|
Post by zemilho4ever on Sept 9, 2005 5:55:40 GMT -5
lol..pelo k me parece as vossas aulas eram muito divertidas, bem n me posso keixar das minhas porque nos tbem n eramos nenhuns santos, acontecia cada cena ate nos testes nos falavamos alto, eramos conhecidos como a turma mais tagarela da escola...lol...velhos tempos!!!
|
|
|
Post by black on Sept 9, 2005 6:02:42 GMT -5
Nos fomos a melhor turma em aproveitamento, e uma das piores em comportamento: 2 em 1. n e pa tds
|
|
|
Post by zemilho4ever on Sept 9, 2005 6:09:51 GMT -5
Pois por acaso nos tbem eramos assim, a minha turma era a melhor da escola em termos de notas, mas em comportamento nem se fala....lol....!!!!
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 9, 2005 6:15:43 GMT -5
black, nem me lembres as cenas com a estagiaria...bem...que banhada LOOOL...eu tenho pena da mulher...o mais triste é que...ela anda aí no mercado!!! Uma professora...de quem as coordenadoras de estágio se riam...e que mais tarde vieram pedir-me para ir dar uma aula( )...chumbou o estagio..apelando mais tarde...alegando que nós eramos maniaco-depressivos..e passou com um 11. Pergunto eu...boas professoras sem colocação(acredito que a ShadowGirl seja uma delas..pelo que já mostrou por aqui...)....e depois lançam malta desta pos quadros? Se ela tem colocação..então eu tenho o que?! Quer dizer... Oficialmente, ela fez estágio através de recurso? Bem... Se as notas dela eram todas assim, não deve ter conseguido colocação... Suponho eu... e prefiro mesmo acreditar que assim seja! Já me chega estar desempregada, não quero pensar em mais "injustiças"... Se souberem o nome dela, é só procurar na lista!
|
|
|
Post by netenforcer on Sept 9, 2005 7:15:06 GMT -5
black, nem me lembres as cenas com a estagiaria...bem...que banhada LOOOL...eu tenho pena da mulher...o mais triste é que...ela anda aí no mercado!!! Uma professora...de quem as coordenadoras de estágio se riam...e que mais tarde vieram pedir-me para ir dar uma aula( )...chumbou o estagio..apelando mais tarde...alegando que nós eramos maniaco-depressivos..e passou com um 11. Pergunto eu...boas professoras sem colocação(acredito que a ShadowGirl seja uma delas..pelo que já mostrou por aqui...)....e depois lançam malta desta pos quadros? Se ela tem colocação..então eu tenho o que?! Quer dizer... Oficialmente, ela fez estágio através de recurso? Bem... Se as notas dela eram todas assim, não deve ter conseguido colocação... Suponho eu... e prefiro mesmo acreditar que assim seja! Já me chega estar desempregada, não quero pensar em mais "injustiças"... Se souberem o nome dela, é só procurar na lista! Quer dizer....mais ou menos...ela fez o estágio até ao fim...tirou negativa no fim. Não contente, apelou da nota alegando que nós eramos maniaco-depressivos e com pena(só pode...) deram-lhe um 11. Por isso penso que técnicamente....ela é professora de Ingles...colocada ou não ja não sei...mas sinceramente, acho que também não quero saber. Eu ainda me estou a lembrar...que ela me mandou ao quadro para dar a aula, já que eu nao me calava, e eu apaguei-lhe o quadro quase todo, corrigi-lhe erros e expliquei..ja nem me lembro mas acho que era um tempo verbal qualquer...enfim lol As aulas com o professor de história é que eram....assim do nada "E Portugal atraVESSAVA UM PERIODO COMPLICAAADO" e tudo a acordar...ali em sentido....o giz a voar...a continencia antes de entrar na sala...bons velhos tempos lol...
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 9, 2005 8:24:20 GMT -5
Quer dizer....mais ou menos...ela fez o estágio até ao fim...tirou negativa no fim. Não contente, apelou da nota alegando que nós eramos maniaco-depressivos e com pena(só pode...) deram-lhe um 11. Por isso penso que técnicamente....ela é professora de Ingles...colocada ou não ja não sei...mas sinceramente, acho que também não quero saber. Bem... Acho que se na prática a nota dela foi negativa, passou por recurso mesmo... e isso é estranho... é como ter habilitação na teoria, mas não estar de facto preparado para dar aulas, né? Hum... Era do 2º ou do 3º ciclo? Eu licenciei-me numa ESE, posso dar aulas ao 1º e ao 2º ciclo, mas não ao 3º... Já agora... Esforço-me e espero que estejam certos ao colocarem a hipótese de ser boa professora! Obrigada!
|
|
|
Post by shadow on Sept 9, 2005 9:15:00 GMT -5
"Pois por acaso nos tbem eramos assim, a minha turma era a melhor da escola em termos de notas, mas em comportamento nem se fala....lol....!!!!" LOL eu desde o 1º ano fiko nas piores turmas.. começa-mos na primaria a mandar os armarios pa cima ds setores.. depois punhamos bombinhas d mau cheiro, partiamos vidros.. etc.. agr ainda nos portamos pior (keixam-se vcs d mim a setora diz k sou 1a das mais bem comportadas da aula, kuando naum tnho k ir pa rua..)... Nas notas somos inda piores.. eu tnho boas notas, mas oia o resto d turma.. s o ano acabasse no 2º periodo so paxavam 5 pessoas... Naum é um gand motivo d orgulho portar-s mal.. mas eu kurto deles cmo amigos... RKL
|
|
|
Post by Cidália on Sept 9, 2005 11:55:23 GMT -5
ou seja, o First Certificate in English... Net, eu vou fazer esse exame em Março, por enquanto contento-me com o Pet. Devo ser a única daqui que odeia inglês...
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 9, 2005 12:52:04 GMT -5
Nos fomos a melhor turma em aproveitamento, e uma das piores em comportamento: 2 em 1. n e pa tds As minha turma do 3º ciclo também era um bocadito assim... As melhores notas e um dos piores comportamentos... Mas comparado com o que vejo agora nas escolas, o nosso mau comportamento actualmente seria um comportamento quase exemplar... Os tempos mudaram as coisas... e muito!
|
|
|
Post by netenforcer on Sept 10, 2005 6:18:41 GMT -5
Quer dizer....mais ou menos...ela fez o estágio até ao fim...tirou negativa no fim. Não contente, apelou da nota alegando que nós eramos maniaco-depressivos e com pena(só pode...) deram-lhe um 11. Por isso penso que técnicamente....ela é professora de Ingles...colocada ou não ja não sei...mas sinceramente, acho que também não quero saber. Bem... Acho que se na prática a nota dela foi negativa, passou por recurso mesmo... e isso é estranho... é como ter habilitação na teoria, mas não estar de facto preparado para dar aulas, né? Hum... Era do 2º ou do 3º ciclo? Eu licenciei-me numa ESE, posso dar aulas ao 1º e ao 2º ciclo, mas não ao 3º... Já agora... Esforço-me e espero que estejam certos ao colocarem a hipótese de ser boa professora! Obrigada! 3º Ciclo, 9º ano lol Pois....lol. Eu ja fiz o Pet há uns anitos...paí 6 ou assim...depois fiz o FCE...depois o CAE...e este ano acabei com o CPE
|
|
|
Post by asturmas on Sept 10, 2005 12:15:22 GMT -5
Visitem o mais novo forum dos D'zrt visitem em: www.dzrt.euestouaqui.com, a estrutura do forum e optima! Visitem e e so registar! Passa a mensagen! Obrigado Publicidade nunca fex mal a mingeum lol! DZRT PARA SEMPRE
|
|
|
Post by zemilho4ever on Sept 10, 2005 13:23:19 GMT -5
Ya o forum ta fixe eu tbem ja me inscrevi inscrevam-se!!!!!
|
|
|
Post by mun1n4cifrao on Sept 10, 2005 15:13:36 GMT -5
Eu tambem =P =) esta muito bom o Forum ... Sempre cheio de gente online Beijinho *
|
|
|
Post by shadow on Sept 12, 2005 4:45:24 GMT -5
Eu já aguento este forum.. já naum sei se me aptece entrar noutro.. ainda por cima é tdo das sobremesas.. se continuam a "comer" tanto fikam gordinhos.. RKL
|
|
|
Post by black on Sept 12, 2005 8:35:01 GMT -5
epah mais um forum... este ja ta aki a mais, e inda criam mais um... enfim...
|
|