|
Post by shadow on Feb 21, 2006 16:28:24 GMT -5
Se tiveres algum problema informático, alguma questão a colocar, diz-nos. Podemos não saber tudo, mas talvez te possamos ajudar! (E sempre é melhor que nada..) RKL
|
|
|
Post by nana on Feb 22, 2006 4:44:50 GMT -5
Comprei uma webcam da creative nos meus anos. Eu ja tentei instalar a webcam várias vezes, ela faz a instalação toda, instala os programas de fotografia, tudo mas depois não dá! O micro k vinha com a web da, mas a web nao! Ma so mais estúpido é que no portatil da minha irmã dá, e no meu pc nao! Any idea?
|
|
|
Post by shadow on Feb 22, 2006 5:32:03 GMT -5
Não dá como?! Não liga ou dá erro? xD
RKL
|
|
|
Post by nana on Feb 22, 2006 6:05:58 GMT -5
Dá erro
|
|
|
Post by shadow on Feb 22, 2006 6:16:45 GMT -5
A minha também dá erro, mas consigo ligá-la quando tou no MSN.. xD
RKL
|
|
|
Post by nana on Feb 22, 2006 6:31:52 GMT -5
a minha nem no MSN consigo! mas o mais estupido e que no portatil da!
|
|
|
Post by shadow on Feb 22, 2006 7:10:35 GMT -5
LOL a minha não me deixa abrir as imagens porque diz que dá erro, mas consigo ligá-la como webcam, e se ligar o paint também consigo tirar fotos.. xD
RKL
|
|
|
Post by rdx on Mar 12, 2006 12:10:02 GMT -5
Bem.. se funciona no portatil.. certamente o mal é do PC...
Ja experimentaste ligar em diferentes portas USB? ... experimenta instalar as drivers da webcam sem primeiro ligar a web. Depois de instalares a Web.. ve se o PC faz um som de notificação (que significa que reconheceu o hardware)... depois disso deve dizer que o hardware esta instalado e pronto a ser utilizado.. Se nao der deve ser das portas USB.. caso nao as tenhas activadas na BIOS da motherboard.. ou caso uses uma placa PCI para mais USB's... sem q tenhas as drivers.
:*
|
|
|
Post by nana on Mar 12, 2006 15:18:28 GMT -5
Ja experimentaste ligar em diferentes portas USB?- Ja experimenta instalar as drivers da webcam sem primeiro ligar a web. Depois de instalares a Web.. ve se o PC faz um som de notificação (que significa que reconheceu o hardware)... depois disso deve dizer que o hardware esta instalado e pronto a ser utilizado.. - por acaso diz que dá erro e mais não sei o que Se nao der deve ser das portas USB.. caso nao as tenhas activadas na BIOS da motherboard.. ou caso uses uma placa PCI para mais USB's... sem q tenhas as drivers. - esta part e k nao percebi nda
|
|
|
Post by rdx on Mar 12, 2006 18:12:46 GMT -5
Bem.. agora tambem ja e um bocadinho tarde para explicar.. alem disso é um bocado dificil de t explicar porque nao conheço a Bios da tua motherboard.. (e nem tu deves certamente saber o modelo da tua motherboard) -.- tenho teste a mat amanha.. -.- bah...
:*
|
|
|
Post by nana on Mar 13, 2006 5:41:24 GMT -5
Boa sorte po teste. um amigo meu ja me esteve a explicar...bigado pela a ajuda!
|
|
|
Post by shadow on Mar 13, 2006 6:02:47 GMT -5
Eu tive teste de matemática na 6ª feira e até me teria corrido muito bem, se plo menos tivesse tido tempo de o acabar.. RKL
|
|
|
Post by rdx on Mar 13, 2006 11:53:17 GMT -5
bem o teste ate nem me correu muito mal.. eskecime foi de fazer umas coisinhas k devia ter feito.. devo tirar prai 16 ou 17... a ver se subo mat k isto ta mau.. keria ter media de 17 no 2º periodo e isto ta mau :s lole
|
|
|
Post by shadow on Mar 16, 2006 14:01:19 GMT -5
Pois.. btw, és mt bom aluno.. RKL
|
|
|
Post by nana on Mar 17, 2006 4:47:57 GMT -5
Eu vou ter hoje teste a Mat e tou aqui..daqui a um coto vou ler a parte teórica...e já e fazer muito...
ja agora...o que quer dizer btw? :X
|
|