|
Post by ShadowGirl on Sept 2, 2005 8:15:04 GMT -5
Pode levar um ban? já naum devia ter levado? PS: Desculpa kill3r eu sei como te sentes.. bahh.. eu também sou anti-D´ZRTm, mas as asneiras não nos levam a lado nenhum! Continua com esse bom gosto!! hehehehe RKL Não posso garantir, mas a avaliar pelo conteúdo dos posts, tão semelhante aos do user slipk666not, diria que os bans só vão resultar em regressos com novos nicks...
|
|
|
Post by shadow on Sept 2, 2005 8:17:30 GMT -5
Naum, pork eles banem o IP do pc.. naum pods fazer + contas cm akele pc..
RKL
|
|
|
Post by zemilho4ever on Sept 2, 2005 8:20:47 GMT -5
As vezes uma pessoa nem arranja comentario, para tal linguagem, discutam as coisas como gente civilizada!!!!!!
|
|
|
Post by shadow on Sept 2, 2005 8:21:34 GMT -5
Isso era pa mim? Não pois naum?
RKL
|
|
|
Post by zemilho4ever on Sept 2, 2005 8:22:36 GMT -5
n rakel n era para ti mas sim para o senhor kill3r!!!!!!
|
|
|
Post by shadow on Sept 2, 2005 8:24:09 GMT -5
Ah ok.. loool bahh.. sorry..
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 2, 2005 8:43:26 GMT -5
Naum, pork eles banem o IP do pc.. naum pods fazer + contas cm akele pc.. RKL Ok... Eu realmente não entendo muito dessas coisas... Seja como for, arranjar um PC emprestado só para vir cá de vez em quando ofender não lhe deve ser muito difícil, infelizmente... Enfim... É mais uma daquelas coisas estranhas deste mundo: ser chamada de ignorante por alguém que nem sabe escrever português correcto é no mínimo original...
|
|
|
Post by shadow on Sept 2, 2005 8:46:58 GMT -5
HAHAHAHAHAH.. bahh pois =/
RKL
|
|
sara
Junior Member
|
Post by sara on Sept 4, 2005 9:27:43 GMT -5
por fav or aki asneiras n se kiseres kriticar alguem vai parta o teu sait e n voltes pois isto e so para as fans n para os cromos como vosses
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 4, 2005 9:46:44 GMT -5
por fav or aki asneiras n se kiseres kriticar alguem vai parta o teu sait e n voltes pois isto e so para as fans n para os cromos como vosses Correcção: este é um forúm público... está aberto a todos... desde que cumpram as regras!
|
|
|
Post by mun1n4cifrao on Sept 4, 2005 10:03:32 GMT -5
... concordo mesmo com a shadow! nao seria justa um ban pro kil3r ? :S ... * eliminar os coments dele i um ban temporario (ou deifinitivo) era preciso =/ *
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 4, 2005 11:19:32 GMT -5
... concordo mesmo com a shadow! nao seria justa um ban pro kil3r ? :S ... * eliminar os coments dele i um ban temporario (ou deifinitivo) era preciso =/ * Considero que o user desrespeitou regras suficientes para ser definitivamente banido... E, sinceramente, também acho que os moderadores deveriam retirar os posts ofensivos sempre que possível, deixando-os apenas quando forem necessários à compreensão da discussão posterior...
|
|
|
Post by Cidália on Sept 4, 2005 15:38:50 GMT -5
O user kil3r foi banido definitivamente devido ao que escreveu aqui, desrespeitando as regras...
Não excluí os posts porque senão este tópico depois fica confuso e ninguém percebe do que estámos para aqui a falar. Ou querem mesmo que retiro os posts?
|
|
|
Post by shadow on Sept 4, 2005 15:50:24 GMT -5
Naum tires os posts, depois quem entra de novo nao percebe nda!!
RKL
|
|
|
Post by mun1n4cifrao on Sept 4, 2005 17:02:02 GMT -5
na minha opiniao tiravasse ... podia ficar confusa ... mas quem lesse os post deste topico percebiria o que se passou .. penso eu =S ... * fa;am como entenderem
|
|