|
Post by ShadowGirl on Oct 30, 2005 13:25:50 GMT -5
tao.. 1 d voces destruiu esse site... 1 de nós vai destruir este forum... é tao simples qt isso Mais simples ainda: nós soubemos do fim do site através do tópico aqui colocado por um anti... Achas mesmo que se tivessemos sido nós teríamos ficado surpreendidos com a notícia? Enfim...
|
|
|
Post by asturmas on Oct 30, 2005 13:58:27 GMT -5
No outro forum dzrtfans.net tambem foi um anti ke nos avisou! O site anti..acabou mas n foi por culpa men deste dorum men do outro!!!
|
|
manowarkill
New Member
We Alone Are Fighting For Metal That Is True
|
Post by manowarkill on Oct 30, 2005 14:53:49 GMT -5
pois n fopi so kulpa deste forum foi d varios k fizeram um abaixo assinado pa acabar kom os anti-dzrt
|
|
|
Post by shadow on Oct 30, 2005 14:58:32 GMT -5
Minha culpa não foi de certeza.. Longe de mim assinar tal coisa.. xD
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 30, 2005 15:00:00 GMT -5
pois n fopi so kulpa deste forum foi d varios k fizeram um abaixo assinado pa acabar kom os anti-dzrt Ninguém aqui quis acabar com os anti-D'ZRT... Nós respeitamos os gostos e opções dos outros... Mas exigimos que também respeitem os nossos! E, se nos insultam ou ofendem, é natural que tentemos impedir isso... O abaixo-assinado foi uma tentativa perfeitamente legal... Se, ao que parece, alguém deu razão ao pedido, por algum motivo foi... Não te parece lógico? E eu estou a ser imparcial... porque nem assinei nada!
|
|
manowarkill
New Member
We Alone Are Fighting For Metal That Is True
|
Post by manowarkill on Oct 30, 2005 15:31:14 GMT -5
mas tanto komo nós vops criticavamos voces tb nos criticavam e no entanto o uniko site a acabar foi o antidzrt
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 30, 2005 15:40:56 GMT -5
mas tanto komo nós vops criticavamos voces tb nos criticavam e no entanto o uniko site a acabar foi o antidzrt Correcção: no site anti poderia haver ofensas de ambos os lados... daí justificar-se o fim: não tinha conteúdo correcto, era um facto! Aqui não vês ninguém insultar ou desrespeitar os anti... Ou, caso o faça, será advertido e banido temporariamente ou definitivamente! Nós não aceitamos insultos e falta de educação, seja de fãs seja de anti (os que ainda aqui estão, devem-se a uma ausência da equipa de administração e moderação... que está a ser resolvida através de eleição de substitutos temporários!)... É por isso que não há motivo para terminar com o nosso fórum! Entendes? Outra coisinha: Eu nunca fui a site nenhum de anti nenhum insultar... No máximo, postei a minha opinião e os meus argumentos de forma educada... Sabes o que tenho recebido em troca? Insultos no meu fotolog, insultos no meu MSN Space... Há uma clara diferença de atitude... A maioria dos anti não respeita os fãs... E queixam-se de que lhes retiramos a liberdade de expressão... Mas isso não é verdade! Somos a favor da liberdade... mas contra a libertinagem! Aceitamos todas as opiniões, de fãs e de anti, desde que cumpram as regras elementares da boa educação e do respeito... E tens neste mesmo fórum uma anti assumida, a shadow, que pode dizer-te se estou ou não a ser sincera...
|
|
|
Post by shadow on Oct 30, 2005 17:00:40 GMT -5
Bem, sou obrigada (literalmente) a concordar com a ShadowGirl.. Este forúm foi criado para os fãs D´ZRT, e não para os Anti! Se os Anti´s querem vir aqui postar, será com o devido consentimento dos administradores/moderadores.. e, dado esse consentimento, têm que seguir as regras se querem voltar a postar no forúm. E até agora, os únicos a cometer erros no forúm não foram os fãs, e sim os anti´s.. Eles (os fãs) só nos "atacam" verbalmente se, digamos, pisar-mos o risco. Cada um pode ter a liberdade que decidir, mas, como se costuma dizer, a minha liberdade acaba onde começa a do outro.. O que ela quer dizer (a ShadowGirl) é que vocês não têm motivo absolutamente nenhum (a não ser a birrinha) para acabar com este forúm.. enquanto que, no forúm anti-D´ZRT, todos passavam das marcas, os fãs e os anti´s! Mas, também, de certo não foi por vontade própria que o site dos Anti-D´ZRT foi "abaixo".. provavelmente, o esforço incessante dos fãs contribui-o para que acabassem com o site.. Bem, nunca me ocorreu nada semelhante.. a não ser um ataque de pitinhas por causa do blog onde eu dou uma "pequena" contribuição: www.morteaspijas.blogspot.com ... Tirando isso, já tenho tido algumas cenas no MSN.. mas no fotoaki (que nunca mais lá postei nada, porque nem era eu a postar..) no MSN Space e assim, nunca tive nenhuma manada de pessoas em fúria.. xD Como estava a dizer em cima, sobre a liberdade, antes de pensar-mos em nós, também temos que pensar nos outros.. Utilizo muito a liberdade de expressão para escrever, mas tento (e tenho conseguido) não passar dos limites.. embora nem todos o façam.. E, como estava a pedir a ShadowGirl, sim, eu sublinho e concordo, ela está a ser sincera.. PS: Gostava que algum anti-D´ZRT tivesse a coragem de fazer um post, com o devido respeito para me responder a mim ou à ShadowGirl.. xD WTF se bem, que dúvido.. RKL
|
|
|
Post by asturmas on Oct 30, 2005 17:10:55 GMT -5
pois n fopi so kulpa deste forum foi d varios k fizeram um abaixo assinado pa acabar kom os anti-dzrt Ha ja agr ficas a saber ke foi eu ke criei o abaixo assinado!!!!!!!!
|
|
|
Post by shadow on Oct 30, 2005 17:19:14 GMT -5
Em todos os forúns, não foste de certeza.. xD
RKL
|
|
|
Post by asturmas on Oct 30, 2005 17:25:12 GMT -5
Poix nao eu tava a falar deste forum e a culpa ke n e culpa para akele site ter acabado e em parte minha!!!
|
|
|
Post by shadow on Oct 30, 2005 17:31:52 GMT -5
Dúvido que a culpa seja tua..
Não considero isso.. de certo, a TVI também não deixou indiferente isso e o que iria trazer à imagem dos D´ZRT.. também pode haver uma pequena "mãozinha" da parte deles..
RKL
|
|
|
Post by asturmas on Oct 30, 2005 17:33:36 GMT -5
Se houve ainda bem! So sei ke a sapo devia ter agido de outra maneira!!!
|
|
|
Post by shadow on Oct 30, 2005 17:43:19 GMT -5
Ainda mal, digo eu! O site anti-D´ZRT manchava a imagem dos D´ZRT, é verdade, e também é verdade que não era propriamente o que se possa chamar de "bom exemplo", mas era um sinal de rebelião, o que quer dizer que hoje em dia nem toda a gente aceita o que lhe dão, literalmente.. ou pelo menos nem toda a gente aceita coisas que, no fundo, são extremamemente injustas (ou nem toda a gente aceita partir os tímpanos de livre vontade!).. xD RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 30, 2005 18:54:10 GMT -5
Também acho que houve mais do que esforço de fãs para chegar ao ponto de o site ter sido encerrado... Um abaixo-assinado tem força relativa, nada que possa ser comparado ao impacto de uma entidade representante dos D'ZRT... Para mim, alguém deve ter feito algo nessas tais instâncias mais altas... Ainda mal, digo eu! O site anti-D´ZRT manchava a imagem dos D´ZRT, é verdade, e também é verdade que não era propriamente o que se possa chamar de "bom exemplo", mas era um sinal de rebelião, o que quer dizer que hoje em dia nem toda a gente aceita o que lhe dão, literalmente.. ou pelo menos nem toda a gente aceita coisas que, no fundo, são extremamemente injustas (ou nem toda a gente aceita partir os tímpanos de livre vontade!).. xD RKL Discordo do teu "ainda mal"... precisamente por não se tratar de um site correcto! Caso a revolta e rebelião que referes tivesse sido demonstrada de forma educada (o que é, quanto a mim, perfeitamente possível!), daria a maior força ao site... Provavelmente até iria lá, daria a minha opinião, entraria no debate como tu fazes aqui... E nunca recriminaria ninguém por ser anti/ter um site anti... Bastaria apenas que o site mostrasse uma forma razoável e respeituosa de ser contra... Em relação a todos os que não cumprirem isto, sempre que terminarem, direi "ainda bem"... Não porque seja contra a liberdade de pensamento e expressão... Mas porque sou contra o desrespeito pelas regras inerentes a essa mesma liberdade que tanto custou a conquistar e regulamentar! P.S.: Ouço muitas vezes os D'ZRT e felizmente os meus tímpanos estão de boa saúde...
|
|