|
Post by ShadowGirl on Nov 20, 2005 16:59:18 GMT -5
Sai a 5 de Dezembro o DVD dos D ZRT, gravado nos concertos que a banda deu a 30 de Setembro no Coliseu do Porto e a 1 e 2 de Outubro o Coliseu dos Recreios de Lisboa. Três concertos excepcionais, emocionantes, inesquecíveis. Os Coliseus a rebentarem pelas costuras. Em palco, os quatro D ZRT no seu melhor, como sempre. Revive todas as emoções no DVD que sai a 5 de Dezembro, gravado com uma qualidade que te vai surpreender. Não percas!!! Créditos: www.dzrtfans.net - post by Gonçalo Dourado aka MorangoManias www.morangomanias.blogs.sapo.pt www.ritapereira.pt.to
|
|
|
Post by mun1n4cifrao on Nov 22, 2005 17:12:24 GMT -5
eu kero
|
|
|
Post by shadow on Nov 22, 2005 17:17:37 GMT -5
Eu não RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Nov 22, 2005 17:30:32 GMT -5
Eu quero! Sai no dia seguinte ao do meu aniversário... Vou comprá-lo tipo prenda atrasada para mim própria!
|
|
|
Post by nana on Nov 23, 2005 5:10:05 GMT -5
lol. pode ser que alguem desta familia seja generoso e me arranje..mas não o vou pedir
|
|
|
Post by shadow on Nov 23, 2005 6:51:58 GMT -5
Bem, nesta família aqui, se eu não pedir 20 vezes uma coisa bem posso esperar sentada (ou deitada) que ma ofereçam! xD Mas como eu também não peço quase nada (Só mesmo roupa..), não há grande problema.. RKL
|
|
|
Post by nana on Dec 1, 2005 10:56:51 GMT -5
Os D’ZRT vão estar na FNAC do COLOMBO, dia 4 De Dezembro, das 11H00 às 13H00, para uma sessão de autógrafos exclusiva, em antecipação ao lançamento do seu novo DVD Ao Vivo nos Coliseus. Neste dia, prometem-se ofertas únicas a quem se desloque à FNAC do Colombo e adquira em primeira mão o novo DVD, em formato especial limitado. Este formato contém: * DVD + CD da gravação ocorrida em Outubro, do fabuloso concerto dado no Coliseu dos recreios * 4 fotos exclusivas e autografadas; * Brinde exclusivo desta edição; * Tudo isto numa caixa metálica, exclusiva e limitada, pelo que os verdadeiros fãs não podem perder!! Regras: * A banda apenas dará autógrafos neste novo DVD, 1 autógrafo p/pessoa * Podem ser tiradas fotos à banda mas não com eles, devido ao processo lento que isto implicaria * 1 autógrafo por pessoa (Tirado de http://www.dzrtonline.com)
|
|
|
Post by ShadowGirl on Dec 2, 2005 16:42:29 GMT -5
Hum... Será que a edição especial só vai estar à venda nesse dia e local? Tomara que não! Eu gostava de ter essa... Mas não tenho hipótese de consegui-la a não ser que a vendam mais pertinho de mim... Já tentei pedir ao asturmas para comprar para mim, mas ele disse que não podia lá ir...
|
|
|
Post by ShadowGirl on Dec 27, 2005 7:17:54 GMT -5
Bem... Eu tenho exactamente essa Edição... Compradita nesse dia... Mas sem a parte dos autógrafos, que a minha tia achou que esperar por isso já era demais (e com toda a razão... Afinal, eu já tenho o CD autografado... E a assinatura não deve andar a mudar semanalmente, né? )... Vou ver hoje, depois de almoçar... Espero que esteja bem filmado e montado!
|
|
|
Post by mun1n4cifrao on Dec 27, 2005 9:53:37 GMT -5
Parece que a edição limitada não foi só no Colombo nesse dia! eu tbm a tenho e a minha irma comprou-a praí na semana passada eu ja vi e revi imensas vezes adoro! eheh *
|
|
|
Post by ShadowGirl on Dec 27, 2005 11:01:25 GMT -5
Pois... Não sei... Só sei que aqui em Viana não encontrei nenhum exemplar até à data... Mas talvez noutros locais tenham distribuído... Também já vi... Mas ainda não vi o DVD completo... E agora vou sair... Termino depois! Gostei do que vi e ouvi até ao momento...
|
|
|
Post by Cidália on Dec 27, 2005 16:01:16 GMT -5
Uma prima minha também comprou o DVD dos DZRT. Depois peço-lhe emprestado LOL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Dec 28, 2005 7:45:07 GMT -5
Terminei! Achei muito fixe a parte dos Agradecimentos...
|
|
|
Post by Cidália on Dec 28, 2005 16:29:44 GMT -5
O que tem a parte dos agredecimentos?
|
|
|
Post by mun1n4cifrao on Dec 28, 2005 17:45:10 GMT -5
eu tbm adorei a parte dos agradecimentos! (: emociona ;p * Cidalia, na parte dos agradecimentos sao eles, um a um, em concerto, a agradecer à familia, aos amigos, uns aos outros...
(;
|
|