|
Post by Lucia on Sept 13, 2005 9:45:28 GMT -5
Fiz este wallpaper e decidi po-lo aqui espero k gostem ;o)
|
|
|
Post by mun1n4cifrao on Sept 13, 2005 10:03:36 GMT -5
gostei =D * gostei das fotos ... gostei da letra ... continua =D *
|
|
|
Post by zemilho4ever on Sept 13, 2005 13:00:58 GMT -5
ya ta muito fixe lucia, e aki notasse k o vitor cortou um coto o abelo, assim acentua mais a poupa...lol...continua lucia gostei muito!!!!
|
|
|
Post by mun1n4cifrao on Sept 13, 2005 13:03:28 GMT -5
yah ... ele rapou o cabelo dos lados ... embora ja esteja com o cabelo maior ... eu gosto mais de ver assim =D mas ja vi comentarios em fotologs de fans a dizer que preferiam a crista, antes ... Acho que estava uma crista mesmo muito grande ... e que assim fica mais gira =D *
|
|
|
Post by mun1n4cifrao on Sept 13, 2005 17:07:17 GMT -5
agora e' que reparei/me lembrei, que ja havia um topico aberto para wallpapers! No clube de fans, encontra-se um topico aberto pelo Asturmas, para pormos os nossos Wallpapers dos DZRT Para a proxima tem mais aten;ao a isso !
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 13, 2005 21:59:46 GMT -5
Ficou bem gira... mas está no lugar errado!
|
|
|
Post by Lucia on Sept 14, 2005 7:15:37 GMT -5
|
|
veruxca/dzrt4ever
Junior Member
*angelico* ?s um anjinho k vive na terra mas k nos leva ao c?u!drt mt.....***
|
Post by veruxca/dzrt4ever on Oct 20, 2005 5:19:00 GMT -5
eu adorei o wallpaper!!!!!!!!!!ta simplesmente fabuloso!! tb ñ gosto d ver o cifrao com a crista demasiado grande......acaba por estragar a beleza dele!! drt *cifrao* ****
|
|
|
Post by shadow on Oct 24, 2005 5:39:14 GMT -5
Ele tem beleza?! o.O
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 24, 2005 12:47:05 GMT -5
Lol! Depende dos gostos, né? Eu até o acho engraçado...
|
|
|
Post by mun1n4cifrao on Oct 25, 2005 16:03:56 GMT -5
é ... depende mm dos gostos * ja mt gente me disse que nao acha o cifrao nada giro :S mas na minha opiniao a beleza está lá * o talento, simpatia e empenho tbm !
|
|
|
Post by marazul on Oct 25, 2005 16:07:59 GMT -5
eu sinceramente nao o acho nada giro..o mais giro deles todos e o tope.mas o mais simpatico,sem duvida o edmundo!
|
|
veruxca/dzrt4ever
Junior Member
*angelico* ?s um anjinho k vive na terra mas k nos leva ao c?u!drt mt.....***
|
Post by veruxca/dzrt4ever on Oct 26, 2005 13:49:55 GMT -5
|
|
|
Post by rdx on Oct 26, 2005 14:17:50 GMT -5
Bem.. é o seguinte... soubeste até por o wallpaper numa resolução aceitável e tal, mas falahaste em muitas coisas... repara :
O wallpaper é muito confuso, devia estar organizado de maneira a que as letras dos atalhos do ambiente de trabalho estivessem numa área "limpa", sem variações de cor.
Outra coisa, devias utilizar outro tipo de letra mais sobrio, como um verdana 9 como têm os sites (como este). Pequena e numa cor bem contrastante com o fundo.
Eu não gosto muito desse fundo cor de laranja e parece que existe um Blur nas letras... não sei se o meteste propositadamente ou se é da má qualidade da imagem...
vai treinando... já agora aproveita as minhas dicas.. e mete as imagens no inicio com uma especie de threshold... eu costumo fazer muito isso nas ediçoes de imagem... mete as imagens organizadas em cima por exemplo... e procura umas Fonts melhores.
rdx Addicted multiplayer gamer.
|
|