|
Post by marazul on Nov 19, 2005 16:50:13 GMT -5
loll por isso e que preferes estar la..secalhar tas mais habituada ou entaum é por causa do pais..e das pessoas..ne?
|
|
|
Post by nana on Nov 19, 2005 17:05:44 GMT -5
Não e por estar habituada, porque eu vivi la muito pouco tempo. Tipo eu nasci em fevereiro de 91 e em agosto de 92 os meus pais voltaram pa ca e trouxeram-me. Em 93 voltei para la com o meu pai so que depois ele trouxe-me outra vez para ca e nunca mais nenhum dos meus pais voltaram la. Eu voltei la em 2004 no verao so que obviamente tive que voltar. Quero mesmo muito ir pa la. E la que tão as pessoa que mais amo (sem serem os meus pais claro)
|
|
|
Post by marazul on Nov 20, 2005 6:04:05 GMT -5
aINDa vais ter k m dar umas aulinhas d ingles
|
|
|
Post by Cidália on Nov 20, 2005 8:35:46 GMT -5
Porque não voltas para lá quando tiveres o teu curso tirado?
|
|
|
Post by nana on Nov 20, 2005 13:10:36 GMT -5
Eu vou voltar para la...nao sei quando...mas vou... o curso que eu quero tirar se calhar lá não tem muita saída. O melhor talvez era eu ir lá fazer o curso. Inda não sei como vai ser.
|
|
|
Post by shadow on Nov 21, 2005 5:29:57 GMT -5
Eu quero ir estudar para os EUA.. Mas não sei como vai ser.. xD RKL
|
|
|
Post by nana on Nov 21, 2005 5:37:43 GMT -5
Ontem aconteceram umas cenas e tive pa telefonar a minha tia para eu ir para os states, mas depois eu tava a falar com a minha melhor amiga e prometi que ia tentar aguentar...
"Eu quero ir estudar para os EUA.." Não basta crer rkl...é preciso teres um sitio onde ficar, arranjar logo um emprego. Lá a escola é muito mais fácil do que aqui mas podes não gostar muito do ambiente...mas isso também depende do sítio para onde fores.
|
|
|
Post by shadow on Nov 21, 2005 5:47:41 GMT -5
Já falei muito sobre isso com a minha mãe.. ela diz que se eu quiser ir estudar para fora e se for o melhor pa mim ela apoia.. xD a minha mãe queria que eu fosse pa Oxford (nem sei se se escreve assim..).. RKL
|
|
|
Post by nana on Nov 21, 2005 5:59:51 GMT -5
Sim é assim que se escreve...mas olha que pa ires pa Oxford não é fácil... Eu se fosse ia pa Naugatock Valley, é ao fundo da rua onde eu vivia e é onde anda a minha prima.
|
|
|
Post by marazul on Nov 21, 2005 8:41:30 GMT -5
qual é o sitio mais facil d arranjar emprego,casa e escola facill
|
|
|
Post by Cidália on Nov 21, 2005 13:33:07 GMT -5
qual é o sitio mais facil d arranjar emprego,casa e escola facill Essa pergunta é díficil de responder, os EUA não é como Portugal um país pequenino... O que eu conheço melhor nos Estados Unidos é o estado West Virginia =)
|
|
|
Post by marazul on Nov 21, 2005 14:24:34 GMT -5
hmmm n conheco esse sitio.. mas vo tentar saber +. e alguem sabe como é que se diz voces em americano?
|
|
|
Post by ShadowGirl on Nov 21, 2005 16:16:08 GMT -5
Marazul... "You" serve para "tu" e para "vós"... Era isso que querias saber?
Nana... A escola nos EUA é mais fácil? Como assim? Em que sentido?
|
|
|
Post by shadow on Nov 22, 2005 6:10:01 GMT -5
São um pouco mais liberais quanto às notas.. Eu sei que Oxford é um pouco.. hmmm.. difícil.. xD mas era mesmo para essa que eu gostava de ir.. RKL
|
|
|
Post by marazul on Nov 22, 2005 14:08:23 GMT -5
gostava de saber falar super bem ingles. mas ha algumas coisas ou que nao percebo,ou que nao consigo dizer a palvra,ou a palavra n ta bem escrita..enfim:S
|
|