|
Post by ShadowGirl on Oct 27, 2005 13:07:19 GMT -5
!!! DASS!! CHEGASTE LA!?!?! Foi alguem k te disse!? pensava que os Dzrt so cantavam bem kuando estavam nus ^^ Não preciso de ninguém para pensar por mim!!!! Tenho muito orgulho nos meus neurónios e no uso que faço deles, por acaso!!! Ao contrário de certas pessoas, que dificilmente podem orgulhar-se do que pensam e escrevem... (Se fores pelo menos um entende dor menos mau, acho que atinges! ) Os D'ZRT, para mim, cantam bem... Ponto final! O que não tenha a ver com a parte artística e, sobretudo, musical não me interessa... Contudo, ao que parece, é um factor importante para ti, uma vez que não arranjaste nada melhor para usar como base para a argumentação do teu post... Enfim... Agradeço que utilizes linguagem correcta e participes de forma construtiva e de acordo com as regras do fórum!
|
|
|
Post by shadow on Oct 27, 2005 16:49:45 GMT -5
(ShdGrl antes que comeces a dizer que eu desci ao nível dele, eu só acrescento que eu tentei não escrever isto, mas.. epah.. foi mais forte que eu, a sério!)
Então, suponho que já tenhas ouvido?!
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 27, 2005 19:21:42 GMT -5
(ShdGrl antes que comeces a dizer que eu desci ao nível dele, eu só acrescento que eu tentei não escrever isto, mas.. epah.. foi mais forte que eu, a sério!) Então, suponho que já tenhas ouvido?! RKL Bem... Não vejo problema nenhum no teu comentário... Depois do que o user rdx afirmou, é uma pergunta perfeitamente legítima! Duvido é que ele tenha alguma resposta igualmente aceitável... P.S.: Que nova moda é essa de toda a gente abreviar o meu nick?
|
|
|
Post by rdx on Oct 28, 2005 14:30:41 GMT -5
...zeiteiro ah.. ya.. tipo.. nus nao.. mas kuando o angelico esta de boxers -.- omfg mania de mandar respostas .. "DASS"... ... leiam entre as linhas antes de responderem.. parece ridiculo que nao consigam fazer uma deduçao -.-
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 29, 2005 8:00:32 GMT -5
...zeiteiro ah.. ya.. tipo.. nus nao.. mas kuando o angelico esta de boxers -.- omfg mania de mandar respostas .. "DASS"... ... leiam entre as linhas antes de responderem.. parece ridiculo que nao consigam fazer uma deduçao -.- Pelo menos só não lemos nas entrelinhas... Tu, ao que parece, nem as próprias linhas consegues ler e decifrar! Já reparaste que há regras neste fórum?! E que, dedução lógica!, se há regras é para que sejam cumpridas por todos?! Já agora, Mr Super High QI, se não for muito incómodo, importa-se de explicar qual a sua brilhante intenção que os humildes users de Low QI não atingiram? É que, melhor do que fomentar inutilmente a confusão, é ser claro nas mensagens que se pretende transimitir... Regrazita básica do sistema de comunicação!!
|
|