|
Post by Cidália on Nov 1, 2005 16:19:21 GMT -5
Oi a todos A pedido de vários fóristas decidimos escolher 3 novas pessoas para moderar este fórum, já que nem eu nem a Lúcia temos muito tempo para cá vir devido à faculdade e é injusto ninguém da administração estar presente. Por isso nós ontem falámos e chegámos à conclusão que vamos "noemar" (isto já parece a 1° Companhia) 3 pessoas para manterem o fórum organizado. E as eleitas são: ShadowGirl, Nana e Shadow Porquê estas três raparigas? Porque nunca deixaram de visitar e lutar pelo fórum. Sempre estiveram presentes e estão diáriamente, interessam-se por isto e dão vida ao fórum. Já demostraram as suas capacidades e por isso estámos convictas que são as pessoas certas para cuidarem deste fórum. Com isto ficava a nossa lista assim: - Administradores Lúcia, Cidália e a ShadowGirl - Moderadores Nana, Shadow Caso não estiverem interessadas no cargo ou terem alguma dúvida, façam-o aqui se faz favor. Quanto aos outros fóristas, esperámos que vos tenha agradado a nossa eleição e que continuem a cá vir. Um beijo Cidália
|
|
|
Post by asturmas on Nov 1, 2005 16:20:57 GMT -5
Cõncurdo so espero ke a RKL se porte bem loool Boa sorte para a nova equipe do forum!
|
|
|
Post by shadow on Nov 1, 2005 16:35:40 GMT -5
O.o WHAT?! MODERADORA?! xD wooww.. obrigado..
PS: Asturmas, eu juro que vou ser imparcial, e vou começar agora a corrigir os teus erros.. (xD era só a brincar..)
RKL
|
|
|
Post by asturmas on Nov 1, 2005 16:36:52 GMT -5
Hehehe Acho bem ke tavas so a brincar looooooooooooooooooool
|
|
|
Post by shadow on Nov 1, 2005 17:14:06 GMT -5
Lol mas não era mau pensado.. (continuo só a brincar..) xD RKL
|
|
|
Post by nana on Nov 1, 2005 17:19:42 GMT -5
Obrigado. Farei o melhor que puder pelo forum!
|
|
|
Post by mun1n4cifrao on Nov 1, 2005 17:40:10 GMT -5
gostei da escolha tres users que sempre estiveram presentes e procupadas em manter o forum activo Bom trabalho! (tenho a certeza que o vão fazer!)
|
|
|
Post by ShadowGirl on Nov 1, 2005 18:37:53 GMT -5
Administradora? Agora fiquei surpresa... Bem... Obrigada pela escolha... Prometo dar o meu melhor... e esforçar-me por trabalhar bem com a nova equipa!
|
|
|
Post by nana on Nov 2, 2005 5:24:26 GMT -5
Foi bem feita a escolha Dani. Tu mereces!
|
|
|
Post by shadow on Nov 2, 2005 5:26:25 GMT -5
Como administradora, dou-te o teu primeiro trabalho.. xD é que eu e a Nana não conseguimos fazer nada (editar posts, apagar, etc), porque (pelo que o asturmas disse), tem que se pôr em moderadores gerais.. já falei com a Cidália, mas ela não deve ter tido tempo para o fazer.. agora podias fazer tu isso.. =P xD primeiro trabalhinho, que tal?! Lol
RKL
|
|
|
Post by nana on Nov 2, 2005 5:57:41 GMT -5
RKL eskeceste-te das estrelinhas!
|
|
|
Post by shadow on Nov 2, 2005 6:27:37 GMT -5
Ah pois! E já agora, eu e a Nana queremos estrelinhas azuis! xD estas verdes são feias.. RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Nov 2, 2005 7:35:58 GMT -5
As minhas são vermelhas... Acho pior!
|
|
|
Post by shadow on Nov 2, 2005 7:40:05 GMT -5
xD eu gosto de vermelho.. RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Nov 2, 2005 7:47:01 GMT -5
Eu também não tenho nada de diferente a não ser a designação... Não tenho nenhuma função nova... pelo menos que eu veja!
|
|