|
Post by shadow on Sept 14, 2005 8:24:09 GMT -5
LOL pois..
"Tortura Aplaudida
Os touros de arena têm uma vida de luxo: esta é uma grande mentira! (...) O processo é cruel: as tetas das progenitoras são untadas com vinagrete para que o ácido da substância em questão resseque a pele (...) que provoca dores horríveis. (...) Além disso, quando completam um ano, os touros são marcados com fogo e sofrem mutilações (...). (...) Provou-se, mediante autópsias, realizadas em touros de arena, que 80% padece de graves enfermidades antes mesmo de chegar ao "campo de batalha". Falamos de tuberculose, tumores, hepatite, etc.. (...) É que na maioria dos casos, antes de entrarem em "cena", são administrados tranquilizantes e laxantes aos pobres animais, já para não falar nas tareias onde lhes ferem os rins e testículos. Põem-lhes vaselina nos olhos para que a capacidade de visão fique reduzida e algodão nas vias nasais para dificultar a respiração. Limam-lhes também os cornos para que o "valente" toureiro saia ileso e fazem-lhes cortes nas patas, os quais são embebidos em amoníaco (...). É costume o animal abandonar o recinto ainda consciente (...) indiferente ao seu estado moribundo, alguém lhe corta o rabo e/ou orelhas. (...) Enfim, um espactáclo deveras insultante para aqueles que amam e respeitam os animais.
by Louka
RKL
|
|
|
Post by mun1n4cifrao on Sept 14, 2005 11:13:34 GMT -5
Que coisa horrivel *Bj
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 14, 2005 11:28:37 GMT -5
Aí está uma coisa de que eu sou anti...
|
|
|
Post by shadow on Sept 14, 2005 11:47:10 GMT -5
Eu também.. havia mais coisas, como voces devem ter percebido pelos (...) mas a reportagem era muito grande! RKL
|
|
|
Post by netenforcer on Sept 14, 2005 14:47:08 GMT -5
Porrada....gajos a morrer...tá bom...lol ganda festa. Bem...de "Rave" a "Rape" a diferença não é muita lol Entretanto...nem sou muito mauzinho...e não queria acertar em ninguém lol. O que resta da minha consciencia não me ia deixar fazer isso...era mesmo uns tirozitos para o ar a ver se se calavam para eu dormir lol
|
|
|
Post by shadow on Sept 14, 2005 15:07:45 GMT -5
lol epah inda bem que eu não fui às festas.. =P inda era eu esfaqueada.. =/ Se bem que assim vocês deixavam de me aturar.. e eu não vos ia dar esse prazer..
RKL
|
|
|
Post by netenforcer on Sept 15, 2005 5:47:54 GMT -5
lol epah inda bem que eu não fui às festas.. =P inda era eu esfaqueada.. =/ Se bem que assim vocês deixavam de me aturar.. e eu não vos ia dar esse prazer.. RKL AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH....AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHA....não. lol
|
|
|
Post by shadow on Sept 15, 2005 13:08:17 GMT -5
Não o quê?! LOL
RKL
|
|
wendy
New Member
|
Post by wendy on Sept 17, 2005 7:34:09 GMT -5
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 21, 2005 20:16:53 GMT -5
ShadowGirl, inda n nos encontramos plo msn... mas dps mandas. os videos! Missão cumprida!
|
|
veruxca/dzrt4ever
Junior Member
*angelico* ?s um anjinho k vive na terra mas k nos leva ao c?u!drt mt.....***
|
Post by veruxca/dzrt4ever on Oct 24, 2005 16:35:32 GMT -5
eu tb gostava d ver os videos!!!!!!!! loooool s alguem me puder envia los por msn ou por kualker outra coisa....pf k mande!!!bgda***
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 24, 2005 18:55:42 GMT -5
O meu PC teve um problemazito... e fiquei sem eles... Mas experimenta enviar MP à Wendy, pode ser que ela os tenha guardado e tos consiga enviar...
|
|