|
Post by shadow on Nov 18, 2005 15:54:59 GMT -5
Eu tenho 1a colecção enorme (sim, posso dizer que é enorme) de pluches, tenho 1a de porta-chaves, faço colecção dos livros da "Estrela do Mar" (o que editou o Harry Potter, entre outros), faço colecção dos BDs da Turma da Mónica.. colecção de dedicatórias que me fazem (sim, tá tudo guardadinho numa caixa).. antigamente fazia colecção de posters, mas já tinha quase 100 e decidi tira-los todos.. o.O já nem se via o branco da parede.. RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Nov 18, 2005 16:52:33 GMT -5
Bem... Grande coleccionadora... MESMO! Também tenho muitos bonecos, sobretudo de peluche... E já fiz colecção de posters, artigos de revistas e jornais... Tudo o que tivesse a ver com o Vítor Baía! E como FCP também... Mas quando mudei de casa, há uns meses atrás, fui obrigada a desfazer-me da colecção... Porta-chaves... Acho que basta dizer que tenho na carteira mais porta-chaves do que chaves!
|
|
|
Post by nana on Nov 18, 2005 17:43:47 GMT -5
Antes o meu quarto era so peluches mas agora alguns foram po quarto da minha irma, outros para o quarto da minha outra irmã e o resto para a cave. Ocupavam muito espaço...
|
|
|
Post by ShadowGirl on Dec 27, 2005 7:19:13 GMT -5
O Vintém, para além do Chicken Little, vai também dar voz a um personagem do "Narnia", segundo li online...
|
|
|
Post by nana on Dec 27, 2005 12:24:12 GMT -5
Sim, li isso ontem na revista Certa que sai mensalmente no hiper-mercado Continente
|
|