morteaosdzrt
New Member
HEAVY METAL 4EVER AND EVER(HAIL TO MANOWAR AND IRON MAIDEN)
|
Post by morteaosdzrt on Oct 28, 2005 17:43:12 GMT -5
SAIRWAY TO HEAVEN grande som sim senhor e klaro maiden tb kom esses tds mas n so eles tem mt + k tb sao mm mt bons tais komo Warthchild Fallen Angel Phantom of the Opera e mts +. e manowar tb e mm lindo Warriors of the world united Brothers of metal house of death Courage grandes sons. eu apoi-o o veridico e pk n 1 abaixo assinado contra os dzrt?
|
|
|
Post by veridico on Oct 28, 2005 17:44:12 GMT -5
tao bora... vamos acabar c os paneleiros d vez q andam a denegrir a nossa imagem... loool aaah e ja pra n falar de plagiar musicas d outros....
|
|
morteaosdzrt
New Member
|
Post by morteaosdzrt on Oct 28, 2005 17:47:45 GMT -5
ya vamos acabar kom os paneleiros dos dzrt principalment kom o preto d m***a o Angelico 88 HEIL HITLER
|
|
|
Post by veridico on Oct 28, 2005 17:49:38 GMT -5
loooool que racistaaaa e pa... vou fazer queixa ao Mamadu(presidente do SOS racismo)(preto)
|
|
morteaosdzrt
New Member
|
Post by morteaosdzrt on Oct 28, 2005 17:51:21 GMT -5
VIVA A RAçA ARIANA
|
|
|
Post by marazul on Oct 29, 2005 6:16:29 GMT -5
VOCES SO ESTAO A POPULARIZAR MAIS OS D'ZRT,COMO TAMBEM ESTE SITE!e vus agradecemos por isso
|
|
|
Post by veridico on Oct 29, 2005 6:45:47 GMT -5
looool fdx vou acabar c este forum assim q puder....
|
|
|
Post by marazul on Oct 29, 2005 7:16:50 GMT -5
mas nunca te esqueças que fomos nos que acabámos com o site anti dzrt LOL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 29, 2005 7:51:34 GMT -5
q eu saiba vivemos num regime de liberdade de expressao e se alguem nao gosta dos d zrt é livre de o dizer... se alguem ker q eles morram é live d o dizer (nao de o fazer obvio) ja agora porque nao se faz 1 abaixo assinado contra os sobremesa.. ups.. contra os dzrt... ?!?!?!?!?!?!?!?! Sim, todos somos livres de gostar ou não... e todos podemos declarar isso! O problema não reside no facto de haver fãs e anti, mas sim no facto de usar linguagem ofensiva, desrespeituosa, racista e preconceituosa... Porque aí não se está no campo da liberdade, mas sim no da libertinagem! Espero, sinceramente, que sejas (sejam todos!) capazes de entender a diferença! Garanto que, sendo fãs ou sendo anti, se respeitarem as regras do fórum e os restantes membros e suas opiniões, serão todos bem-vindos...
|
|
|
Post by veridico on Oct 29, 2005 8:15:38 GMT -5
eu axo q os dzrt desrespeitam a musica por isso... se voces acabam c 1 site anti dzrt...
nos vamos poder acabar c voces looooooooooool e esta nao precisam de merda como nos d forum é o mais facil pa destruir... nao preciso seker de Politicas...
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 29, 2005 9:11:23 GMT -5
eu axo q os dzrt desrespeitam a musica por isso... se voces acabam c 1 site anti dzrt... nos vamos poder acabar c voces looooooooooool e esta nao precisam de nao precisam de merda como nos como nos d forum é o mais facil pa destruir... nao preciso seker de Politicas... Nós não acabamos com site nenhum... Não fizemos nada de ilícito... Se o site terminou, foi porque alguém decidiu que assim devia ser... Fosse um membro ou alguém responsável pelo fornecimento de serviços / hospedagem... Não foi um fã que lá foi destruir nada, ao contrário do que já se passou com um site de fãs (destruído por anti-D'ZRT que descobriram a password)... A verdade é que aqui só tivemos conhecimento do fim do site anti porque os próprios anti vieram postar sobre o assunto! Não entendo muito de informática... não faço ideia das dificuldades ou facilidades que possam estar inerentes à destruição de um site/fórum... e, como não é algo que tencione fazer, não é um assunto que me interesse... A única coisa que acho importante é expressar a minha opinião: aqui nenhum dos membros que postam regularmente e desde o ínicio do fórum insultam e/ ou desrespeitam quem quer que seja... Portanto, não vejo o que podem ter contra nós e contra o nosso fórum! Pelo contrário, no anti os D'ZRT e os fãs eram, ao que parece (nunca frequentei, apenas visitei uma vez), regularmente desrespeitados... E, aí, é natural que tenhamos procurado chamar a atenção para a situação e pedir que lhe fosse dado um fim! Isso nunca teria acontecido caso o site anti se mostrasse contra os D'ZRT mas fosse correcto na forma como o demonstrava... Espero que consigas finalmente entender a diferença!
|
|
|
Post by black on Oct 29, 2005 10:06:12 GMT -5
marazul... VUS agradecemos? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL... ou direi LUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL???
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 29, 2005 10:30:02 GMT -5
Para teu próprio bem, acho que te deves manter fiel ao LOL...
|
|
|
Post by veridico on Oct 30, 2005 8:00:00 GMT -5
tao.. 1 d voces destruiu esse site... 1 de nós vai destruir este forum... é tao simples qt isso
|
|
|
Post by shadow on Oct 30, 2005 13:21:02 GMT -5
Wowww... és tão inteligente.. xD qualquer dia quero ser como tu!! (para quem não percebeu, era sarcasmo..)! Já que é tão simples, explica como.. RKL
|
|