|
Post by shadow on Nov 23, 2005 6:59:34 GMT -5
Bem, e como todos sabem (tanto pelos anúncios repetitivos da TV, como pelas revistas que chegam à nossa caixa de correio), o Natal está a chegar! Altura em que os nossos espíritos natalícios se únem ao das nossas famílias e amigos e em que festejamos em paz, amor e harmonia esta bonita festa.. Comemos aquela deliciosa ceia (sim, eu estava mesmo a falar do bacalhau.. ) e conversamos com as pessoas que mais gostamos.. Foi nesta altura (há muito tempo atrás.. mesmo muito!) que Jesus nasceu (foi perto desta altura, pelo menos..), tornando todo o mundo num mar de alegria! ;D ***STOP*** Pronto, têm razão! Nós queremos mesmo é saber das prendas! E por isso, criei este tópico especialmente para nos contarem a vossa listinha de "desejos natalícios"! Podem começar... RKL
|
|
|
Post by nana on Nov 25, 2005 4:07:28 GMT -5
Eu inda não pensei muito bem, mas estou a pensar pedir: -mp3 -webcam -livro de Maria Maia Gonzalez (não me estou a lembrar do nome do livro) e para ja e tudo.
|
|
|
Post by Cidália on Nov 25, 2005 13:41:09 GMT -5
Eu nunca peço nada. O que me oferecerem é bem-vindo.
Costumo é comprar algo a mim própia =)
|
|
|
Post by marazul on Nov 25, 2005 15:33:28 GMT -5
eheheh minha lista:
-dvd green day(bullet in a bible) -mp3 -alguma roupa.
ehehe e enfim uma viajem a nova iorque po ano..isso e que era:P n preciso d muita coisa. mas é o basico.
|
|
|
Post by nana on Nov 25, 2005 16:02:45 GMT -5
se me dessem um bilhete (so de ida) para o aeroporto JFK em NY eu era a rapariga mais feliz deste mundo! podem ter a certeza!
|
|
|
Post by shadow on Nov 25, 2005 17:10:35 GMT -5
Não vou gastar dinheiro em PCs, porque a minha irmã vai ter um novo e eu aproveito e paso a ir po dela.. mp3 já tenho.. CDs já quase não ouço, porque tenho as músicas no pc e no mp3.. Por isso, é só mesmo roupa, e o resto q vier, será bem-vindo.. RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Nov 26, 2005 11:05:37 GMT -5
Na minha família é tradição todos, adultos e crianças, fazerem uma lista (que agora é trocada via MSN ) e depois vamos comunicando (via sms, geralmente ) o que já foi comprado por cada um e para quem, de modo a não haver repetições... Aqui fica a minha: Autobiografia em livro e DVD do Vítor Baía Livros DVDs CDs Livros, conjuntos de fichas e outros materiais para trabalhar com alunos do 1º Ciclo Material para ensino precoce da língua inglesa Roupa (tons: verdes, laranjas, rosas, castanhos e azuis) Tudo o que se relacionar com os ursos “Me to You” Hum… Surpreendam-me! Também gosto de presentes inesperados…
|
|
|
Post by nana on Nov 27, 2005 12:28:09 GMT -5
"Livros, conjuntos de fichas e outros materiais para trabalhar com alunos do 1º Ciclo" Não falta disso ca em casa dani!
|
|
|
Post by mun1n4cifrao on Nov 27, 2005 14:27:48 GMT -5
Dani, adoro ursinhos Me to You sao uma fofura ;P mas n tenho nenhum =$ mas tenho bastantes imagens do pc ;P n sei se pedi alguma coisa pro natal... recebo smp roupa, dinheiro (sim.. a originalidade nesta família é imensa -.-' ) ... dps la me vao dando coisinhas que sao sempre bem recebidas e os meus pais sabem o essencial... quero um iPod, quero ver quando é que posso fazer um quartinho novo (brevente espero xD), uma makina digital pra familia tbm dava jeito =| mas n pedi nada em concreto ;P *
|
|
|
Post by shadow on Nov 27, 2005 17:35:51 GMT -5
Eu pedi um telemóvel novo.. mas eu mereço! O meu já deu o berro, quase por completo! o ecrã partiu-se (ou melhor, eu perti-o), tem a bateria viciada e se fizer uma chamada ele vai abaixo.. naum entra no menu dos jogos e se eu estiver muito tempo a trabalhar com ele (tipo, no máximo 10 minutos), ele começa a auto-desligar-se e a auto-ligar-se, pára, as teclas ficam malucas, etc.. A única coisa q eu posso fazer com ele é mandar sms e tokes, porque telefonar nem po 112.. xD
RKL
|
|
|
Post by nana on Nov 28, 2005 5:41:16 GMT -5
esqueceste-te de dizer que as vezes quando te mando sms tu nem as recebes. Ou então não tas deixa ler! Tive a ver e vou pedir uns livritos: - Dietas e Borbulhas - Maria Teresa Maia Gonzalez - Poeta (às vezes)- Maria Teresa Maia Gonzalez - O Albúm de Clara- Maria Teresa Maia Gonzalez - Gaspar&Mariana- Maria Teresa Maia Gonzalez - O meu diário- Colecção Prazer de escrever, Porto Editora - É tempo de pensar na minha vida- Samantha Rugen - Como sobreviver aos melhores anos da nossa vida- Ros Asquith - O céu dentro de ti- Graça Gonçalves E para já são só estes.
|
|
|
Post by shadow on Nov 28, 2005 5:56:26 GMT -5
Pois.. esqueci-me d dizer q eu posso mandar mas q raramente ele se dispões a me deixar ver a resposta.. xD São só esses.. Lol eu tou à quase 2 meses a ler o Anjos e Demónios.. aquilo não tem piada nenhuma, não tenho vontade d acabar.. xD RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Nov 30, 2005 18:33:06 GMT -5
Eu já nem gostei do Código... Por isso nem tentei os Anjos & Demónios... O Céu Dentro de Ti... Não conheço... Mas vou procurar... Amei o título... Fiquei curiosa...
|
|
|
Post by marzita on Dec 1, 2005 6:43:49 GMT -5
eu li o codigo e a conspiração e até gostei . no natal inda nem sei bem o que e que vou pedir...umas cenas de equitaçao, inda não sei se vou pedir um i-pod (são tao lindus cd's originais da dido, mas axoo que vou esperar que a minha querida familia me ssurpreenda lo
|
|
|
Post by nana on Dec 1, 2005 10:00:31 GMT -5
As cenas pa equitação é o tal fato que me falaste? Mas já não tens o branco para os concursos e apresentações? Ainda não tens os cd's todos da dido? Dani, procura em www.webbom.pt e encontras lá o Ceu dentro de ti. Vou pedir o filme da Pequena Sereia
|
|