|
Post by Lucia on Jul 25, 2005 18:23:03 GMT -5
O resto da votação na proxima mensagem... Votem na musica que mais gostarem e assim as 3 primeiras serão os nomes dos membros... Por exemplo os que tem 1 estrela terao o nome da ultima musica os que tiverem 2 estrelas terão da penultima e os que tiverem as mais estrelas a musica que ganhar... Bjinhuss e votem muito
|
|
|
Post by marta on Jul 28, 2005 5:51:14 GMT -5
eu adororo tds as musicas, mx principalmente as I don't want to talk about it, ,has de sempre estar i querer voltar. i tb adoro a caminho a seguir pk e mt mexidai i tem uma letra mt gira i tb gst mt da amanha n sei pk o vintem toca viola nexa i fica mt kido i a letra e linda......... adorovos d'zrt!!!!!111
|
|
|
Post by cidchen on Aug 4, 2005 12:38:02 GMT -5
Lúcia, não percebi isso das estrelas...será que podes explicar isso melhor? A canção que eu mais gosto é da segunda "I don't want to talk abou it", mas todas elas são bonitas! Eu curto...até o meu pai!
|
|
|
Post by cidchen on Aug 4, 2005 12:39:28 GMT -5
Ah, já percebi...
É para o contador de postagens, né?
Bjinhos
|
|
|
Post by dzrtandre on Aug 4, 2005 15:27:13 GMT -5
pá,eu gosto bué da música "I don't want to talk abou it"!é bué "cool"! o meu mail do msn é andrekostinha@hotmal.com!! kem kiser,adicione..
|
|
|
Post by zemilho4ever on Aug 8, 2005 15:53:07 GMT -5
ya eu gosto de tdas as musicas max a k me toca mais aki no coraçao e a has-de sp estar esta musika mexe mesmo comigo!!!!!dorovos dzrt pelo k voces sao e pelo o k eu sou kando ouço a vossa musica voces inspiram-m...lol...jinhox e continuem assim!!!
|
|
timxp
New Member
|
Post by timxp on Aug 19, 2005 8:24:34 GMT -5
tipo voces apercebem se k o "I don't want to talk about it" nao é uma musica deles é um cover certo?
|
|
|
Post by Cidália on Aug 19, 2005 12:04:26 GMT -5
Sim, sei que a canção não é da autoria deles. Mas é a minha preferida cantada pelos DZRT, por isso foi para lá o meu voto.
|
|
|
Post by adrtcifrao on Aug 19, 2005 17:21:16 GMT -5
sim.. nos sabems... eles nos concertos dixem d kem é exa musica (plo menos no concerto k eu fui dixeram)... Bjs
|
|
timxp
New Member
|
Post by timxp on Aug 20, 2005 11:43:51 GMT -5
Ok e nao axam estranho k a musica k vocel gostam nem seja um original deles?
|
|
|
Post by zemilho4ever on Aug 20, 2005 12:59:47 GMT -5
Bem a musica pode ser plagiada mas esta cantada de uma forma diferente, ya ate pode ser estranho mas eu tbem acho a musica mta fixe, mas mtas outras bandas tem musicas plagiadas n sao so os dzrt, mas o k eu gostava mesmo era k o people se entendesse aki no forum, claro k cada um tem ideias e opinioes diferentes mas aceitem-se uns aos outros chega de guerras!!!!bjs
|
|
|
Post by shadow on Aug 20, 2005 16:35:22 GMT -5
Bem.. gostava de acrescentar (para quem não sabe) que a música "Para Mim Tanto Me Faz" tem imensas parecenças com a música "Que Mas Da" do grupo espanhol Efecto Mariposa! Será que plagiada é uma palavra demasiado forte para explicar estas pareceças? Ou será simplesmente coicidencia? Se alguém tiver duvidas pode tentar sacar pela net essa música...
RKL
|
|
|
Post by Cidália on Aug 20, 2005 18:10:12 GMT -5
Não, nós não temos dúvidas RKL. Já foi dito aqui no fórum aliás não é a única canção que é "copiada". Mas obrigada por nos quereres informar.
Eu não acho nada estranho a canção que eu + gosto de os ouvir a cantar ser de autoria de outras pessoas.
|
|
|
Post by ShadowGirl on Aug 21, 2005 20:38:48 GMT -5
Já começo a ficar cansada de guerrinhas e de conversas sobre plágio... Plágio é cópia textual ilegal... O que significa que é bastante diferente do conceito de versão... E se os próprios D'ZRT admitem que a música não é original... Não vejo onde esteja a ilegalidade... E, logo, não vejo onde possa estar o problema... Hum... Só mais uma coisinha... São muitos os artistas que fazem versões... e não vejo tanta gente a preocupar-se com o assunto como neste caso... Não será essa uma coinicidência ainda mais estranha do que as tão badaladas parecenças musicais? E, para terminar e mudar de assunto, votei na "Hás-de sempre estar"... Embora gostando de muitas outras! Beijinhos
|
|
|
Post by zemilho4ever on Aug 22, 2005 7:05:30 GMT -5
ya shadowgirl cmo eu ja tinha dito n so os dzrt usam musicas de outras bandas e pelo menos kando fui ao concerto eles diziam o nome da musica e o seu autor, tbem cmo ja disse as pessoas n kerem guerra cmo a do iraque entre outras e causam uma por causa de uma banda k n fez mal a ninguem, pelo menos vi aki mta gente a dizer k n os conhece e fala mal deles cresçam e por favor n causem aki conflitos pra isso ide pro vosso kerido site anti!!!!bjos
p.s - so uma coisa eu n tou a apontar o dedo a ninguem mas se se sentirem ofendidos e pk a carapuça serviu bjos!!!
|
|