|
Post by shadow on Feb 22, 2006 5:17:19 GMT -5
xD até parece q és mt gorda.. uii uii LOOL *Gostas de Ti?* Depende! Às vezes gosto, outras não. Se eu fizer alguma coisa boa, que ajude os outros, gosto. Se for sincera, mesmo que magoe alguém, também gosto. Mas se fizer algo estúpido e impensável, só me apetece enfiar-me num buraco e não sair mais de lá.. xD Mas no geral gosto de mim. Embora não tenha a auto-estima lá muito alta, se eu não gostar de mim, quem é que vai gostar?! *Como é que gostavas de ser?* Como sou. Não há pessoas perfeitas, e não faço tenções de ser uma, por isso prefiro ficar com os meus defeitos e qualidades.. RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Apr 6, 2006 10:25:21 GMT -5
Hum... Vou gostando! Lol... Há dias em que me sinto melhor, outros pior... Como toda a gente! Aquilo de que mais gosto em mim... Hum... Talvez o sorriso... [quote author=shadow board=saladeapresentaes thread=1130867668 post=1140556610*Como é que gostavas de ser?*[/quote] Bem... Mais alta, mais magra, menos tímida, menos distraída, ...
|
|
|
Post by dzrtanti on Apr 18, 2006 7:14:17 GMT -5
olá...
sou o dzrtanti e não gosto dos dzrtecos.
|
|
|
Post by nana on Apr 18, 2006 14:15:43 GMT -5
Olá...
sou a nana e não gosto de comentários estúpidos.
|
|
|
Post by cifranzinha on May 1, 2006 6:26:38 GMT -5
a mnha dexcrixao: > mt dezarrumada >mt preguixoza >mt timida > xonhadora >um pko eguixta >ximpatika >xinxera >bondoza >teimoxa
|
|
|
Post by Moranguitadzrt on Jul 4, 2006 16:45:45 GMT -5
--> sou timida (especialmente kom os rapazes) --> DIZEM k sou simpatika e boa companhia --> sou MUITO kuriosa --> gst de serpreendr as pessoas --> sou SEMPRE sinsera mas k seja para o lado do mal... N gsto NADA de mentiras!!! --> gst de ter smp tudo organizado --> e sou viciada em tar todo o dia na net! se o meu manu n me tiver a xatear a dizer k passo o dia todo agarrada ao PC e a ver novelas.. HEHE
----------->>> Ah, e sou mt amga das minhas amgas......!!!!
|
|