|
Post by ShadowGirl on Oct 3, 2005 20:44:26 GMT -5
sim,essa ideia foi bem pensada! ya tens razao boa ideia.. abram atao O tópico já está aberto na sala Geral... e já "desviei" para lá os vossos posts sobre o tema...
|
|
|
Post by shadow on Oct 4, 2005 5:00:41 GMT -5
LOL eu naum ouço muito boss ac.. mas gsto d maior parte ds musiks.. hmm.. gosto da princesa, hiphop (k ja enjoa 1a beka..), boa vibe, farto de.., hmm.. e mais 1as k eu agr na tou a ver o nome (ou naum me aptece ir ver..).. LOLº
RKL
|
|
|
Post by black on Oct 4, 2005 8:41:06 GMT -5
Mau pa ti... :S lol
|
|
|
Post by marazul on Oct 4, 2005 10:16:56 GMT -5
eu curto o boss ac.mas é so algumas musicas,porque ha umas que sinceramente..bahh nem comento. mas cada um tem os seus gostos nao e verdad?
gosto da musica em que é o boss ac com os da weasel-so ves o que queres ver
boss ac-que deus
boss ac-a carta que eu nunca te escrevi
boss ac-farto de..
e essa do hip hop(sou eu e és tu)tambem ja enjoa um bocado!
|
|
|
Post by shadow on Oct 4, 2005 14:33:17 GMT -5
LOL txeee.. nem me fales na "carta que nunca te escrevi".. essa musik tem gand historia aki na minha turma.. o.O
RKL
|
|
|
Post by nana on Oct 4, 2005 16:06:28 GMT -5
Adorava ter ido ao concerto! Também eu chorava se fosse a um concerto desses! Adorava mais ainda poder ir ao Europe Music awards mas tasse mesmo a ver que não vou... "50cent? ixo e pa pretos ciganos marroquinos i pexoal k ve na feira o seu local d trabalho!" Isso é uma frase um bocado racista não? As minhas preferidas do Boss Ac são: "Mantem-te firme", "A carta que nunca te escrevi" , "Eu tou aqui", "Julagamento final"...todas tem uma historia na minha vida...por isso é que gosto delas!
|
|
|
Post by shadow on Oct 4, 2005 17:15:01 GMT -5
bahh.. a "carta k nunca te escrevi" é 1a musik pa eskecer.. o.O
RKL
|
|
|
Post by netenforcer on Oct 5, 2005 3:45:04 GMT -5
Acho as musicas do Boss AC um bocado lamexas...não é mesmo por nada lol "50cent? ixo e pa pretos ciganos marroquinos i pexoal k ve na feira o seu local d trabalho!" Apoiado...nunca gostei das musicas dele lol...depois aqueles buraquinhos de balas...acho que não era por ele ser escuteiro não....lol Em vez de me concentrar em musicas actuais que sinceramente ja não apelam tanto uma pessoa....aqui vai um classico ja um bocadinho antigo George Harrison - When we was fab Back then long time ago when grass was green Woke up in a daze Arrived like stangers in the night Fab - long time ago when we was fab Fab - back when income tax was all we had Caresses fleeced you in the morning light Casualties at dawn And we did it all Fab - long time ago when we was fab Fab - you are my world you are my only love And while you're in this world The fuzz gonna come and claim you But you mo better wise When the buzz gonna come and take you away Take you away Take you away The microscopes that magnified the tears Studied warts and all Still the life flows on and on Fab - long time ago when we was fab Fab - but It's All Over Now Baby Blue Fab - long time ago when we was fab Fab - like this pullover you sent to me Fab And You've Really Got A Hold On Me fab - long time ago when we was fab
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 5, 2005 11:46:57 GMT -5
Acho as musicas do Boss AC um bocado lamexas...não é mesmo por nada lol E num outro tópico: James Blunt...é naquela...um bocadinho po lamexas e tal mas...pronto...até se ouve... Hehe! O "nosso" net não gosta mesmo de lamechices... Bem... Eu por acaso até gosto... Sobretudo em versão James Blunt (que nem sempre é assim tão lamechas, pelo menos para mim)... E, por isso, aqui fica mais uma música: [shadow=red,left,300][glow=red,2,300] No Bravery - James Blunt[/glow][/shadow] There are children standing here, Arms outstretched into the sky, Tears drying on their face. He has been here. Brothers lie in shallow graves. Fathers lost without a trace. A nation blind to their disgrace, Since he's been here. And I see no bravery, No bravery in your eyes anymore. Only sadness. Houses burnt beyond repair. The smell of death is in the air. A woman weeping in despair says, He has been here. Tracer lighting up the sky. It's another families' turn to die. A child afraid to even cry out says, He has been here. And I see no bravery, No bravery in your eyes anymore. Only sadness. There are children standing here, Arms outstretched into the sky, But no one asks the question why, He has been here. Old men kneel to accept their fate. Wives and daughters cut and raped. A generation drenched in hate. Yes, he has been here. And I see no bravery, No bravery in your eyes anymore. Only sadness.
|
|
|
Post by netenforcer on Oct 5, 2005 13:07:42 GMT -5
LOL quer dizer...há aqueles momentos assim...especiais mas raros..em que uma pessoa gosta de ouvir...essas tais "lamechices"...mas digamos que neste momento estou numa onde de musicas mexidas, as que dão "pica"
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 5, 2005 13:14:16 GMT -5
LOL quer dizer...há aqueles momentos assim...especiais mas raros..em que uma pessoa gosta de ouvir...essas tais "lamechices"...mas digamos que neste momento estou numa onde de musicas mexidas, as que dão "pica" Os meus momentos raros são aqueles em que ouço músicas realmente muito mexidas... A diversidade de gostos é que dá cor à vida, né? Se todos gostassemos do mesmo era capaz de ser um bocadito "seca"...
|
|
|
Post by black on Oct 5, 2005 13:27:37 GMT -5
epah... eu n gosto mt d musicas lamexas (pronto, tirando chicago LOOOL) mas agr musicas lamexas em versao Hip Hop é k nao mm... LOL
Vamos la a classicos LOOL
The Animals - House of the Rising Sun
There is a house in New Orleans They call the Rising Sun And it's been the ruin of many a poor boy And God I know I'm one
My mother was a tailor She sewed my new bluejeans My father was a gamblin' man Down in New Orleans
Now the only thing a gambler needs Is a suitcase and trunk And the only time he's satisfied Is when he's on a drunk
------ organ solo ------
Oh mother tell your children Not to do what I have done Spend your lives in sin and misery In the House of the Rising Sun
Well, I got one foot on the platform The other foot on the train I'm goin' back to New Orleans To wear that ball and chain
Well, there is a house in New Orleans They call the Rising Sun And it's been the ruin of many a poor boy And God I know I'm one
P.S.: parece k decidiram mudar um pedaço da letra, para adapta-la aos tempos actuais. assim sendo o verso mais conhecido da musica passa a ser: "There was a house in New Orleans" lol
|
|
|
Post by nana on Oct 5, 2005 14:29:32 GMT -5
A carta que eu nunca te escrevi lembram um paixoneta k eu tive...tipo quando a li da primeira vez tinha mesmo tudo a ver com o que se tava a passar comigo! "Apoiado...nunca gostei das musicas dele lol...depois aqueles buraquinhos de balas...acho que não era por ele ser escuteiro não....lol" Não percebi o que tem ser escuteiro a ver...
|
|
|
Post by shadow on Oct 5, 2005 15:09:52 GMT -5
LOL eu naum gosto mto d coisas lamexas.. e raramente me dá pa lamexice.. mas kuando dá, é a valer.. LOL xD mas é bastante raro.. sou 1a rapariga cm mta energia.. naum gsto d tar parada.. =P
Boite Zuleika
SOUUU UMMMM CAOOO MUIIITTOOOO MAUUUU!!! SOUUUU UUUUMMMMM CAOOO MUUIIITTOOOO MAUUUU SOUUU UMMMM CAOOO SOUUU UUUMMM CAOOO MUUUUIIIIIIIIITTTTTTTTTOOOOOOOO MAUUUUUUUUU!!!!!
Esta é dakelas músicas.. k eu fiko sem comentários, pk são demasiado estupidas.. mas mesmo assim naum cnsigo parar d rir.. LOOOOL xD
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 5, 2005 18:24:39 GMT -5
LOL eu naum gosto mto d coisas lamexas.. e raramente me dá pa lamexice.. mas kuando dá, é a valer.. LOL xD mas é bastante raro.. sou 1a rapariga cm mta energia.. naum gsto d tar parada.. =P Eu também não gosto de estar parada... e isso não me impede de gostar das tais músicas aqui chamadas de lamechas... Hum... Se calhar tenho dupla personalidade e nunca tinha reparado! Lol A música... Não fui capaz de deixá-lo no quote e também não sei como a comentar! Talvez chegue dizer que não consigo sequer rir-me com ela/dela... [glow=red,2,300][shadow=red,left,300]I do believe in love - Katie Melua[/shadow][/glow] They say we never landed on the moon There's no wind there, they assume I guess conspiracies are nothing new, But I'm sure I've been there with you. And I don't believe that in space The only life is here on earth How could we be the only race That loves and hates 'til death from birth? But I do believe in love, Though I should never rely on love Nothing else excites me, But loving you. Is it true a politician's heart Can rust away and fall apart? I guess it must be hard, It must be hard, To know what's good and to know what's easy You might think it's strange, For all my wild ideas, But I do not believe that change, Can ever happen without tears. But I do believe in love, Though I should never rely on love Nothing else excites me, But loving you
|
|