|
Post by zemilho4ever on Sept 5, 2005 5:43:19 GMT -5
Como ja viram pelo titulo este topico e para falarem dos vossos idolos e musicas que vos marcam mais!!!
|
|
|
Post by shadow on Sept 5, 2005 5:44:44 GMT -5
Dealema - "Tributo"
Eu vi-te crescer mano tal e qual me vis-te a mim Se estas ruas falassem contava uma história sem fim Do centro ao jardim ou no liceu onde tudo começou Recordo a imagem na face, tudo o que nos ajudou 14, 24 uma decada de inéditos passada no escuro sem receber créditos por entre prédios, bairros e monumentos bizarros quais instintos sao à prova colocados, nós sobrevivemos algures entre o paraíso e o inferno numa cidade cinzenta onde todo o ano é inverno. vemos crescer como uma arvóre bem forte germinada a partir de uma semente do norte. Espansão geográfica Comitiva dilemática A simplicidade é táctica Da verdade posta em práctica Existe, muita gente ingrata, pouca gente honesta Que desconhece as consequências de metade do que manifesta
REFRÃO: Esta é p'ra todos, os meus verdadeiros amigos Esta é p'ra todos, que estiveram lá quando foi preciso Esta é p'ra todos, aqueles que acreditaram em nós Os mesmos que nunca nos deixaram sós
Frio, gélido cenário de cerrado nevoeiro Tabuleiro superior, Ponte D.Luiz I Até ao minuto derradeiro, Nova Gaia, Porto No coração, na alma, na mente, no meu corpo Sonhos porconcretizar, fazem-nos rimar É a nossa vida, vamos ganhá-la custe o que custar Temos cegos, surdos e muitos famintos Do alimento p'ra alma que nós distribuímos E levámos a mentalidade em saltos quânticos Invocando a liberdade nos nossos cânticos Pesados como fardos, de responsabilidade Que carregamos nas costas desde tenra idade Crianças da cidade embriegadas em sonhos Lembranças do passado hoje inundam-me os olhos E quanto menos podes, lançam boatos podres Orgulho-me de nos ver lutar por causas nobres
REFRÃO
Eles ñ acreditavam numa segunda vinda fora de tempo Pa moda antiga, mas ñ podem fechar a saída Com mil chaves todas as oportunidades, vê-se muitas celebridades Com escassas capacidades Hoje em dia, podes crer é isso o que mais gira Muita beleza em torno de uma cabeça vazia Incapaz de entender o habitat no qual se encontra inserido Ou incapaz de decifrar dois parágrafos de um livro Mano ñ tenho mais da escolaridade obrigatória Mas a diferença de consciência entre nós é notária Tens a memória curta com uma experiência na luta Ou até mesmo na vida e de quem será a culpa Da inociência que permanece após a adolescência Que ñ permite olhar o mundo com a devida transparência Tens de ser mestre do teu próprio templo E com o tempo serás o próximo a dar o exemplo
Adoro esta música.. mesmo...
RKL
|
|
|
Post by zemilho4ever on Sept 5, 2005 5:48:49 GMT -5
Bem como ja disse noutro topico o meu grande idolo e o Bryan Adams, uma pessoa muito conhecida no mundo da musica, com a particularidade da sua voz rouca, acho que as musicas dele tem um sentimento que nem mesmo eu consigo explicar, se nunca ninguem o ouviu experimentem porque e mesmo uma grande voz, mas tbem quem e que n conhece Everything I do, I do it for you!!!
|
|
|
Post by shadow on Sept 5, 2005 5:58:38 GMT -5
Quem é que nunca ouviu Bryan Adams? olhem k eu parto-me a rir.. loooooool... RKL
|
|
|
Post by black on Sept 5, 2005 8:20:42 GMT -5
o.O s algm aki nnc ouviu Bryan Adams n sei s volto a postar aki... embora ja nd m surpreenda.. dps dum tipo d 15 anos m dzr k n conhecia Jamiroquai nem System of a Down, e k nnc tinha ouvido Scorpians... bem... e mlhr nem comentar. So espero k n haja nng aki assim. Isso e um atentado a musica!! Ja agr tb curto musicas do Bryan Adams, principalmente Run to You.
Dos meus favoritos n vou flr aki, guardo isso pa foruns em sites sobre musica. =P
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 5, 2005 8:25:26 GMT -5
dps dum tipo d 15 anos m dzr k n conhecia Jamiroquai nem System of a Down, e k nnc tinha ouvido Scorpians... Bem... Tens a certeza que por baixo da aparência humana não se escondia um espião verde com antenas? LOL Dos meus favoritos n vou flr aki, guardo isso pa foruns em sites sobre musica. =P Aqui tens um tópico aberto para isso... E quanto mais participantes tiver, melhor e mais completo ficará... Mas tu é que sabes, claro! Só fico com pena porque gostaria de ler...
|
|
|
Post by black on Sept 5, 2005 8:48:17 GMT -5
lol eu tava meio no gozo... mas s kerem saber os meus cantore/bandas preferidas aki vai:
Jamiroquai, Iron Maiden, Green Day, Foo Fighters, Metallica, U2, Maximo Park, Ozzy Osbourne, System of a Down, Gorillaz, Fatboy Slim, Coldplay, BodyRockers... entre outros...
De frisar k tb gosto de ouvir musica antiga, dos anos 60/70/80... bandas como The Monkeys, Manhatahan ou la cm s escreve (lol), Animals, The Clash, Manfred Manm ou mm Chicago.
Nao vou falar sobre nenhum deles, pois penso que dispensam qualquer tipo de apresentação, penso eu... s n conhecerem algum digam alguma coisa...
Bjx e abraços []
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 5, 2005 9:10:29 GMT -5
Quebramos os dois - Toranja
Era eu a convencer-te que gostas de mim E tu a convenceres-te que não é bem assim... Era eu a mostrar-te o meu lado mais puro E tu a argumentares os teus inevitáveis
Eras tu a dançares em pleno dia E eu encostado como quem não vê Eras tu a falar para esconder a saudade E eu a esconder-me do que não se dizia
Afinal quebramos os dois...
Desviando os olhos por sentir a verdade Juravas a certeza da mentira Mas sem queimar demais Sem querer extinguir o que já se sabia
Eu fugia do toque como do cheiro Por saber que era o fim da roupa vestida Que inventara no meio do escuro onde estava Por ver o desespero na cor que trazias...
Era eu a despir-te do que era pequeno E tu a puxares-me para um lado mais perto Onde contamos histórias que nos atam Ao silêncio dos lábios que nos mata...!
Eras tu a ficar por não saber partir... E eu a rezar para que desaparecesses... Era eu a rezar para que ficasses... E tu a ficares enquanto saías ... Não nos tocamos enquanto saías Não nos tocamos enquanto saímos Não nos tocamos e vamos fugindo Porque quebramos como crianças
... E é quase pecado o que se deixa...
... Quase pecado o que se ignora...
|
|
|
Post by black on Sept 5, 2005 9:11:19 GMT -5
essa musica tb e girita =P
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 5, 2005 9:19:23 GMT -5
A minha música favorita:
[shadow=blue,left,300][glow=blue,2,300]Tears In Heaven Eric Clapton and Will Jennings[/glow][/size][/color][/shadow] Would you know my name if I saw you in heaven? Would it be the same if I saw you in heaven? I must be strong and carry on, 'Cause I know I don't belong here in heaven.
Would you hold my hand if I saw you in heaven? Would you help me stand if I saw you in heaven? I'll find my way through night and day, 'Cause I know I just can't stay here in heaven.
Time can bring you down, time can bend your knees. Time can break your heart, have you begging please, begging please.
Beyond the door there's peace I'm sure, And I know there'll be no more tears in heaven.
Would you know my name if I saw you in heaven? Would it be the same if I saw you in heaven? I must be strong and carry on, 'Cause I know I don't belong here in heaven.
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 5, 2005 9:22:18 GMT -5
Força ( Uma página de história) - Da Weasel
Tás a sentir? Uma página de história Um pedaço da tua glória Que vai passar breve memória Tamos no pico do verão mas chove Por todo o lado Levo uma de cada e já tou bem aviado Então cuspo directo no caderno Rimas saídas do inferno que passei à tua pala num tempo que pareceu eterno Mas já tou de cara lavada, Tenho a casa arrumada A lembrança apagada De uma vida quase lixada Dou um passeio na praia E sou atacado pelos clones São tantos e iguais Sem contar com os silicones Olho para o céu Mas toda a gente foi de férias Apetece-me gritar Até rebentar as artérias
Flashback instantâneo prazer momentâneo penso em ti até que bate duro no meu crânio toda a dor toda a raiva, todo o ciúme toda a luta toda a mágoa e pesar, toda a lágrima enxuta alieno como posso não posso encher a cabeça não há dinheiro, nem vontade nem amor que o mereça não vou pensar de novo vou-me pôr novo neste dia novo estreio um coração novo visto-me de branco alegre no meu luto saio para a rua mais contente que um puto acredita que custou aas finalmente passou e no final do dia foi só isto que restou
Respiro fundo e lembro-me da força Que guardo dentro do meu corpo espero que ela ouça
Todo o amor deste mundo perdido num segundo todo o riso transformado num olhar apagado toda a fúria de viver afastada do meu ser até que um dia acordei e vi que estava a perder toda a força que cresceu na vida que deus me deu uma vontade de gritar bem alto o meu amor morreu todo o mundo há-de ouvir todo o mundo há-de sentir tenho a força de mil homens para o que há de vir
Vai haver um outro alguém que me ame e trate bem vai haver um outro alguém que me ouça também vai haver um outro alguém que faça valer a pena vai haver um outro alguém que me cante este poema
P.S.: Gosto de várias músicas deles, mas escolhi esta letra sobretudo pelos últimos oito versos... São um bonito recado, uma mensagem que vale sempre a pena recordar... Oito simples versos que dão outro sentido à palavra esperar e outro impacto à vontade de lutar...
|
|
|
Post by black on Sept 5, 2005 9:25:28 GMT -5
Ca vai uma musicasita....=P
Iron Maiden - Fear of the Dark
I am a man who walks alone And when I’m walking a dark road At night or strolling through the park
When the light begins to change I sometimes feel a little strange A little anxious when it’s dark
Fear of the dark, fear of the dark I have a constant fear that someones always near Fear of the dark, fear of the dark I have a phobia that someone’s allways there
Have you run your fingers down the wall And have you felt your neck skin crawl When you’re searching for the light? Sometimes when you’re scared to take a look At the corner of the room You’ve sensed that something’s watching you
Have you ever been alone at night Thought you heard footsteps behind And turned around and no one’s there? And as you quicken up your pace You find it hard to look again Because you’re sure there’s someone there
Watching horror films the night before Debating wiches and folklore The unkown troubles on your mind Maybe your mind is playing tricks You sense and suddenly eyes fix On dancing shadows from behind
Fear of the dark, fear of the dark I have a constant fear that someones always near Fear of the dark, fear of the dark I have a phobia that someone’s allways there
When I’m walking a dark road I am a man who walkes alone
P.S: a minha preferida deles =P
|
|
|
Post by marazul on Sept 5, 2005 9:27:01 GMT -5
Green day-Wake me up when september ends Summer has come and passed The innocent can never last wake me up when september ends like my fathers come to pass seven years has gone so fast wake me up when september ends here comes the rain again falling from the stars drenched in my pain again becoming who we are as my memory rests but never forgets what I lost wake me up when september ends summer has come and passed the innocent can never last wake me up when september ends ring out the bells again like we did when spring began wake me up when september ends here comes the rain again falling from the stars drenched in my pain again becoming who we are as my memory rests but never forgets what I lost wake me up when september ends Summer has come and passed The innocent can never last wake me up when september ends Like my fathers come to pass Twenty years has gone so fast wake me up when september ends wake me up when september ends wake me up when september ends adoro esta musica ;)gosto muito da banda green day,inspiram-me e quando ouço as musicas deles..nao sei explicar.Adoro-os sao a minha banda preferida
|
|
|
Post by black on Sept 5, 2005 9:40:29 GMT -5
Essa Musica e LINDA marazul =P... se me permites mais uma musica dos Green Day - She's a Rebel
She's a rebel, She's a saint, She's the salt of the earth, And she's dangerous, She's a rebel, Vigilante, Missing link on the brink, Of destruction
From Chicago, To Toronto, She's the one that they, Call old whatsername, She's the symbol, Of resistance, And she's holding on my, Heart like a hand grenade
Is she dreaming, What I'm thinking? Is she the mother of all bombs? Gonna detonate, Is she trouble, Like I'm trouble? Make it a double, Twist of fate, Or a melody that
She sings the revolution, The dawning of our lives, She brings this liberation, That I just can't define, Well nothing comes to mind
She sings the revolution, The dawning of our lives, She brings this liberation, That I just can't define, Well nothing comes to mind
She's a rebel, She's a saint, She's the salt of the earth, And she's dangerous, She's a rebel, Vigilante, Missing link on the brink, Of destruction
She's a rebel, she's a rebel, she's a rebel and she's dangerous She's a rebel, she's a rebel, she's a rebel and she's dangerous
entre mts musicas dos green day keu gosto... escolhi esta... cm poderia ter escolhido otra
|
|
|
Post by marazul on Sept 5, 2005 9:49:41 GMT -5
essa tambem e fantastica=) as musicas deles sao todas lindas..
|
|