|
Filmes
Nov 3, 2005 14:46:49 GMT -5
Post by shadow on Nov 3, 2005 14:46:49 GMT -5
Qual foi o filme que mais te marcou? E aquele que nunca te vais esquecer? Qual o que mais odiaste?! Conta-nos tudo.. RKL
|
|
|
Filmes
Nov 4, 2005 13:26:48 GMT -5
Post by marazul on Nov 4, 2005 13:26:48 GMT -5
GUERRA DOS mundos ..sinceramente excelente.mas tb nunca me esqueçi do filme titanic.adorei esses dois filmes..nunca me irei esqueçer
|
|
|
Filmes
Nov 4, 2005 18:02:43 GMT -5
Post by rdx on Nov 4, 2005 18:02:43 GMT -5
erm... eu gostei muito... dakele..
Chamado... erm..
Pianista.. -.- Mente Brilhante...
ha outros k gostei.. mas estes enfim..
|
|
|
Filmes
Nov 4, 2005 18:54:17 GMT -5
Post by asturmas on Nov 4, 2005 18:54:17 GMT -5
Eu n custumo ir mto ao cinema....
Senhor do aneis 1,2,3
|
|
|
Filmes
Nov 5, 2005 13:32:40 GMT -5
Post by rdx on Nov 5, 2005 13:32:40 GMT -5
... nao e preciso ir ao cinema ver filmes..
Um dos melhores filmes que vi.. foi numa aula de historia.. :\
|
|
|
Filmes
Nov 5, 2005 15:21:43 GMT -5
Post by asturmas on Nov 5, 2005 15:21:43 GMT -5
N vimos filmes nas aulas infelixmente...
|
|
|
Filmes
Nov 6, 2005 9:16:13 GMT -5
Post by nana on Nov 6, 2005 9:16:13 GMT -5
Coração de Cavaleiro, Pearl Harbor, 10 coisas que odeio em ti, .....
|
|
|
Filmes
Nov 6, 2005 9:16:42 GMT -5
Post by nana on Nov 6, 2005 9:16:42 GMT -5
SCARFACE!!! ;D ;D ;D
|
|
|
Filmes
Nov 6, 2005 18:29:21 GMT -5
Post by ShadowGirl on Nov 6, 2005 18:29:21 GMT -5
Também não vou muito ao Cinema... Acho mesmo que a maioria das vezes que me aproximo é só para ir comprar pipocas (sou viciada )... Mas vejo muitos filmes na Tv, em DVD... E desde que não sejam injustificadamente violentos, consigo assistir a praticamente tudo... Mas há que eu gosto em especial, que é o Notting Hill... Porque adoro a Julia Roberts... Porque tem uma BSO linda... Porque curto mesmo o accent do Hugh Grant... Porque sou muito romântica e a história me pareceu muito sweet...
|
|
|
Filmes
Nov 7, 2005 4:45:37 GMT -5
Post by nana on Nov 7, 2005 4:45:37 GMT -5
"muito sweet... " parecias a shadow! LOL O Notting Hill é muito fixe. ("You say it best, when you say nothing at all") A julia Roberts é uma actriz espectacular! Adoro um filme com ela "O casamento do meu melhor amigo" Quando ao Hugh Grant, também gosto dos filmes dele, mas aquele accent. Já não me basta a minha irmã e respectivo namorado com o british accent...sinceramente não gosto!
|
|
|
Filmes
Nov 7, 2005 8:29:14 GMT -5
Post by ShadowGirl on Nov 7, 2005 8:29:14 GMT -5
Eu adoro o British accent dele!
|
|
|
Filmes
Nov 9, 2005 3:43:29 GMT -5
Post by nana on Nov 9, 2005 3:43:29 GMT -5
Eu ondeio o British accent. Irrita-me. Quando fui a Londres acho que ia tendo um ataque. A minha irmã fala com esse accent. Então a família da America está sempre a "gozar" com ela por causa do accent. lol "Wicked!"
|
|
|
Filmes
Nov 12, 2005 5:48:37 GMT -5
Post by shadow on Nov 12, 2005 5:48:37 GMT -5
Sweet.. xD Eu gosto mais de filmes d terror.. ou d aventura! Lol também gostei do LOTR I,II,III.. também gostei muito do HP III... Eu costumo ir ao cinema de 15 em 15 dias.. mais ou menos.. Lol eu e as minhas colegas combina-mos imensas vezes sair aos fins-d-semana.. pa ver se nos vemos livres dos pais e tal... xD RKL
|
|
|
Filmes
Dec 26, 2005 8:13:13 GMT -5
Post by nana on Dec 26, 2005 8:13:13 GMT -5
Um filme lindo que val a pena ver.... O Diário da Nossa PaixãoTítulo original: The Notebook Realização: Nick Cassavetes Intérpretes: Ryan Gosling, Rachel McAdams, James Garner, Gena Rowlands, James Marsden, Sam Shepard, David Thornton EUA, 2004 Todas as manhãs ele lê para ela, de um caderno desbotado pelo tempo, uma história de amor que ela não recorda nem compreende. Um ritual que se repete diariamente no lar de idosos onde ambos vivem agora. Pouco a pouco, ela deixa-se envolver pela magia da presença dele, do que ele lhe lê, pela ternura dele… E o milagre acontece. A paixão renasce, transpõe o abismo do tempo, o abismo da memória, e por instantes ela volta para ele… apesar da doença. Mas haverá mais. Todos os dias, ele lê-lhe a história de um simples rapaz sulista e de uma rapariga destinada a brilhar na high society. A primeira paixão, clara como uma manhã orvalhada de maravilha e descoberta. Afastados depois pela impiedosa exigência do abismo que os separa. Catorze anos mais tarde, ele é um sobrevivente da guerra e ela está a poucos dias de tornar-se a mulher de um outro homem. Mas volta por uma necessidade impiedosa de o rever. O reencontro traz de novo toda a magia. Terá o amor poder suficiente, desta vez? Baseado no romance best-seller de Nicholas Sparks, «O Diário da Nossa Paixão» é uma história sobre oportunidades perdidas, amadurecimento e a força de um amor eterno, e um inesperado sucesso junto do público norte-americano este Verão. ------------------------------------------------------------------------ Outro muito fixe que vale a pena ver (a minh irmã trouxe-me este DVD de Inglaterra) A História de Cinderela A Cinderella StoryActores- Hilary Duff, Chad Michael Murray, Regina King, Lin Shaye, Jennifer Coolidge, Dan Byrd, Julie Gonzalo, Madeline Zima Um telemóvel em vez dum sapatinho de cristal, um descopotável em vez de uma abóbora, e um subúrbio de Los Angeles em vez de um reino muito, muito longínquo... familiar? Sim, é uma versão divertida e actual da história da Gata Borralheira! Sam (Hilary Duff) faz limpezas num café, atura as implicâncias das suas cruéis meias-irmãs e madrasta, e sonha frequentar a Universidade de Princeton (o lugar perfeito para uma perfeita princesa encontrar o seu príncipe). Mas talvez ela já tenha um Príncipe Perfeito: o seu correspondente de e-mail anónimo (Chad Michael Murroy), que a convidou para o acompanhar ao grande baile de Halloween. Mas Sam entra em pânico quando descobre que o misterioso amigo é na realidade o rapaz mais popular da escola. Poderá ele gostar de uma rapariga que não faz parte do grupo in? Será que os contos de fadas podem tornar-se realidade? Apenas se Sam lutar pelo que quer e transformar os seus sonhos em realidade.
|
|
|
Filmes
Dec 27, 2005 6:57:02 GMT -5
Post by ShadowGirl on Dec 27, 2005 6:57:02 GMT -5
Hum... Acho que vou gostar de ambos... Obrigada pela dica!
|
|