|
Post by mun1n4cifrao on Mar 21, 2006 13:38:04 GMT -5
Dia 26 de Maio - D'ZRT no Palco Mundo pelas 19 horas. No mesmo dia vão tambem actuar Ivete Sangalo, Jamiroquai e Shakira! D'ZRT CONFIRMADOS PARA 26 DE MAIO
D’ZRT abrem as actuações do Palco Mundo no Rock in Rio-Lisboa 2006. Os D’ZRT vão abrir os concertos do Palco Mundo no dia 26 de Maio, logo após a cerimónia de abertura do evento.
A organização acaba de confirmar a presença do maior fenómeno musical juvenil dos últimos tempos em Portugal. Fica, assim, completo o cartaz do dia 26 de Maio que conta também com as presenças de Ivete Sangalo, Jamiroquai e Shakira.
A ascensão de Angélico, Edmundo, Vintém e Cifrão, os quatro elementos da banda, foi meteórica. Tudo começou numa série juvenil de televisão onde tiveram a oportunidade de mostrar a sua paixão por três áreas diferentes – a representação, a música e a dança.
A banda formada na ficção teve tanto sucesso que passou para a realidade e o álbum que lançaram esteve em primeiro lugar do top de vendas nacionais meses a fio.
Depois de uma série de concertos pelo país fora, incluindo os Coliseus e o Pavilhão Atlântico – que encheram completamente –, preparam agora a saída de um segundo álbum, cujo lançamento está previsto para meados de Abril.
E é esse novo trabalho, juntamente com os maiores sucessos do primeiro álbum, que será apresentado no Rock in Rio-Lisboa 2006 e vai de certeza agradar às hostes de fãs que os seguem como se estivessem enfeitiçados.> www.rockinrio-lisboa.sapo.pt
|
|
|
Post by shadow on Mar 22, 2006 6:16:54 GMT -5
Já sei o dia em que NÃO vou.. RKL
|
|
|
Post by nana on Mar 23, 2006 5:13:51 GMT -5
Eu também...NUNHUM!! LOL
|
|
|
Post by shadow on Mar 28, 2006 13:52:44 GMT -5
LOOOL fui no domingo trocar os bilhetes.. fartei-me de andar.. e de gastar dinheiro! XD Tive q ir d camioneta ao Vasco d Gama mas depois naum me deixaram trocar os bilhetes lá, fui cm a minha irmã d metro po chiado.. como tava grande fila pa trocar os bilhetes, fui po Colombo.. LOL E dps tive q fazer o caminho todo de volta.. acabei por comprar umas coisitas, e tal.. LOL RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Apr 6, 2006 11:34:23 GMT -5
Eu vou... Exactamente nesse dia, em princípio! E gostava de ter companhia... Mas já vi que aqui não arranjo!
|
|
|
Post by shadow on Apr 7, 2006 14:40:14 GMT -5
Hmm.. pois.. não me parece q vá ver d'zrt.. XD RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Apr 8, 2006 11:26:06 GMT -5
Bem... Acho que já tenho companhia! Devo ir com a Jo... A menina que ganhou o almoço com os D'ZRT e deu no programa da RTP "Só Visto!"...
|
|