anny
New Member
|
Post by anny on Oct 4, 2005 3:23:15 GMT -5
O Paulo é mt windo o meu favorito no Coliseu tava fantástico
|
|
|
Post by shadow on Oct 4, 2005 4:57:47 GMT -5
ai k windu.. naum é taum windu? é msm windu.. k windu.. O.o´
RKL
|
|
veruxca/dzrt4ever
Junior Member
*angelico* ?s um anjinho k vive na terra mas k nos leva ao c?u!drt mt.....***
|
Post by veruxca/dzrt4ever on Oct 20, 2005 5:06:09 GMT -5
yaaaap!!!!o vintém é msm mt giro!!mas ao vivo ainda é melhor..... adoro o cabelo dele!é altamente!! s fosse rapaz era assim k keria o cabelo!!loooooool drt *vintém* ****
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 20, 2005 7:58:01 GMT -5
Hehe! Por acaso, apesar de o Vintém ser o meu favorito, quanto a cabelos prefiro o look do Angélico... Tem um cabelo muito, muito bonito!
|
|
|
Post by nana on Oct 21, 2005 17:23:52 GMT -5
Eu nao curto muito o cabelo do vintem...o do angelico té é fixe, mas so fica bem apanhado, porque quando nao esta apanhada axho que fica mal!...
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 21, 2005 21:22:49 GMT -5
Eu nao curto muito o cabelo do vintem...o do angelico té é fixe, mas so fica bem apanhado, porque quando nao esta apanhada axho que fica mal!... Gosto das duas versões... Mas como acho o cabelo dele realmente muito bonito, prefiro solto...
|
|
veruxca/dzrt4ever
Junior Member
*angelico* ?s um anjinho k vive na terra mas k nos leva ao c?u!drt mt.....***
|
Post by veruxca/dzrt4ever on Oct 26, 2005 13:03:26 GMT -5
Eu nao curto muito o cabelo do vintem...o do angelico té é fixe, mas so fica bem apanhado, porque quando nao esta apanhada axho que fica mal!... Gosto das duas versões... Mas como acho o cabelo dele realmente muito bonito, prefiro solto... yap...ele d cabelo solto fika mais....sei la....fika mais sensual e mostra akele cabelo lindu!!!
|
|
|
Post by mun1n4cifrao on Oct 27, 2005 18:59:46 GMT -5
eu tal como a nana prefiro o angelico com o cabelo apanhado ... mas nao só com uma parte [cm aparece muitas vezes] .. gosto de o ver com o cabelo apanhado assim mei 'solto' ^^
*
|
|
|
Post by shadow on Oct 29, 2005 7:05:20 GMT -5
Será que ela não percebeu mesmo que era uma ironia?!
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 29, 2005 10:13:37 GMT -5
Será que ela não percebeu mesmo que era uma ironia?! RKL Pode não ter percebido... Mas a veruxca poderia estar a comentar o post da anny e não o teu... estando assim a concordar com o facto de a anny achar o vintém bonito, né? P.S.: Andas mesmo stressada, rapariga!
|
|
|
Post by nana on Oct 29, 2005 15:20:34 GMT -5
Stress cria rugas...pelo menos é o que a prof de fq diz...e tao troll tadinha...
|
|
|
Post by shadow on Oct 29, 2005 15:23:21 GMT -5
xD é não é?! Eu também acho.. deixa passar o teste de português que eu mudo.. =P acho que vou ter k arranjar explicadora pa portugues.. a minha stora vivia no porto e teve k vir pra ki, entaum ta a dar as aulas contrariada.. por isso, para alem d andar smp d mau humor, parece k faz birrinha e não explica as coisas.. o.O naum tou mm a prceber nda d materia, e vou ter teste na 2º e nem sei o k é k sai.. LOL
RKL
|
|
|
Post by rdx on Oct 29, 2005 16:13:08 GMT -5
quem curte ASCII art? ^^
|
|
|
Post by shadow on Oct 29, 2005 16:15:44 GMT -5
traduz isso e eu respondo-t.. xD
RKL
|
|
|
Post by rdx on Oct 29, 2005 16:17:52 GMT -5
xD é ASCII art tambem.. simples.. mas é ..ccCCCCCCCc.. , .ccCCCCCCCCCCCCCCCCC> .cCCCCCCCCCCCCCCC. ``CCCCc _ .cCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCc `?CCCc +' ` - .ccCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCc `CCc ,' <!ii;... .....c ' ``CCCCL ``CCCCCC`CCCCCCCCCCCc `CCc ; `!!!!' .cCCCCCC'` .cCC'' `'CCC `CCCCCCCCCCC `C , :i!!!!!!! :CCCCCC' ,cCC'` .ccCCCCC C: 'CCC `CCCCCCCCC ' . !!!!!!' .CCCCCCC .cCCC' .cCCCCCCCCCC CCC CC `CCCC`CC : `!!! cCCCCCC' cCCC' cCCCCCCCCCCCCC CCCCc C> <> `CCCC C ~ -:ii!!! :CCCCCCC CCCC cCCCC'`'CCCCCCC' CCCCC :CC `CCC ` !!! :CCCCCCCC CCC' ,CC'' ..c..'`CCCC CCCC' CCC CCC ` .CCCCCCCC; CC; ,C' .d$$$$$$$N. `C .CCC :> :CCC `C' CCCCCCCCC':CC ,C .d$$$$$$$$$$$b ` CC' '' CCCC ' '''CCCCCCC 'C> C .$$$$$$$$$$$$$$L ,C' .e$$L CC' ;;CCCCC;;. CCC>'C ; $$$$F `"$$$$$$$ C' d$$$$$L ` ;CCCC...``~CCc CC> C C 4$$$" `$$$$$$ ' d$?$$$$$ CCCCCCCCCCCc `C CC C>' 4$$$ d$$$$$F / `$$$$ CCCCCCCCCCCCCc 'C C :'$$$b .e$$$$$F 4 $$$$ `CCCCCCCCCCCCCC 'Cc 'L'L'$$$$$$$$$$$$" < $b .d$$$ `CCCCCCCCCCCCC ''Cc C: < "?$$$$$$F" >~C:`?$$$$$$" `?CCCCCCCCC ~;CCc Cc -:. """" : .:~C:.`"?$F `CCCCCC ;CCCC 'CC:'`CCC~ :CC ~ 'CC > `'` ~ CCCCCC. `CCC;;;<CCCCCCCc.' 'CCCC`Cc `CCCCCCCCCCC`'CCCCC CCC `CC: `CCCCCCCCCCc `'CCCc `' C `: `CCCCCCCCCCccc, ` ' ' `'CCCCCCCCCCCCCC'` ```~~~~```
|
|