|
Post by Cidália on Sept 7, 2005 15:00:40 GMT -5
Aqui está uma canção que me diz e MUITO: Braga a Ganhar - Miguel Oliveira (Hino do Sporting Clube de Braga) Sei que sofro mais do que é preciso, grito, salto e choro com sorriso, visto de vermelho para cantar e ver o Braga a ganhar. Braga a ganhar..Braga a ganhar... Esta noite, já mal consegui dormir, a ansidade nao me quis deixar sair, engano tempo, às voltas na cidade, já só penso é no jogo logo é tarde. Sei que sofro mais do que é preciso, grito, salto e choro com sorriso, visto de vermelho para cantar e ver o Braga a ganhar. Hum..Hum...Refrão 2X Engano tempo, às voltas na cidade, já só penso é no jogo logo à tarde. Sei que sofro mais do que é preciso, grito, salto e choro com sorriso, visto de vermelho para cantar e ver o Braga a ganhar. Hum...Hum...Refrão 2X Olé. olé, olé... Refrão 4X Acreditem que quando estou naqueles dias maus, que não me apetece fazer nada, nem falar com ninguém... pois é, se eu ouvir esta canção fico logo com outra cara, com um sorriso... Quando contei isto a uma amiga minha, começou-se a rir, mas não gozem porque estou a dizer a verdade. Agora ela, sempre que me vê assim tristinha é a primeira a dizer para ouvir a música.
|
|
|
Post by black on Sept 7, 2005 15:05:01 GMT -5
Obrigas-me a postar o hino do beira e?? ora bem... s eu o soubesse dava jeito tem algo a ver cm Aveiro sempre em primeiro.. e uma rima k ta algures na letra lolol bem sei um verso e ja n e mau lol
|
|
|
Post by marazul on Sept 7, 2005 15:09:45 GMT -5
[glow=red,2,300][shadow=red,left,300]Backstreet Boys-incomplete[/shadow][/glow]
Empty spaces fill me up with holes Distant faces with no place left to go Without you within me I can’t find no rest Where I’m going is anybody’s guess
I’ve tried to go on like I never knew you I’m awake but my world is half asleep I pray for this heart to be unbroken But without you all I’m going to be is incomplete
Voices tell me I should carry on But I am swimming in an ocean all alone Baby, my baby It’s written on your face You still wonder if we made a big mistake
I’ve tried to go on like I never knew you I’m awake but my world is half asleep I pray for this heart to be unbroken But without you all I’m going to be is incomplete
I don’t mean to drag it on, but I can’t seem to let you go I don’t wanna make you face this world alone I wanna let you go (alone)
|
|
|
Post by asturmas on Sept 7, 2005 15:10:38 GMT -5
Sinceramento o do BENFICA E 20 VEXES MELHOR MAS OK!
|
|
|
Post by black on Sept 7, 2005 15:11:59 GMT -5
LOL... kers dzr.... o do benfica é 20 vezes mais velho... sinceramente o hino mais bonito e o do FCP... a seguir o do belenenses :Po do benfica n vale nd..lol..
|
|
|
Post by zemilho4ever on Sept 7, 2005 15:12:25 GMT -5
Bem eu ate postava o hino todo do meu vitorinha mas so sei o refrao:
Vamos cantar Vitoria, Vitoria sempre mais alto nao será demais, Vamos gritar Vitoria, Vitoria forças Branquinhos vitoria de Guimaraes!!!
Bem apesar desta musica ser do meu Vitorinha, considero-a um bocado fuleira, ja ta mais k na hora de criar um hino novo!!!!!
|
|
|
Post by black on Sept 7, 2005 15:13:35 GMT -5
Backstreet boys... mais uma boys band.. cm musicas k n valiam nd... separaram-se cm tds as boys bands... diferença: voltaram agr cm uma musica digna desse nome
|
|
|
Post by black on Sept 7, 2005 15:15:39 GMT -5
criar hinos novos e uma falta de respeito para cm a historia, cm o passado. e a mnh opiniao. Pa isso portugal tb criava um novo... ko nosso hino pronto... e nakela...=S
|
|
|
Post by marazul on Sept 7, 2005 15:20:52 GMT -5
Mais uma musica..
[glow=red,2,300]Filarmónica Gil-Deixa-te ficar na minha casa[/glow]
Tenho livros e papeis espalhados pelo chão. A poeira duma vida deve ter algum sentido: Uma pista, um sinal de qualquer recordação, Uma frase onde te encontre e me deixe comovido.
Guardo na palma da mão o calor dos objectos Com as datas e locais, por que brincas, por que ri E depois o arrepio, a memória dos afectos
Mmmmmm Que me deixa mais feliz.
Deixa-te ficar na minha casa. Há janelas que tu não abriste. O luar espera por ti Quando for a maré vasa.
E ainda tens que me dizer Porque é que nunca partiste...
Está na mesma esse jardim com vista sobre a cidade Onde fazia de conta que escapava do presente, Qualquer coisa que ficou que é da nossa eternidade.
Mmmmmmm Afinal, eternamente.
Deixa-te ficar na minha casa. Há janelas que tu não abriste. Deixa-te ficar na minha casa. Há janelas que tu não abriste.
O luar espera por ti Quando for a maré vasa. E ainda tens que me dizer Porque é que nunca partiste...
|
|
|
Post by zemilho4ever on Sept 7, 2005 15:21:56 GMT -5
Bem eu ja tinha postado essa mas n faz mal!!!!!
|
|
|
Post by marazul on Sept 7, 2005 15:22:46 GMT -5
ja??entao desculpa..mas foi esta da Filarmonica gil?
|
|
|
Post by zemilho4ever on Sept 7, 2005 15:23:53 GMT -5
Sim e cantada pelo nuno norte curto bue essa musica!!!!!
|
|
|
Post by marazul on Sept 7, 2005 15:24:24 GMT -5
pois e..desculpa.lol n vi mesmo!
|
|
|
Post by zemilho4ever on Sept 7, 2005 15:25:53 GMT -5
Bem n faz mal, eu acho k agora era melhor so postar os nomes das musicas isto começa a ficar muito confuso é so letras e letras, depois ninguem se entende...lol...
|
|
|
Post by shadow on Sept 7, 2005 15:35:35 GMT -5
Pois.. sekalhar.. ou postar-mos so a letras d 1a musik e depois o resto so os nomes.. ehehe.. naum sei... maybe..
RKL
|
|