|
Post by marazul on Dec 22, 2005 14:24:19 GMT -5
vi mesmo agora os d'zrt na tvi!acho que era num hospital qualquer
|
|
|
Post by shadow on Dec 23, 2005 12:04:54 GMT -5
Hospital D. Estefânia
Foi a repetição do outro dia..
RKL
|
|
|
Post by Cidália on Dec 23, 2005 13:14:08 GMT -5
Hoje recebi uma carta de uma prima minha, e ele contou-me que na semana passada os DZRT estiveram no Feira Nova de Braga Eu bem digo que quem entra em Braga depois não quer sair de lá ... ;D
|
|
|
Post by ShadowGirl on Dec 27, 2005 6:54:07 GMT -5
Hehe! Braga... Norte... Somos bons! Lol! Então, pessoal, que tal as prendinhas? Receberam muitas ou nem por isso? Conseguiram ter o que queriam ou ainda vão ter que esperar mais um bocadito? Eu recebi dinheiro, um casaco, vários livros (um deles, como não poderia deixar de ser!, a biografia do Vítor Baía! ), um porta-retratos com fotos minhas em pequenita e um conjunto de roupa interior muito fofo.
|
|
|
Post by shadow on Dec 27, 2005 15:51:47 GMT -5
Recebi roupa interior, mais roupa interior e mais roupa interior (a minha mãe tem pancadas por roupa interior.. xD bem fofinhas por acaso), 3 livros das Crónicas de Nárnia, Bullet in a Bible dos Green Day, uma camisola q tem escrito 'Twice the Fun', um cachecol, umas pantufas, mais roupa interior, um colar, uma almofada (q cheira mt bem), dinheiro (neste momento tenho 180 euros.. ).. Não me lembro de mais nada.. ^_^ RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Dec 28, 2005 7:28:59 GMT -5
|
|
|
Post by Cidália on Dec 28, 2005 9:16:03 GMT -5
Ora bem como disse há uns tempos atràs eu nunca peço nada para o Natal, acho que é mais interessante abrir os presentes sem saber o que lá está dentro. E tudo aquilo que me oferecem acreditem que é muito especial para mim mesmo que não goste da prenda. Aliás a maioria das pessoas ouvem-me a comentar certas coisas e depois compram-me. O que recebi este ano: - o DVD do Bryan Adams Live in Lisbon
- 1 perfume & shower gel da Esprit
- 1 perfume & creme da Puma
- 1 colector de cotão
- 1 CD Planet Pop
- 1 colar
- 1 aparelho de música (casette, CD, mp3)
- 1 candeeiro de mesa
- chocolates
- 1 calendário
- e montes de postais do pessoal amigo & familiar que estão aí em Portugal
Ainda falta a minha própia prenda de Natal Vai ser um casaco para a neve...
|
|