|
Post by asturmas on Aug 22, 2005 7:16:02 GMT -5
So falam do plagio dos Dzrt porque eles tiveram muito sucesso, e ha os anti dzrt e mais os dzrt kuando deram uma entravista que deram e disseram que espera ja no segundo album ter so musicas originals deles. ESte assunto ja irrita graças aos anti dzrt...
|
|
|
Post by shadow on Aug 22, 2005 12:09:32 GMT -5
espero k essa d carapuça serviu naum seja pah mim.. naum fikei ofendida cm nada... vcs eh k se ofendem soxinhos... xaxau..
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Aug 22, 2005 13:03:54 GMT -5
espero k essa d carapuça serviu naum seja pah mim.. naum fikei ofendida cm nada... vcs eh k se ofendem soxinhos... xaxau.. RKL Havia lá um "Se"... Os "ses" implicam uma expressão condicional... Se não ficaste ofendida, então é porque a carapauça não serviu... Mas... se a carapuça não serviu... Porque foste logo achar que era para ti? Nós até podemos ofender-nos sozinhos (eu não me ofendo sozinha de certeza, mas não posso falar por todos)... Mas parece que não somos os únicos com complexo de perseguição (maneira de dizer, não me ocorreu mais nenhuma expressão, mas não pretendo usá-la para ofender, só para ilustrar o meu ponto de vista), né?
|
|
|
Post by zemilho4ever on Aug 22, 2005 16:46:11 GMT -5
Bem normalmente kando a carapuça n serve n se responde, mas cmo foste a unica a responder-m ja duvido, axo k no meu post fui explicita n tenho mais nda a dizer!!!!bjos
|
|
|
Post by shadow on Aug 23, 2005 5:49:45 GMT -5
a carapuça não serviu, mas eu percebo indirectas... =P
RKL
|
|
anita
New Member
|
Post by anita on Aug 27, 2005 15:07:44 GMT -5
Bom.......eu vo votar nas musicas has-de sp estar; querer voltar;estar ao pé de ti!Bjux pexoal ja xega d zangas
|
|
|
Post by marazul on Sept 5, 2005 9:34:11 GMT -5
a minha musica preferida deles é.. "quem eu quero pra mim"
|
|
|
Post by Moranguitadzrt on Jul 4, 2006 13:42:05 GMT -5
THE BEST.. (das k tao ali klaro): [glow=red,2,300]Quem eu quero para mim [/glow] looooooooool...... kisss
|
|