|
Post by nana on May 26, 2006 16:06:41 GMT -5
nao consegui ouvir a musica...e nao sei quando é que o novo cd sai!:S
|
|
|
Post by ShadowGirl on May 28, 2006 11:53:44 GMT -5
Não consegues fazer o download, Nana? O CD sai dia 6 de Junho! Eles disseram isso no RiR!
|
|
|
Post by ShadowGirl on May 30, 2006 7:25:38 GMT -5
Música - quarteto grava ‘videoclip’ em Lisboa e no Cabo da Roca O Verão Azul dos D’ZRT
A ‘boys band’ D’ZRT gravou ontem o ‘videoclip’ promocional do tema ‘Verão Azul’, o primeiro single a sair do segundo álbum, ‘Original’, com edição marcada para o próximo dia 6. As filmagens decorreram em diversos pontos da cidade de Lisboa e ainda na zona do Cabo da Roca, Sintra.
Os quatro elementos da ‘boys band’ gravaram o ‘videoclip’ em Lisboa e nos arredores do Cabo da Roca, em Sintra A ‘boys band’ D’ZRT gravou ontem o ‘videoclip’ promocional do tema ‘Verão Azul’, o primeiro single a sair do segundo álbum, ‘Original’, com edição marcada para o próximo dia 6. As filmagens decorreram em diversos pontos da cidade de Lisboa e ainda na zona do Cabo da Roca, Sintra.
“Este ‘videoclip’ é feito como se se tratasse de uma curta-metragem. É uma ideia nossa à semelhança de outros projectos que têm a ver connosco, como é o caso do livro e das capas dos CD”, salientou Angélico Vieira, um dos elementos do grupo.
E foi com o calor sufocante que ontem se fez sentir que Angélico Vieira, Edmundo Vieira, Paulo Vintém e Vítor Fonseca iniciaram uma estranha viagem... Começaram a gravar às 11h00 e só hoje ao meio-dia o ‘clip’ deverá estar pronto. Nestas mais de 24 horas de trabalho intenso a banda rege-se por um guião inspirado numa série de culto da televisão – ‘Twin Peaks’, de David Lynch, e vivem uma realidade que também pode ser um sonho...
Ao som de ‘Verão Azul’ (letra de Angélico Vieira e música de Paulo Vintém) – tema que serve de genérico à série de Verão de ‘Morangos com Açúcar’, da TVI –, os quatro elementos do grupo encontram, na sua viagem diversas personagens insólitas: um polícia com uma meia enfiada na cabeça a percorrer as ruas de Lisboa num skate; um anão a fazer uma declaração de amor a uma mulher bastante avantajada; dois gémeos vestidos, um de preto e outro de branco; e mesmo a banda que os acompanha a tocar numa esquina de Lisboa...
Uma estranha viagem que passa ainda pelo Cabo da Roca, a ponta mais Ocidental da Europa, e termina numa praia onde os jovens se questionam se tudo aquilo por que passaram era sonho ou realidade.
MUITO TRABALHO, POUCO SONO
Em época de ‘tournée’, os D’ZRT estão habituados a dormir pouco e a trabalhar muito. Na passada sexta-feira, no Rock in Rio-Lisboa, os quatro iniciaram mais uma digressão nacional. A seguir, passaram ‘pelas brasas’ durante quatro horas, viajaram para Guimarães para cumprir mais um espectáculo após o qual tiveram apenas mais duas horas de sono. Ontem, a conclusão do ‘videoclip’ levou-os a fazer mais uma ‘directa’.
“Dormimos pouco é verdade. Mas gostamos muito do que fazemos e estamos a dar tudo por tudo. O que interessa é que o produto final seja bom”, explicou ao CM Vítor Fonseca. Já Angélico confessou que a letra de ‘Verão Azul’ foi feita nos intervalos das gravações de ‘Morangos com Açúcar’ e dos concertos, e que tem “um pouco da atmosfera de Verão, de festa e de curtição”.
Enquanto ‘Verão Azul’ não chega, o CM oferece, no próximo sábado, exemplares do single ‘A Tua Vez Já Passou’.
CURIOSIDADES
ROCK IN RIO
Os D’ZRT actuaram no primeiro dia do Rock in Rio-Lisboa para uma assistência estimada em 60 mil pessoas. Este concerto abriu a digressão do grupo que vai passar, inclusive, pela Suíça. A banda deu 132 concertos ao longo do ano 2005.
'VIDEOCLIP'
O ‘videoclip’ de promoção de ‘Verão Azul’ foi realizado por Nuno Garcia a partir de uma ideia original dos elementos da banda.
Créditos: Correio da Manhã (Fernanda Bueno/Marco Pereira)
|
|
|
Post by peekaboo on May 31, 2006 10:27:24 GMT -5
to aflita de ver o videoclip, e to aflita de poder ouvir o CD!!!
|
|
|
Post by ShadowGirl on May 31, 2006 17:14:13 GMT -5
[shadow=red,left,300][glow=red,2,300] DIA D: 6 de Junho de 2006!!! [/glow][/shadow] Em pouco mais de 1 ano, Angélico, Cifrão, Vintém e Edmundo elevaram o nome D'ZRT ao estatuto de fenómeno. Fazendo a transposição muito além da fronteira musical, esta banda formada no seio da igualmente apelidada série de ficção - fenómeno «Morangos com Açúcar», fez sair da caixa mágica para a realidade os quatro artistas. Mais de 200.000 discos vendidos entre o 1º álbum de estúdio e o DVD "Ao Vivo no Coliseu", chega a hora do posicionamento dos D'ZRT, com o novo disco «Original», como uma banda constituída por aquela substância que todos querem mas poucos têm. A magia, carisma e a representação viva dos sonhos de toda uma geração que encontrou nesta banda o seu objecto de culto e paixão. «Original» demonstra que a banda tem uma vontade artística e doses de composição suficientes para mostrar a um público expectante temas como «Verão Azul», «A Tua Vez Já Passou», «Essência (da minha vida)» - que explora o território reggae, «DZRT Revolução» - numa vertente mais rock, «Stuttgart 4to» - que mistura um pop com alguma sonora mais étnica. São 12 temas que deixam transparecer as personalidades de cada um dos D'ZRT, fazendo a ponte para aquilo que os torna únicos: as suas personalidades. Alinhamento: 1. Verão Azul 2. A Tua Vez Já Passou 3. Essência (Da Minha Vida) 4. Herói Por Um Dia 5. Stuttgart 4to 6. D ZRT Revolução 7. Tudo Num Segundo 8. O Minuto Da Vida 9. Declaro Independência 10. Só Depende De Nós 11. Esquece Tudo (E Dança) 12. Imagina Comigo Créditos: www.fotolog.com/estamos_juntos/
|
|
|
Post by nana on Jun 1, 2006 6:33:50 GMT -5
Encontrei a letra desta música dos D'zrt, k n aparece em nenhum dos cd's...
Apaixonados por uma Deusa
Bora lá!!
Aqui estou para contar a minha história Não é preciso teres boa mémória Porque nunca vou esquecer A Deusa que estive a ver Começar de novo já não vai ser possível Porque encontrei uma Deusa irresistível
E ainda não sei como a hei de conseguir Mas te garanto que não vou desistir
REFRÃO:
Descrever é impossível Como é irresistível Aquela Deusa que eu ontem vi E se a visses agora Não a punhas porta fora Porque te apaixonavas imediatamente (2)
Se eu inventasse uma história minha e dela Seria realizada no meio de uma cela Seria uma cena muito escaldante E até para os adultos altamente estravagante (2)
Post by ShadowGirl on Jun 1, 2006 8:23:09 GMT -5
Encontrei a letra desta música dos D'zrt, k n aparece em nenhum dos cd's... Apaixonados por uma Deusa Essa letra já aparece online atribuída a eles há bastante tempo... No VagaLume, penso eu... Mas, tanto quanto sei, não é deles!
|
|
|
Post by nana on Jun 2, 2006 3:34:37 GMT -5
Pois, eu vi no LetsSingIt mas fui ao VagaLume confirmar e também tinha...
|
|
|
Post by ShadowGirl on Jun 3, 2006 14:01:05 GMT -5
Já tenho o CD single do tema "A tua vez já passou"... Graças ao Correio da Manhã, claro! Veio hoje grátis com a Revista Vidas... E descobri que os meninos vão actuar na minha cidade em Agosto... HeHe! Só boas notícias...
|
|
|
Post by nana on Jun 7, 2006 4:30:15 GMT -5
Stuttgart 4to
Yo,São os D'zrt (ya!) Aqueles putos da TV 'Rockaram' em 005 Só não viu quem não vê Ouvi dizer que nem ouvias Mas até as letras sabias Cá p'ra nós mentiste (ok,ok...omitiste!) Então bounce! bounce! bounce !! bounce! bounce! bounce! Chek it Out!!
Refrão(2x): Tudo o que eu quero (É!!) guardar-te em mim Desejo profundo Sem fim...
Sinto-me perdido ao ver-te dançar Sinto o teu perfume no ar (ai ai ai ai) Esse teu jeito já me enfeitiçou basta dares-me um sinal Eu vou...
Refrão(2x) Chama-se união pela música aqui não há diferença a linguagem é única (yeah..) Deixa a música te controlar.. Deixa a música te controlar.. Refrão(2x) ____________________________________________________________________________
|
|
|
Post by mun1n4cifrao on Jun 7, 2006 11:23:16 GMT -5
D'zrt - Essência (da Minha Vida) by Angélico Vieira
Mais um dia mais uma noite Passada como se fosse um carrossel Borbulha alegria É tudo uma família
(Refrão) A minha tribo eu nao posso perder É essencia da minha vida A minho tribo eu nao posso perder No reggar reggae tao sempre comigo
A minha tribo eu nao posso perder É essencia da minha vida A minho tribo eu nao posso perder No reggae reggae tao sempre comigo
Rimas selecta, penetram o teu corpo E poem te tipo electra Cant you you see my vibe aos poucos te infecta O ritmo ejecta, dança decreta, rave completa
(Refrao)
Yo yo yo yo yoooooo Ye ye ye ye yeeeeee É pela musica
(Refrão 2x)
Sempre na paz! Quero ver as gatas a vibrar Paz Os manos com as mãos no ar Paz Sentir a temperatura a subir Paz
Rimas selecta, penetram o teu corpo E poem te tipo electra Cant you you see my vibe aos poucos te infecta O ritmo ejecta, dança decreta, rave completa
Sempre na paz!
Dps ponho as outras ;P
|
|
|
Post by ShadowGirl on Jun 7, 2006 15:47:11 GMT -5
Já ouvi o CD... E gostei... Mesmo! :wink: Assim à primeira... Balancei mais pela música 12... Calminha... Mas marcou! Faixa 12 - Imagina Comigo Música: João Pedro Matos / Angélico Vieira Letra: Angélico Vieira Imagina comigo Este globo unido Por um mundo melhor Deixa-me ser teu amigo Poder aprender contigo e viver neste mundo melhor Pré-Refrão Porque não dares-me a mão nesta jornada Será uma brecha de luz para este porão Porque não mostrares que não estou só Verás que estas palavras não são em vão Refrão Paz no mundo não por um segundo mas sim Lutar por um sonho que é meu e teu Paz no mundo não por um segundo mas sim Criarmos na terra um pedaço de céu Não há motivo para não mudar Um incentivo para um novo lar Vivemos todos como irmãos Tratarmo-nos sem rejeição Pré-Refrão Refrão Porque razão ainda existe tanta destruição Porquê sorrisos quando falas mal de mim Dar o exemplo Mostrar qual o caminho certo Refrão Refrão Imagina comigo (E, ainda na faixa 12, mas depois de um espaço "em branco" tem uma parte acerca / dedicada ao Francisco Adam... Achei um gesto bonito... E com uma boa mensagem... "Eu não te quero perder... Encara a estrada como um perigo") P.S.: Já prevejo pelo menos um argumento "do contra"... É um facto que meio mundo canta sobre esta temática... Não vou ser eu, por mais fã que seja, a dizer que estão a ser originalíssimos! Nada disso! Mas, apesar de tudo, eu gostei da abordagem... E da forma como o tema é cantado... Da melodia... e, para mim, é isso que interessa... Que me faz gostar e apoiar... Ou não!
|
|
|
Post by mun1n4cifrao on Jun 7, 2006 16:04:28 GMT -5
Tbm adorei essa ... E então a parte dedicada ao Adam :')
«Tua alegria nao será esquecida; Sabemos que não queres tristezas entre nós; És um exemplo para agarrar a vida; Meu puto acredita estarás sempre entre nós»
|
|
|
Post by ShadowGirl on Jun 7, 2006 18:13:45 GMT -5
Enviaram-me agora a letra da parte sobre o Francisco Adam... Aqui fica:Será que todos temos um destino... E vamos aprendendo a escrevê-lo melhor Será que o ser humano é tão pequeno que os dias vão correndo E a saudade é maior Será que tudo faz sentido e a pergunta é porquê e quem terá decidido E eu não te quero perder... Presta atenção ao que eu te digo... E eu não te quero perder... Encara a estrada como um perigo... E eu não te quero perder... O teu sorriso é o nosso sorriso... E eu não te quero perder... Estejas onde estiveres estamos contigo Estamos contigo, estamos contigo Estamos contigo, estamos contigo ... Tua alegria não será esquecida Sabemos que não queres tristezas entre nós És um exemplo para agarrar a vida Meu puto acredita estarás sempre entre nós Tua alegria não será esquecida Sabemos que não queres tristezas entre nós És um exemplo para agarrar a vida Meu puto acredita estarás sempre entre nós 'Até já meu irmão' (Cifrão) 'Olha por nos aí boy...' (Edmundo) 'Tamos juntos meu irmão, Tamos juntos...' (Angélico) E eu não te quero perder (Vintém) Esta é por ti (Angélico ) Presta atenção ao que eu te digo... E eu não te quero perder... Encara a estrada como um perigo.. E eu não te quero perderrrrrrrrr O teu sorriso é o nosso sorriso E eu não te quero perder Estejas onde estiveres estamos contigo... E eu não te quero perder... Presta atenção ao que eu te digo... E eu não te quero perder... Encara a estrada como um perigo.. E eu não te quero perderrrrrrrrr Promete que não te vais perder... Estejas onde estiveres estamos contigo !!!! ... Ainda não comparei com o CD... Mas acredito que esteja correcta!
|
|
|
Post by nana on Jun 8, 2006 6:07:45 GMT -5
Gostava de ouvir a musica para o francisco...a letra tocou...
|
|