|
Post by shadow on Dec 29, 2005 8:59:53 GMT -5
Post de anti.dzrt15 apagado! Já agora, também tenho umas coisitas a dizer: Não venhas para aqui armado em espertinho porque aqui toda a gente sabe o que disseste.. Tens todo o direito de não gostares de D´ZRT, porque aliás, eu também não gosto! E vês-me a insultar alguém?! =X E que tal se fizeres um post sem asneiras e sem má educação a explicares aos fãs o teu ponto de vista? É que é o que eu faço desde que ando por este forúm, e ainda não fui expulsa, mesmo sendo anti.. ^_^ Porque não experimentas?! Não custa nada.. RKL
|
|
|
Post by antidzrt15 on Dec 29, 2005 13:25:32 GMT -5
LOOOL...NUNKA FUI MAL EDUKADO KOM NGM! SO DISSE ALGUMAS VRDDS PARA KEM N SOUBESSE...E PARA KEM SOUBESSE ERA SO PRA AVIVAR A MEMORIA!!!! PORTUGAL N TEM CULTURA MUSIKAL NENHUMA... JA KANDU VIERAM OS 0- Zone fikou logo no topo... dzrt so ganhou fama por kausa dos morangos!!! e inda assim anda a kpiar musikas pah tao vamus la ver uma coisa.... se cada um tem direito a sua liberdade de expressão... pkek kiseram a kabar kom o site antidzrt!?!?!?!? afinal era so para kem n gosta dos dzrt... era a mm koisa ke ele pedirem pah a akabar kom estes foruns!eles so tavam a dar a sua opiniao e a deixar as outras pessoas tb dessem... mas eles n apagavam os kumentarios ke faziam acerca dos Dzrt serem os melhores!!!!! continuo a dizer.... nao apagem... arranjei argumentos assim como os anti dzrt fizeram!!boa sorte pah este forumXD
|
|
|
Post by shadow on Dec 29, 2005 15:16:27 GMT -5
xD Oh God.. eu não queria descer ao nível de te ofender, mas qual é a parte da frase 'Lê os outros tópicos!' que não percebes? O ponto de exclamação? É que só pode ser! já aqui foi debatido em imensos tópicos a questão d'zrt/anti.d'zrt.. aliás, muitas dessas vezes até fui eu e outros anti.d'zrts q começámos! Queres dizer o quê? Qual é a novidade agora? Foste mal-educado sim, e podes dizer as verdades que quiseres (porque eu até concordo Lol), mas não podes faltar ao respeito às pessoas que gostam.. Por mais vontade q tenhas.. Mais uma vez a Liberdade de Expressão posta em causa: A Tua liberdade acaba onde começa a dos outros! Percebes agora? Hmmm.. qualquer fã deve querer acabar com um site que é anti.. mas como já foi dito aqui (pelo próprio q fez o site anti), o site não acabou por causa dos fãs, só acabou porque não lhe apetecia continuar.. (q eu me lembre foi isso)! Por isso, se o webmaster do site acabou com ele por acabar, não vejo porque estamos a insultar os fãs sobre essa questão.. Eu apago os teus comentários porque (mesmo sendo anti) sou moderadora deste forúm e é esse o meu dever, quer concorde ou não com o post.. Eu não percebo porque é q continuo a respnder a isto.. xD RKL
|
|
|
Post by nana on Dec 29, 2005 17:12:44 GMT -5
"LOOOL...NUNKA FUI MAL EDUKADO KOM NGM! SO DISSE ALGUMAS VRDDS PARA KEM N SOUBESSE...E PARA KEM SOUBESSE ERA SO PRA AVIVAR A MEMORIA!!!! PORTUGAL N TEM CULTURA MUSIKAL NENHUMA... JA KANDU VIERAM OS 0- Zone fikou logo no topo... dzrt so ganhou fama por kausa dos morangos!!!"Eu não li nenhum dos teus anteriores comentarios, mas como moderadora do forum, fui informada e pelos vistos foste. Podes muito bem dar a tua opinião, ninguém te obriga a gostares de Dzrt (mal de nos) nem a concordares com a opinião dos outros, mas tens que dar a tua opinião de uma forma civilizada! ("Civilization, where are you??" ) Na minha opinião Portugal tem muita cultura (desde a nivel musical, como a outros niveis), mas não sabem é aproveitalo. Em vez de aproveitar jovens talentos para representar o nosso pais e fazelo passar boa imagem para fora, nao, apoiam bandas que plagiam/copiam musicas de cantores estrangeiros! (so um exemplo). Que a maior razao pela qual os Dzrt são famosos é os Morangos com Açucar, toda a gente (espero) sabe, e como disse a shadow, " Qual é a novidade agora?""tao vamus la ver uma coisa.... se cada um tem direito a sua liberdade de expressão... pkek kiseram a kabar kom o site antidzrt!?!?!?!? afinal era so para kem n gosta dos dzrt... era a mm koisa ke ele pedirem pah a akabar kom estes foruns!eles so tavam a dar a sua opiniao e a deixar as outras pessoas tb dessem... "Utilizando palavrões, insultando-se uns aos outros.. bem, é uma optima ideia de expressar as suas opiniões (Excuse me, can you tell me the way to Civilization, please?") "boa sorte pah este forumXD" Obrigada!
|
|
|
Post by shadow on Dec 30, 2005 15:58:51 GMT -5
Now, i really don't believe in civilization.. RKL
|
|
|
Post by shadow on Feb 21, 2006 16:13:42 GMT -5
Como parece que já ninguém comenta aqui, voltamos um pouco ao assunto do tópico:
*O que é que costumas comer em ocasiões especiais?*
*Gostas de cozinhar?*
*Qual a comida que vomitas só de olhar?*
*Como seria o teu jantar perfeito?*
^_^
RKL
|
|
|
Post by nana on Feb 22, 2006 4:43:02 GMT -5
*O que é que costumas comer em ocasiões especiais?* Natal- bacalhau cozido e polvo, com batatas cozidas... (mas isso n e o que toda a gente come?) nos meus anos(isso sim e uma ocasiao importante) costumo comer pizza, hamburgers, hotdogs, ou francesinha! *Gostas de cozinhar?* Sim, muito! mas nem sempre me sai assim muito bem! o que melhor cozinho é coisas a base de massas.... *Qual a comida que vomitas só de olhar?* Açorda!!!!!!!!!!!!!!! (pausa para ir "xamar o gregório) *Como seria o teu jantar perfeito?* na praia, ao por d sol...uma comida leve...com velas a volta...com aquela pessoa especial.. musica de fundo... sou uma adolescente, que querem? ha que ser romantica!!!
|
|
|
Post by shadow on Feb 22, 2006 5:30:51 GMT -5
LOOOOOL sinceramente, sou uma rapariga romântica, mas odeio quando andam em cima de mim smp aos beijinhos e nunca me deixam em paz.. tudo o que é demais enjoa.. xD *O que é que costumas comer em ocasiões especiais?* No Natal pronto, é aquela base.. bacalhau, batatas cozidas, legumes.. xD e depois os doces! Nos meus anos depende.. se vier cá jantar a famelga toda a minha mãe faz bacalhau com natas ou arroz de pato (uma coisa que dê pa muita gente)! xD se não, é porque fui jantar fora ou porque tou no centro comercial a comer hamburguer ou pizza.. LOOL *Gostas de cozinhar?* Sou sincera, prefiro comer.... Mas também gosto de cozinhar!!! Mas não cozinho coisas muito difíceis.. faço o meu almoço e às vezes o jantar, mas é à base de arroz, batatas, massa, ovos, bifes, hamburgueres, filetes, panados, etc.. coisas desse genero.. xD e ainda não tive queixas.. (tirando que deixei queimar os croquetes na semana passada) *Qual a comida que vomitas só de olhar?* (ADORO AÇORDA) Arroz de tomate.. gosto muito de tomate na salada e ketchup e assim.. mas odeio arroz de tomate! Só de cheirar quase que vomito.. bahh *Como seria o teu jantar perfeito?* Seria na praia ou assim.. um sítio de onde se visse o mar! E depois tinha que ser com um rapaz (de preferência).. e até sei quem seria.. xD e o resto, o que é que interessa?! Às tantas nem jantava.. LOOL O jantar teria que ser leve e tal.. RKL
|
|
|
Post by nana on Feb 22, 2006 6:03:46 GMT -5
"LOOOOOL sinceramente, sou uma rapariga romântica, mas odeio quando andam em cima de mim smp aos beijinhos e nunca me deixam em paz.. tudo o que é demais enjoa.. xD" ai, nixu eu concordo!!! "Nem 8, nem 80!!" "Sou sincera, prefiro comer.... Mas também gosto de cozinhar!!! " entao akeles bolos tdx k fizest pa tua festa d'anus! "Arroz de tomate" e tao bom!! entao s for com panados!!! "Às tantas nem jantava.. " ai menina rakel!!! XD
|
|
|
Post by shadow on Feb 22, 2006 6:15:02 GMT -5
LOOOL eu comi mtsss brigadeiros!! ehehe Tão.. não jantava.. podia tar sem fome né? Sua mente prevertiddaaa!!! RKL
|
|
|
Post by nana on Feb 22, 2006 6:31:10 GMT -5
e nao me deixaste nenhum! eu adoru brigadeiros...mas ja n como a bues! "Tão.. não jantava.. podia tar sem fome né? Sua mente prevertiddaaa!!! " ai eu e k tnh mente perversa? eu n dixe nda! tu e k dixest!!!
|
|
|
Post by shadow on Feb 22, 2006 7:09:39 GMT -5
LOOOL pois.. xD eles eram tão bons.. ehehe! Eu não disse nada.. ou disse?! xD RKL
|
|
|
Post by nana on Feb 22, 2006 14:38:52 GMT -5
Disseste!!!!!XD
|
|
|
Post by shadow on Feb 23, 2006 14:36:13 GMT -5
xDDD q máá!!! RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Feb 24, 2006 14:22:33 GMT -5
Hum... Perversões à parte... *O que é que costumas comer em ocasiões especiais?*Fora as refeições tradicionais de Páscoa e Natal, nos restantes dias de festa não há nenhum prato fixo... Mas se for o meu aniversário, em que sou eu a escolher, as opções costumam ser: empadão, bife de cebolada com puré, bacalhau gratinado... (Sim, eu sou viciada em puré! ) *Gostas de cozinhar?*Só saladas e sobremesas... *Qual a comida que vomitas só de olhar?*Nabo, Arroz de Tomate, Sardinha, Atum de conserva, Leite, ... *Como seria o teu jantar perfeito?*Não pode ser almoço? É que eu adoro piqueniques... E de noite não dão tanto jeito... A não ser que se coma muito cedo... O que também é bom... Porque se fica com mais tempo para outras coisas... Bem... No campo ou no monte, de preferência com uma vista bonita (ai, ai, ai o mar... )... Toalha, cestinho, saladinha e/ ou comidinha leve, suminho de fruta natural... E boa companhia!
|
|