|
Post by ShadowGirl on Feb 19, 2006 17:25:01 GMT -5
|
|
|
Post by mun1n4cifrao on Feb 20, 2006 17:16:50 GMT -5
Eu vi e gostei * Ando mesmo desaparecida :s... Dsculpeeem * Bjo *
|
|
|
Post by nana on Feb 22, 2006 4:58:28 GMT -5
Eu gostei...mas eu gostava era de arranjar a letra!
|
|
|
Post by peekaboo on Feb 22, 2006 10:21:01 GMT -5
eu tb gostei muito, e esto mesmo aflita para escutar o novo album
|
|
|
Post by maikadzrt on Feb 22, 2006 12:06:22 GMT -5
Oiiiiiii!!! ;D Curti msm bue o tema, bue fixe!!! Espero que o album esteja pra breve!!! Tou desejosa de o ouvir
|
|
|
Post by ShadowGirl on Apr 6, 2006 11:41:53 GMT -5
Nana, já te deixei a letra noutro tópico... Mas não custa postar aqui também! [glow=blue,2,300]Verão Azul[/glow] Acção! Deu o 'click' da claquete, presta atenção a este show de marionetes, onde histórias são vividas, conduzidas.. no ecrã do dia-a-dia, repartidas!
Está na hora de novas aventuras as aulas terminaram e o verão é de loucuras Aperta bem o cinto, entra na viagem neste mundo emocionante, onde tudo é miragem!
Este Verão eu estou afim.. (sinto que algo vai acontecer...) sempre que der eu vou curtir entre vocês 'tá-se bem!! soltar a energia em mim... Com este calor brutal na praia eu vou estar.
Refrão: Dá-me esse teu calor Eu quero um verão azul Recebe o meu amor.. Sente este Verão!
Yo meu irmão sente esta batida.. D'zrt yo não.. não digas que não gostas sem ouvires com atenção balança o teu corpo até ao chão devagarinho... Créditos: www.fotolog.com/vnxa_/
|
|
|
Post by ShadowGirl on Apr 6, 2006 11:42:53 GMT -5
A letra, para ser sincera, não me diz grande coisa... Mas gostei da sonoridade do tema... Mais uma com vontade de ouvir o 2º trabalho...
|
|
|
Post by ShadowGirl on Apr 7, 2006 7:40:30 GMT -5
Afinal, parece que a letra não estava 100% completa... Sorry, Nana! Aqui fica a nova versão que encontrei: [glow=blue,2,300]Verão Azul[/glow] Acção! Deu o 'click' da claquete, presta atenção a este show de marionetes, onde histórias são vividas, conduzidas no ecrã do dia-a-dia, reflectidas! Está na hora de novas aventuras as aulas terminaram E o Verão é de Loucuras Aperta bem o cinto, E entra na viagem deste mundo alucinado, onde tudo é miragem! Este Verão eu estou a fim (sinto que algo vai acontecer) dê o que der eu vou curtir entre vocês tasse bem soltar a energia em mim (ehehhe) sempre que o calor apertar na praia eu vou estar Dá-me esse teu calor Eu quero um verão azul Recebe o meu amor Sente este Verão Azul Dá-me esse teu calor Eu quero um verão azul Recebe o meu amor Sente este Verão … Xiiiiuuuu … Continua a odisseia É noite de Verão E brinda com a lua cheia O ambiente é de sempre na descontra com tanta comida, bebida Nada fica pela montra Saber que tens alguém com quem contar Os bons momentos que podes partilhar Juntos dançamos, sorrimos, choramos e até os momentos tristes partilhámos Este Verão eu estou a fim (sinto que algo vai acontecer) dê o que der eu vou curtir entre vocês tasse bem soltar a energia em mim (ehehhe) sempre que o calor apertar na praia eu vou estar Dá-me esse teu calor Eu quero um verão azul Recebe o meu amor Sente este Verão Azul Dá-me esse teu calor Eu quero um verão azul Recebe o meu amor Sente este Verão … (Check in Out) Yo meu irmão sente esta batida D'zrt yo não … não digas que não gostas sem ouvires com atenção balança o teu corpo até ao chão devagarinho ... Yo meu irmão sente esta batida D'zrt yo não … não digas que não gostas sem ouvires com atenção balança o teu corpo até ao chão devagarinho ... Créditos: www.fotolog.com/verynha_rose
|
|
|
Post by nana on Apr 7, 2006 12:18:01 GMT -5
Afinal a letra não é tão gira como pensei...mas a múscia te tá fixe. Bigada!
|
|
|
Post by mun1n4cifrao on Apr 9, 2006 15:23:15 GMT -5
Afinal, parece que a letra não estava 100% completa... Sorry, Nana! Aqui fica a nova versão que encontrei: [glow=blue,2,300]Verão Azul[/glow] Xiiiiuuuu … Continua a odisseia É noite de Verão E brinda com a lua cheia O ambiente é de sempre na descontra com tanta comida, bebida Nada fica pela montra - Eu acho que nesta parte é: 'Não há quem fique pela montra' . Se ouvirmos essa parte, acho que sooa mais desta maneira -.- * Créditos: www.fotolog.com/verynha_rose
|
|
|
Post by nana on Apr 10, 2006 8:02:34 GMT -5
Don't like it anyway! LoL __________(`*•.¸ (`*•.¸ ¸.•*´) ¸.•* )__________ _______..::¨`•.¸ ** _*Nana*_ ** ¸.•`¨::.._______ ___________.(¸.•*(¸.•*´ `*•.¸)*•.¸).___________
|
|
|
Post by ShadowGirl on May 23, 2006 7:30:29 GMT -5
Aqui fica o link para a versão audio do segundo tema a tornar-se conhecido: www.megaupload.com/?d=PJMA9L30 A letra é: É por ti (fiquei teu fã) Vamos voltar a uns tempos atrás onde muito se previa e pouco a pouco acontecia Recordo a tua devoção entusiasmo e alegria que no matter what novas forças nos trazia Alimentaste o sonho por acreditares Tu fizeste-nos crescer por simplesmente lá estares Fiquei teu fã (por as músicas cantares) Fiquei teu fã (por nunca me abandonares) É por ti que tudo vale a pena É por ti que tudo é tão profundo É por ti que continuo em frente É por ti que brilha este meu mundo Juntos vivemos este nosso mundo à parte partilhámos emoções, sorrisos e arte E eu sei que tu sabes O final só depende de nós E é por esta sintonia que tudo isto é sempre a rolar Estejamos onde estivermos está a desbunda no ar a casa a abarrotar e aqui não há vedetas Estamos juntos no mesmo barco a remar E se alguém quiser que tudo isto acabe de repente toda esta união, empenho e dedicação Não te questiones só tens de acreditar Eu acredito Isso ninguém me pode tirar É por ti que tudo vale a pena É por ti que tudo é tão profundo É por ti que continuo em frente É por ti que brilha este meu mundo Versão audio do tema Verão Azul aqui: www.megaupload.com/?d=FUAUEKH4 Créditos: www.fotolog.com/bsbutterfly/
|
|
|
Post by peekaboo on May 23, 2006 13:38:00 GMT -5
adoro, obrigada!!!
|
|
|
Post by ShadowGirl on May 23, 2006 14:25:22 GMT -5
De nada! É minha função tentar trazer o máximo de informação possível para o fórum... Espero poder ser sempre útil!
|
|
|
Post by peekaboo on May 26, 2006 13:43:16 GMT -5
E entao podes ajudar-me a saber quando é que o novo CD sai?? Porque em Portugal devem saber + ou - , mas em frança nao sabemos de nada...
|
|