|
Post by shadow on Sept 7, 2005 15:33:49 GMT -5
"Isso e flod..........."
O que é que é flood? Para além de ninguém ter postado mensagens seguidas, estavam só a corrigir-te.
"Kemn tiver sugestoes pra os assesorios e favor dixer........... "
CORRIGEM-TE E CONTINUAS A DAR ERRO? DESCULPA O CAPS SÓ QUE É PA VER SE PARA A PRÓXIMAS ESCREVES: ACESSÓRIOS!
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 7, 2005 20:35:32 GMT -5
|
|
|
Post by shadow on Sept 8, 2005 4:24:37 GMT -5
xD as pessoas corrigem e ele deixa igual.. LOL por acaso não sou pessoa de dar muitos erros.. ehehe.. plo menos nas aulas de português.. e até gosto bastante de ditados.. eu digo pra setora fazer um ditado ninguém quer.. prefiro ditados a dar matéria.. também prefiro ouvir a minha setora de Ciências a falar dos namorados que a dar matéria.. plo menos não damos aula.. mas também já exprimentaram ficar 90 minutos a ouvir uma professora a falar da vida amorosa? Até xateia!
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 8, 2005 8:35:50 GMT -5
Já experimentei... e não gostei! Não gostei como aluna... e ainda gosto menos da ideia agora que sou professora e vejo tantos colegas sem lugar a querer de facto trabalhar... Injustiças!
|
|
|
Post by shadow on Sept 8, 2005 11:02:00 GMT -5
LOL a minha stora de ciências pôs-se na aula ad izer que tinha tido um namorado que agora é modelo, e que ele era o mais bonito da escola dela, mas que ela ra mais inteligente.. fdx era preciso paciência pa ouvir..
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 8, 2005 15:36:05 GMT -5
Bem... ainda bem que ela usou o verbo no tempo certo: "era"... Porque perder aulas a falar disso em vez de cumprir o programa... Enfim... Bem... Reparei agora que o Francisco pediu num post para darmos sugestões... Eu não entendo muito dessas coisas, nem tenho site onde usá-las... Mas já que o tópico foi criado, aproveito para (re)lançar o repto... Se tiverem ideias, postem-nas aqui... Sempre animava o tópico!
|
|
veruxca/dzrt4ever
Junior Member
*angelico* ?s um anjinho k vive na terra mas k nos leva ao c?u!drt mt.....***
|
Post by veruxca/dzrt4ever on Oct 20, 2005 7:06:28 GMT -5
ñ consigo abrir este site!! tens a certeza k ta bem escrito??
|
|