cifrão à mais meses ainda ;P o Angelico nnc vi mas tbm em todas as vezes que aquilo dá sou capaz de ter visto umas 10 só
|
|
|
Post by ShadowGirl on Dec 10, 2005 8:24:10 GMT -5
desses 3 gostei mais do D sempre o posso usar como inicial do meu (do nosso ) nome xD Também é por isso que gosto do D... Mas aquele do Angélico com a mistura diabinho / anjo também achei bem giro... acho k n vou comprar o jornal todos os dias... compro nos dias que houver os pins mais fixes Eu já há bastante tempo que compro quase todos os crachas engraçados que vejo... Estes não vão ser excepção! Por uma questão de facilidade, e como não vou ter muito tempo para estar atenta, vou fazer reserva de todos os jornais + pin... Assim sei que não deixo passar o dia de nenhum que queira mesmo!
|
|
|
Post by ShadowGirl on Dec 10, 2005 8:24:51 GMT -5
quanto às participaçoes dos Dzrt nesse programa da reciclagem, ja vi o Vintém à uns meses e o Cifrão à mais meses ainda ;P o Angelico nnc vi mas tbm em todas as vezes que aquilo dá sou capaz de ter visto umas 10 só Eu nunca vi nenhum...
|
|
|
Post by ShadowGirl on Dec 11, 2005 7:11:56 GMT -5
O poster e o pin já cá cantam... E afinal o crachá é pequenino...
|
|
|
Post by mun1n4cifrao on Dec 11, 2005 8:01:06 GMT -5
eheh tbm ja tenho ! o poster é grande! mas o pin ao contrario do que a nana disse é dos pequeninos
|
|
|
Post by ShadowGirl on Dec 11, 2005 10:12:42 GMT -5
O poster é grande... Mas a foto foi, quanto a mim, bastante mal escolhida...
|
|
|
Post by nana on Dec 11, 2005 14:18:59 GMT -5
pela tv nao pareciam pekeninus. impressao minha!
|
|
|
Post by mun1n4cifrao on Dec 11, 2005 16:17:56 GMT -5
nana acho que querias dizer que pela tv nao pareciam pekeninos né? x) ShadowGirl, por acaso a foto podia ter sido outra ;x o Angélico até tapa o Edmundo :x
|
|
|
Post by nana on Dec 12, 2005 5:52:21 GMT -5
bgd, ja compux
|
|
|
Post by shadow on Dec 13, 2005 14:24:23 GMT -5
Bem, mais uma (infeliz) actuação.. No "Há Festa no Hospital D. Estefânia" eles cantaram três músicas: -> Caminho a seguir -> Percorre o meu sonho -> Para mim tanto me faz Só se ouviam berros de pitinhas histéricas, etc, etc, etc.. E agora perguntam vocês, como é que a rakel sabe disto? Então a rakel teve furo à última hora (história) e foi pa casa.. ligou a televisão na TVI (milagre) e tava a dar uma música q eu até acho piada (uma dos Polo Norte) e deixei no canal.. (a rakel naum é assim taum má! ela até gosta d iniciativas de caridade! a ideia de darem um euro nakilo da leopoldina até acho bem.. xD eu tenho bom coraçao, q é q pensam?! ) começei a ouvir qql coisa d berros e dps eles começaram a cantar.. o.O e eu (por mais incirvel q possa parecer) fui buscar uma caneta e um papel pa apontar o nome das músicas.. xD pa postar aqui.. q sweet.. RKL
|
|
|
Post by marazul on Dec 13, 2005 16:53:58 GMT -5
ehehehe destete ao trabalho de apontar as musicas para colocar aqui.eu ja ouvi dizer que os dzrt iam la,nao sabia é que ja tinha dado. mas enfim..
|
|
|
Post by shadow on Dec 14, 2005 8:14:38 GMT -5
Eu também não sabia (nem fazia tenções de saber), mas calhou.. xD
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Dec 17, 2005 7:00:01 GMT -5
Bem, mais uma (infeliz) actuação.. No "Há Festa no Hospital D. Estefânia" eles cantaram três músicas: -> Caminho a seguir -> Percorre o meu sonho -> Para mim tanto me faz Só se ouviam berros de pitinhas histéricas, etc, etc, etc.. E agora perguntam vocês, como é que a rakel sabe disto? Então a rakel teve furo à última hora (história) e foi pa casa.. ligou a televisão na TVI (milagre) e tava a dar uma música q eu até acho piada (uma dos Polo Norte) e deixei no canal.. (a rakel naum é assim taum má! ela até gosta d iniciativas de caridade! a ideia de darem um euro nakilo da leopoldina até acho bem.. xD eu tenho bom coraçao, q é q pensam?! ) começei a ouvir qql coisa d berros e dps eles começaram a cantar.. o.O e eu (por mais incirvel q possa parecer) fui buscar uma caneta e um papel pa apontar o nome das músicas.. xD pa postar aqui.. q sweet.. RKL Bem... So o único problema da actuação foram os gritos do público, não creio que possas chamar-lhe uma actuação infeliz... Afinal, o que o público faz ou deixa de fazer não é propriamente da responsabilidade do artista... Eu não vi, mas se bem conheço o tipo de programa, estou certa de que a actuação foi em playback (se não total, pelo menos parcial, com micros abertos apenas para pequenos improvisos)... E, nesse caso, acho difícil que a actuação, por parte da banda, possa ter sido infeliz...
|
|
|
Post by nana on Dec 18, 2005 12:59:46 GMT -5
eu também vi. a minha mana tava a gritar por mim e eu fui ver. Até não foi má a actuaçao.
|
|
|
Post by ShadowGirl on Dec 28, 2005 7:48:37 GMT -5
Hoje esteve o Angélico no Você na TV (TVI)... Amanhã vai estar o Edmundo... Eu ouvi (não deu para ver porque estava de costas) no cabeleireiro, enquanto me cortavam o cabelo... Depois, quando estava a esticá-lo, deu também uma entrevista ao actor que faz de Nélson, mas essa já nem para ouvir deu devido ao barulho do secador...
|
|