|
Post by ShadowGirl on May 7, 2006 16:40:50 GMT -5
REVISTA MONTIJO- Como foi o seu percurso profissional até aos D´ZRT? PAULO VINTEM- Começou na família. Os meus avós eram músicos. O meu pai era músico na 1.ªDezembro e cresci a ir para os ensaios com ele. Em pequeno, o meu pai ensinou-me a tocar quitarra e a partir daí fui sempre aprendendo e evoluindo. Comecei a cantar, também, muito cedu. Tive uam banda de garagem, outros projectos que não saíram para o mercado , mas que me deram experiência. Para melhorar as minhas capacidades tive aulas de canto.Por brincadeira, iscrevi-me na Operação Triunfo e quando dei por mim estava na primeira gala. Agora surgiram os D´ZRT e os morangos e é tudo muito mais sério. REVISTA MONTIJO-Quando sai esse album? (referindo-se ao 2ª) PAULO VINTEM- Talves em abril ou Maio. Ainda estamos no início do trabalho. já temos muitas músicas compostas por nós e vamos agora cumeçar o trabalho de estúdio! (keremos exe cd ja temos saudades di voxes lolol) REVISTA MONTIJO- Falando um pouco de Montijo que recordações tem da infância/adolescência em Montijo? PAULO VINTEM- Tenho as melhores. Todas as pessoas que me viram crescer, a minha família estao cá. Ando por todo o país e a verdade é que não consigu estar noutro sítio. Er incapaz de ir viver para lisboa, por exemplo. Tenho as melhores recordações do Montijo. É uma terra que gosto, onde me sinto bem! Créditos: www.fotolog.com/_dzrt_/
|
|