|
Post by nana on Sept 21, 2005 15:15:10 GMT -5
Eu sei que há para aí um sitio onde o francisco explicou, ams agora também não te sei dizer onde foi. A imagem tem que estar online, escreves: para começar a imagem e:[/IMG] para acabar. no meio dsso tens que por o site onde esta a imagem e acho que o nome pela qual ela esta online. por exemplo: i11.photobucket.com/albums/a174/MRodrigues/estadiodaluz.jpgPercebes-te? Se tiveres mais dúvidas manda-me uma Pm
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 21, 2005 21:12:39 GMT -5
desculpa la..lol so estar a perguntar agora..mas como e que se coloca uma imagem?Nao faço a minima.. Escolhes uma imagem online, vais a propriedades e copias o endereço URL... Depois, aqui no fórum, basta clicares no quadro emoldurado da barra de ferramentas do fórum e colocar o endereço URL da imagem no centro... Boa Sorte!
|
|
veruxca/dzrt4ever
Junior Member
*angelico* ?s um anjinho k vive na terra mas k nos leva ao c?u!drt mt.....***
|
Post by veruxca/dzrt4ever on Oct 20, 2005 6:29:33 GMT -5
eles sao msm lindoooooooooooooooooooooos!!!! nd os consegue ultrapassar...
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 20, 2005 6:57:33 GMT -5
São bonitos... mas, pessoalmente, e mesmo sendo fã, acho que há diversas coisas/pessoas que os ultrapassam!
|
|
veruxca/dzrt4ever
Junior Member
*angelico* ?s um anjinho k vive na terra mas k nos leva ao c?u!drt mt.....***
|
Post by veruxca/dzrt4ever on Oct 26, 2005 14:16:52 GMT -5
São bonitos... mas, pessoalmente, e mesmo sendo fã, acho que há diversas coisas/pessoas que os ultrapassam! ok....ok... talvez haja... mas neste momento para mim...nao!! lol bjx *angel* és simplesmente fantastico!!
|
|
|
Post by rdx on Oct 26, 2005 14:24:41 GMT -5
OH DEUS... ajuda-nos!! TRÁZ OS CASTIGADORES DA PARVOICE!!! DEUS!! OUVE ME!!! Coloca-as no bom caminho!!!!... nada é uma causa perdida!!! voces serao todas salvas!!!
|
|
|
Post by shadow on Oct 26, 2005 16:36:18 GMT -5
LOL estou contigo! Salva-as.. vem aí a minhoca gigante.. xD às vezes consegues ter bastante piada, a sério!
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 26, 2005 17:41:24 GMT -5
São bonitos... mas, pessoalmente, e mesmo sendo fã, acho que há diversas coisas/pessoas que os ultrapassam! ok....ok... talvez haja... mas neste momento para mim...nao!! lol bjx *angel* és simplesmente fantastico!! Só porque os D'ZRT apareceram as pessoas e coisas que antes eram importantes perderam valor? Ou será que evaporaram? Sinceramente... Eu sou fã da banda... Mas há coisas que não consigo entender! Para mim, por mais artistas que apareçam, há pessoas que nunca vão deixar de ser as mais bonitas... Porque são essas que, de facto, estão comigo sempre, me conhecem, me apoiam, me dão raspanetes... O que for preciso, quando for preciso!
|
|
|
Post by ShadowGirl on Feb 10, 2006 8:53:49 GMT -5
Bem... Deu-se um milagre... E resolvi experimentar fazer uma montagenzita... Não saiu grande coisa ... Mas quis partilhá-la com vocês à mesma...
|
|
|
Post by shadow on Feb 10, 2006 18:31:40 GMT -5
Está tão fofo, o Chibi! (tirando o 'D´ZRT' da testa)
RKL
|
|