|
Post by radiohead on Aug 27, 2005 8:20:45 GMT -5
É incrivel, como se não bastassem os sites ridiculos contra os D'zrt agora lançaram um novo boato indecente.. Imaginem que agora dizem que os nossos queridos D'zrt não passam de uma fraude, porque as musicas são plágio.. Lançaram na internet um mp3 que vê-se mesmo que é montagem.. www.forumusica.com/forum/index.php?showtopic=19778São indecentes estras campanhas.
|
|
|
Post by asturmas on Aug 27, 2005 8:48:24 GMT -5
Queres uma sugestao? Nei ligues!!! Fixeste bem abrir um novo topico.. Mas nao teres 2 opinies diferentes mas iguis bjx
|
|
|
Post by zemilho4ever on Aug 27, 2005 10:43:46 GMT -5
Bem a unica coisa k vale a pena e n lhes ligar estes tipos n merecem a nossa perda de tempo!!!!bjos
|
|
|
Post by ShadowGirl on Aug 27, 2005 10:47:15 GMT -5
É incrivel, como se não bastassem os sites ridiculos contra os D'zrt agora lançaram um novo boato indecente.. Imaginem que agora dizem que os nossos queridos D'zrt não passam de uma fraude, porque as musicas são plágio.. Lançaram na internet um mp3 que vê-se mesmo que é montagem.. www.forumusica.com/forum/index.php?showtopic=19778São indecentes estras campanhas. Eu não ouvi a música a que se referem nem a tal sobreposição de ambas porque não consigo seguir o link... Não funciona! Seja como for... Não sei porquê tanta polémica com as semelhanças e plágios dos D'ZRT quando existem imensos artistas a fazer o mesmo... Quantas músicas conhecem que só mudam a letra e que são conhecidas e vendem em diversos locais? No Brasil, por exemplo, é muito comum (às vezes nem as letras mudam)... E cá também... Só que as pessoas parece que só perceberam agora! Enfim... Acho que este é um daqueles pontos que não favorecem os anti... ou então teriam que criticar vários outros projectos... e, sinceramente, nunca vi nenhum outro ser assim tão atacado... É óbvio que apresentar trabalhos originais é sempre preferível... mas não me parece que este tipo de semelhanças sejam caso para tanto! Até porque são os próprios D'ZRT a assumir que fizeram versões... Não estão a enganar ninguém! E, se querem que vos diga, até acho engraçado que quem não gosta de D'ZRT os ouça tanto que até detecta este tipo de parecenças... Tudo isto porque eu, quando não gosto, ignoro... Não vou massacrar-me a ouvir algo que não me interessa só para poder chatear quem gosta! Conclusão: cada um reage como quer, que eu tolero enquanto me respeitarem... A minha opção pessoal é mesmo informar-me dos argumentos de todos, responder se achar que vale a pena e nos restantes casos ignorar... Não são estas críticas que vão mudar o que gosto ou não de ouvir... Isso cabe apenas a mim decidir, digam o que disserem!
|
|
anita
New Member
|
Post by anita on Aug 27, 2005 13:31:24 GMT -5
Concordo a 100%ctg daniela!Nunca vi tanta polemica por causa d uma musica e ja dixe ate a um membro dos anti(suponho eu)k ate era normal eles adaptarem outras musicas para o 1º cd(ou seja o k for)pk tb ixt existe na america e em td lado!A brit por exemplo th uma data d musicas k eram adaptadas!bom cada um pensa o k ker de kd um mx era preciso tanta coisa so porcausa d uma musica? ??Bom axo k nao! Bjux
|
|
|
Post by asturmas on Aug 27, 2005 14:05:55 GMT -5
So faxem polemica com os dzrt porque eles ficaram famosos por causa dos morangos,,,mas tambem n se pode dixer qu tem fans por causa dos morangos, pk se nao soubessem cantar nao acredito que alguem os ouvisse e vendemsem milhares e milhares de cd............
bjx
|
|
|
Post by ShadowGirl on Aug 27, 2005 14:47:34 GMT -5
So faxem polemica com os dzrt porque eles ficaram famosos por causa dos morangos,,,mas tambem n se pode dixer qu tem fans por causa dos morangos, pk se nao soubessem cantar nao acredito que alguem os ouvisse e vendemsem milhares e milhares de cd............ bjx Os números das vendas nem sempre são um retrato fiel da qualidade dos artistas e seus trabalhos... Precisamente porque diferentes pessoas, gostam de diferentes coisas... Por exemplo: O Zé Cabra não sabia cantar e vendeu imenso... Nessa época, houve quem se divertisse com a total ausência de talento do Zé Cabra e comprasse o CD, suponho que numa onda de brincadeira... A diferença é que toda a gente era unânime em concordar que ele não sabia cantar e que vendia por outros motivos, nomeadamente devido facto de o Herman lhe ter dado imenso tempo de antena e ter tido imensa publicidade... Toda a gente sabia do que se tratava... e, com conhecimento de causa, fez a sua opção: comprar ou não! Pois bem... Os Morangos com Açúcar fizeram a mesma publicidade aos D'ZRT... e isso não tem, quanto a mim, absolutamente nada de errado! É uma estratégia de promoção como qualquer outra... e ninguém procurou enganar ninguém! A história da banda é conhecida de todos desde o início... a capacidade dos quatro elementos foi sendo mostrada aos poucos na telenovela... e depois foi divulgada na versão CD e ao vivo... É um percurso com qualquer outro! Não vejo mesmo porquê tanta polémica em torno do assunto... P.S.: Já agora... A Anastacia também alcançou a fama graças à TV... e nunca vi / ouvi ninguém criticar o trabalho dela com base nisso!
|
|
|
Post by zemilho4ever on Aug 27, 2005 14:49:15 GMT -5
Bem ja k estamos a falar de plagios n sei se se lembram da musica "rise and fall", esta musica era cantada por tres cantores/bandas ao mesmo tempo, uns era o sting com o craing david, outras eram a sugababes(n sei se e assim k se escreve) e havia outro k eu n me lembro o nome e kando estas musicas sairam ninguem se lembrou de falar porquê? porque n era importante, agora aparecem os dzrt e a maior parte das pessoas começam a gostar deles pelo estilo da musica, a sua simpatia, as sua vozes e vêm meia duzia de gatos pingados rebaixar a banda so por causa de terem uma musica parecida akela tal chinesa(k nem seker sei o nome) meu acordem pra vida e deixem estes 4 rapazes viverem o seu sonho, têm tanto o direito disso cmo kalker pessoa e n me venham dizer k n keriam ser cmo eles, ou entao k n keriam alcançar a fama deles, pk aposto aki k se surgisse a oportunidade k lhes surgiu, voces n pensavam 2 vezes!!!!bjos
|
|
|
Post by ShadowGirl on Aug 27, 2005 14:58:37 GMT -5
deixem estes 4 rapazes viverem o seu sonho, têm tanto o direito disso cmo kalker pessoa Nada mais justo...
|
|
|
Post by asturmas on Aug 27, 2005 15:57:34 GMT -5
Condordo a 100% com vcs!
|
|
|
Post by zemilho4ever on Aug 28, 2005 15:22:23 GMT -5
D'ZRT : Hoje no Jornal 24Horas a verdade veio ao de cima,apesar de andarem a circular uns e-mails dizendo que os D'zrt tinham copiado a música "Para Mim Tanto Me Faz" a história foi esclarecia.A cantora japonesa Nami Tamaki é que usou a versão dos D'zrt para uma das suas músicas!Tudo na boa,e os D'zrt é que somam pontos!!!!!so para ficarem a saber bjos
|
|
|
Post by asturmas on Aug 28, 2005 15:32:44 GMT -5
Isso vai servir para calar as pessoas que dixem mal deles! Hj n li o 24horas mas o 24 horas falam sempre bem sobre eles hehe!
bjx e abraços
|
|
|
Post by ShadowGirl on Aug 28, 2005 20:45:02 GMT -5
D'ZRT : Hoje no Jornal 24Horas a verdade veio ao de cima,apesar de andarem a circular uns e-mails dizendo que os D'zrt tinham copiado a música "Para Mim Tanto Me Faz" a história foi esclarecia.A cantora japonesa Nami Tamaki é que usou a versão dos D'zrt para uma das suas músicas!Tudo na boa,e os D'zrt é que somam pontos!!!!!so para ficarem a saber bjos Não leio o 24Horas e não sabia de nada... Mas fico contente por tudo se ter esclarecido! Eu já calculava que ninguém ligado ao projecto D'ZRT fosse arriscar ao ponto de ser processado por plágio e que tudo não passasse de confusão... Na era actual, em que praticamente tudo "passeia" na net, era muita irresponsabilidade ter canções alheias sem ter os direitos negociados... E se eles o fizeram com a do Rod Stewart, seria pouco lógico não o fazerem com todas... Assim como a artista nipónica o deve ter feito com as suas... End of question! And a happy one!
|
|
lia
New Member
|
Post by lia on Aug 29, 2005 10:12:29 GMT -5
tou com vocs!!!!!!!!!!ppl
|
|
|
Post by shadow on Aug 29, 2005 14:10:10 GMT -5
és capaz de me explicar porque é que neste post dizes mal dos dzrt e no outro dizes bem? (isto é para o radiohead)
RKL
|
|