|
Post by ShadowGirl on Nov 7, 2005 18:20:21 GMT -5
Acho o estádio do Braga muito giro... Por acaso, hoje ouvi mesmo falar mais do Braga do que em todas as outras jornadas juntas... Concordo contigo: É injusto... e nem sequer faz sentido!
|
|
|
Post by Cidália on Nov 8, 2005 12:31:48 GMT -5
Enfim, não podemos fazer nada... Como devem saber o próximo jogo do Braga é contra o Benfica. Não sei se sabem mas existe um site onde podemos fazer uma procura para ver quais das duas palavras aparecem mais na net. O Google faz uma procura e traduz os resultados encontrados para as 2 palavras. Meti SC Braga e SL Benfica, veja aqui o resultado: www.googlefight.com/index.php?lang=en_GB&word1=sc+braga&word2=sl+benficaE esta, hein??
|
|
|
Post by ShadowGirl on Nov 8, 2005 13:11:11 GMT -5
|
|
|
Post by nana on Nov 9, 2005 3:17:30 GMT -5
enfim...no comments....
|
|
|
Post by ShadowGirl on Nov 9, 2005 9:26:07 GMT -5
Pois... Contra factos... Não há argumentos! Seja como for... Haver mais pessoas a pesquisar não significa necessariamente praticar melhor futebol...
|
|
|
Post by asturmas on Nov 11, 2005 15:36:33 GMT -5
|
|
|
Post by shadow on Nov 12, 2005 5:44:00 GMT -5
Bem, mesmo sendo do Benfica (e nunca tendo ido ao estádio do Porto nem do Braga), acho o estádio do SCP muito giro.. há quem diga que o estádio do SCP é uma casa de banho (por causa dos azulejos) e há quem diga que o estádio do SLB são os esgotos da casa de banho (wtf?).. Lol até achei piada (menos aos esgostos).. Mas gosto do estádio do SCP.. já lá fui mais vezes que ao do Benfica (sobretudo porque eles fazem desconto nos bilhetes do cinema..) xD RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Nov 14, 2005 12:42:51 GMT -5
Nunca fui... Mas pelo que vi em fotos não gostei muito do Alvalade XXI...
|
|
|
Post by shadow on Nov 14, 2005 13:11:19 GMT -5
Eu até gosto.. tirando os azulejos.. xD RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Nov 15, 2005 13:22:08 GMT -5
Azulejos não fazem muito o meu género... Mas até "engulo" alguns... Não gosto é da mistura de cores que há no Estádio e da forma como essa mistura foi feita...
|
|
|
Post by Cidália on Nov 20, 2005 8:23:40 GMT -5
Hum, eu já estive no do Dragão, fui lá ver a Selecção Nacional contra a Letónia mas não vi um único azulejo Se calhar foi da emoção... Ao de Alvalade sou capaz de ir em Maio, ver o último jogo do campeonato: SCP - SCB ;D Ehe, ontem é que foi! Braga derrotou o Campeão Nacional LOL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Nov 20, 2005 12:42:24 GMT -5
Hum, eu já estive no do Dragão, fui lá ver a Selecção Nacional contra a Letónia mas não vi um único azulejo Se calhar foi da emoção... Ao de Alvalade sou capaz de ir em Maio, ver o último jogo do campeonato: SCP - SCB ;D Os azulejos a que me referia eram do Alvalade XXI, não do Dragão... Ehe, ontem é que foi! Braga derrotou o Campeão Nacional LOL Parabéns!
|
|
|
Post by Moranguitadzrt on Jul 4, 2006 13:11:23 GMT -5
[glow=green,2,300]SSSSSPPPPPOOOOORRRRTTTTIIIIINNNNNNGGGGGGG[/glow] [glow=green,2,300]S.C.P.[/glow]
|
|