|
Post by nana on Nov 14, 2005 4:53:38 GMT -5
Pois...eu tenho umas amigas na america que ja foram anorectics, por varios motivos. também ja conheci bolemicas. ca em portugal uma amiga minha com a mania das dietas tambem ia ficand anorectica mas agr ta tudo bem. agora tem um corpo mt fixe, mas arma-se bues e a conta disso perdeu muitos/as amigo/as
|
|
|
Post by shadow on Nov 14, 2005 4:55:32 GMT -5
Bem, felizmente que não conheço ninguém anoréctico.. E quanto às convencidas, conheço muitas e não precisaram de ser anorécticas pa demonstrar isso.. xD RKL
|
|
|
Post by nana on Nov 14, 2005 5:13:13 GMT -5
Não tipo, ela teve quase anorectica, mas depois de se recompor ficou com um corpo mt fixe (teve sorte) e tipo os gajos sempre todos atras dela e ela agora tornou-se numa grand ****. Teve sorte de não ter ficado com o corpo cheio de pelos (acontece a muita gente), mas parou de crescer. e o que faz a estupidez das dietas, a minha irma os ceios ficaram mais pequenos e ela também.
|
|
|
Post by shadow on Nov 14, 2005 5:17:15 GMT -5
Há pessoas que deixam de ter a menstruação e os cabelo caiem completamente, por causa da anorexia.. RKL
|
|
|
Post by marazul on Nov 16, 2005 13:07:00 GMT -5
a serio? Nao sabia mas ainda bem que disseste
|
|
|
Post by ShadowGirl on Nov 16, 2005 16:46:43 GMT -5
Há coisas terríveis associadas aos distúrbios alimentares... Eu tive que fazer e defender em sessão pública um trabalho sobre esse tema... Foi mesmo complicado, ficava chocada a cada dado novo que encontrava... Mas adorei fazer o trabalho porque aprendi a compreender muitas coisas e a estar mais atenta...
|
|