|
Post by zemilho4ever on Aug 29, 2005 13:18:32 GMT -5
Bem desculpa tar a incomudar-te outra vez mas tens de me dizer a tua data de aniversario, manda para o meu mail maguifonseca8@hotmail.com!!!!
p.s-n ligues ao mail k eu te mandei esta mal bjos
|
|
nany
New Member
|
Post by nany on Sept 28, 2005 13:25:26 GMT -5
Oi,sou a nany e gostava de saber se alguem tem conhecimento de algm site oficial dos D'ZRT.. Beijocas prs todas as fãns.......
|
|
|
Post by shadow on Sept 28, 2005 16:00:37 GMT -5
xD D´zrt naum.. mas se kiseres.. vai ao anti-sobremesas.. =P
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 28, 2005 19:10:24 GMT -5
Oi,sou a nany e gostava de saber se alguem tem conhecimento de algm site oficial dos D'ZRT.. Beijocas prs todas as fãns....... A única informação oficial sobre a banda está no site da NZ Produções...
|
|
veruxca/dzrt4ever
Junior Member
*angelico* ?s um anjinho k vive na terra mas k nos leva ao c?u!drt mt.....***
|
Post by veruxca/dzrt4ever on Oct 20, 2005 4:37:19 GMT -5
ya....isso tb é uma cena k eu adorava saber....era o site oficial dos d zrt!!! eles devem ter um!!lol s alguem souber k diga aki....k eu tb vou ver s consigo saber alguma coisa!! bjs pa tdas!!!
|
|
|
Post by Cidália on Oct 20, 2005 7:24:02 GMT -5
veruxca/dzrt4ever, ainda não existe nenhum site oficil da banda DZRT mas está para breve!
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 20, 2005 8:39:54 GMT -5
As únicas informações oficiais são mesmo as do site da NZ... mas nem sempre são as mais actualizadas, pelo menos no que diz respeito à Agenda de Concertos! Ainda assim, aqui fica: www.nzproducoes.pt/
|
|
|
Post by asturmas on Oct 21, 2005 18:24:28 GMT -5
Os unicos pontos mais atualizados de dzrt sao este forum, dzrtfans.net e dzrt.do.sapo.pt!
|
|
veruxca/dzrt4ever
Junior Member
*angelico* ?s um anjinho k vive na terra mas k nos leva ao c?u!drt mt.....***
|
Post by veruxca/dzrt4ever on Oct 26, 2005 14:12:09 GMT -5
veruxca/dzrt4ever, ainda não existe nenhum site oficil da banda DZRT mas está para breve! ahh..ok bgd** ;D
|
|
|
Post by rdx on Oct 26, 2005 14:33:07 GMT -5
Pois.. e a ver se desta vez alguem encontra um webdesigner de jeito.. ja agora.. Aquele do dzrt.do.sapo.pt parece uma salada de cenoura com milho... enfim Ja estive a ver os pontos fracos daquela salsichada... qq dia mando o abaixo Olhem fanaticas fans dos dzrt... Gl & Hf...
|
|
|
Post by shadow on Oct 26, 2005 16:22:04 GMT -5
OMG WTF.. o.O eu já ando a perder a paciência contigo.. e olha que ela até é muita.. xD
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 26, 2005 19:00:05 GMT -5
Pois.. e a ver se desta vez alguem encontra um webdesigner de jeito.. ja agora.. Aquele do dzrt.do.sapo.pt parece uma salada de cenoura com milho... enfim Ja estive a ver os pontos fracos daquela salsichada... qq dia mando o abaixo Olhem fanaticas fans dos dzrt... Gl & Hf... Podes explicar-me em que é que o site te incomoda ou prejudica para quereres que acabe? Ao contrário do (ex-)anti, lá ninguém costuma insultar ninguém... Apenas se partilham fotos, ideias, histórias, informações... Pode não ter o melhor look do mundo, mas é possível para pessoas que têm estudos para se dedicar também... e não (sobre)vivem de respirar D'ZRT! É uma página de fãs para fãs, ninguém desrespeita ninguém...
|
|
|
Post by shadow on Oct 27, 2005 4:20:10 GMT -5
E não só.. ;D
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 27, 2005 7:20:29 GMT -5
A ideia base do site é ser um ponto de encontro de fãs... Mas é óbvio que todos serão bem-vindos, desde que partilhem e respeitem as regras!
|
|
|
Post by marazul on Oct 27, 2005 12:47:55 GMT -5
tenho uma duvida..da por exemplo nas mensagens que escrevemos colocar videos??:S
|
|