|
Post by asturmas on Aug 31, 2005 5:24:36 GMT -5
Estao a espera de ke participem e so enviar uma MP a min (asturmas), a cidalia ou a zemilho4ever com o vosso poema, nome,email,idade e localidade!
Boa sorte a todos!
|
|
sara
Junior Member
|
Post by sara on Sept 4, 2005 9:51:01 GMT -5
d de david z de ze milho r de ruca t de tope
dzzzzzzzzzrrrrrrrrrtttttttttt
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 4, 2005 10:15:06 GMT -5
E basta ser um texto nao e obrigatorio ser poema!!! Um concurso de poemas em que não é obrigatório concorrer com poemas é um bocadinho estranho, não?
|
|
|
Post by shadow on Sept 4, 2005 10:30:29 GMT -5
Na minha turma, quando estavamos a dar poesia, a minha setora disse que cada um tinha que fazer/copiar um poema.. eu fiz um e não rimava.. o.O E por acaso té foi dos que teve melhor nota.. ehehehe
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 4, 2005 11:00:26 GMT -5
A poesia também é estrutura, não apenas rima... Por isso é que existe a rima branca... Mas o que foi referido foi "não é obrigatório ser poema"... Bem... Se não é poema... Será, suponho, prosa... E, assim sendo, acho apenas que teria sido melhor chamar "Concurso de textos"...
|
|
|
Post by shadow on Sept 4, 2005 12:58:56 GMT -5
LOL pois.. o.O oia Daniela porque é que nunca entras no MSN? eu adicionei-te mas tu nunca estás on!
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 4, 2005 13:09:04 GMT -5
Costumava estar muitas vezes, por acaso... Mas depois andava sempre a cair e tal... Até houve uma altura que nem sequer conseguia entrar... E, agora, eu venho de vez em quando ver as novidades ao forum, mas quem está a precisar e, portanto, a usar o PC é a minha mana... Só tenho mesmo entrado aqui e no meu fotolog, mais nada... Quando der, eu entro... Já aceitei o teu convite... Só que quando eu estive online, não estavas tu...
|
|
|
Post by shadow on Sept 4, 2005 13:11:17 GMT -5
O.o eheheeh.. pois!! =P O meu não custuma cair, só às vezes.. a net é que cai muito..
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 4, 2005 13:17:52 GMT -5
O meu não custuma cair, só às vezes.. a net é que cai muito.. Tem fases... A minha cai quando o sapito não acerta com os saltos... Lololololol! Costumo cair mais no MSN, por acaso...
|
|
|
Post by asturmas on Sept 4, 2005 14:08:58 GMT -5
Concurdo com a ideia do post! Daniela ainda tou a espera dos teus dotes para poemas.............hehe
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 4, 2005 14:14:44 GMT -5
Daniela ainda tou a espera dos teus dotes para poemas.............hehe Eu escrevia imenso quando era miúda... Mas perdi imensas coisas... Ultimamente não tenho escrito...
|
|
|
Post by asturmas on Sept 4, 2005 14:38:23 GMT -5
Mas eu querote ver participar!
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 4, 2005 15:03:30 GMT -5
Mas eu querote ver participar! Eu já te disse que participava se me inspirasse... Isso não é algo que se force... Acontece... Ou não...
|
|
|
Post by shadow on Sept 4, 2005 17:15:57 GMT -5
Arrogancia concordo, encontro em muitos rapazs.. inspiraçao, irreverencia e conhecimento de causa e também, mas sensibilidade? Estamos a falar d gays? LOL eu naum tenho nada contra.. a mnha mente eh mto aberta..
PS: Tambem existem os romantikos!!
RKL
|
|
|
Post by nana on Sept 4, 2005 17:18:06 GMT -5
Shadow gostei muito do teu poema! eu também gosto muito de escrever e o meu grande sonho é ser poetiza...pode ser que um dia ainda tenha um site de fãs como este mas a comentarem os meus poemas...lol...tou a brincar... mas parabéns pelo teu poema!
|
|