|
Post by asturmas on Nov 1, 2005 12:54:28 GMT -5
...Vou começar...
Chato Exigente Responsavel teimoso orgulhoso
|
|
|
Post by shadow on Nov 1, 2005 16:21:19 GMT -5
Eu respondi a isso o outro forúm.. -> Teimosa (muito..) -> Perfeccionista -> Perguiçosa -> Curiosa -> Doida -> Rebelde (diria.. infelizmente.. para a minha mãe!) Lol OMFG RKL
|
|
|
Post by Cidália on Nov 1, 2005 16:41:42 GMT -5
Eu não gosto nada de falar sobre mim, mas aqui vai:
- simpática
- atenciosa
- responsável
- teimosa
- sincera
- ...
A Lúcia que me conhece que diga mais coisas...
|
|
|
Post by ShadowGirl on Nov 1, 2005 19:19:04 GMT -5
|
|
|
Post by mun1n4cifrao on Nov 2, 2005 11:10:52 GMT -5
é .. eu tbm n gosto mt de falar d mim mas aqui vao algumas coisinhas que me possam descrever: - simpatica
- sincera
- divertida
- preguiçosa
- teimosa
- desarrumada
|
|
|
Post by marazul on Nov 2, 2005 11:13:55 GMT -5
eu tb nao mas aqui vai: teimosa divertida simpatica timida curiosa persistente
|
|
|
Post by rdx on Nov 2, 2005 12:22:13 GMT -5
Aqui vai A E I O U
|
|
|
Post by nana on Nov 4, 2005 4:02:10 GMT -5
- Amiga - Atenciosa - Timida - Divertida - Simpatica - Curiosa - Teimosa - Preguiçosa - Desarrumada - Sincera - ...
|
|
veruxca/dzrt4ever
Junior Member
*angelico* ?s um anjinho k vive na terra mas k nos leva ao c?u!drt mt.....***
|
Post by veruxca/dzrt4ever on Nov 10, 2005 10:04:57 GMT -5
-simpatika -amiga dos meus amigos -mttt divertida ;D -sincera -exigente kmg msma e por vxx com os outros.. -responsavel -bastante criativa - mt timida (o k por vxx é mtt mau) -teimosa -preguiçosa q.b. (LOOOL) -um kito desarrumada.. -boa pessoa.. lool
|
|
|
Post by ShadowGirl on Nov 11, 2005 14:30:05 GMT -5
-mttt divertida ;D - mt timida (o k por vxx é mtt mau) Hum... Só por curiosidade... Para que é que usas tantos "t"?
|
|
|
Post by nana on Nov 11, 2005 15:18:02 GMT -5
Olhem, a minha melhor amiga disse-me que a minha fraqueza são os meus amigos. e não me quer explicar. Se alguém perceber mi diga ok?
|
|
|
Post by shadow on Nov 12, 2005 5:18:04 GMT -5
Secalhar porque pensas demasiado nos teus amigos e muito pouco em ti.. secalhar porque levas as amizades tão a sério que às vezes te esqueces da opinião deles.. pode ser por imensas coisas.. xD Ou então (o mais óbvio), gostas tanto dos teus amigos que, se lhes acontece alguma coisa, passas o resto da vida a martirizar-te por isso.. RKL
|
|
|
Post by nana on Nov 13, 2005 12:45:03 GMT -5
ja tive a flr com ela e ela dix k eles sao a minha frakeza, pk desisto d tudo por eles. por eles faxu td e consigu ignorarm a mim propria pr eles... ha doids pa td...
|
|
|
Post by shadow on Feb 21, 2006 16:16:50 GMT -5
*Gostas de Ti?*
*Como é que gostavas de ser?*
RKL
|
|
|
Post by nana on Feb 22, 2006 4:39:04 GMT -5
*Gostas de Ti?* - Depende das situações...lol Por dentro: gosto da forma como ajudo as pessoas, da minha disponibilização para os outros, da minha força de vontade,...n gosto quando sou muito exigente e muito menos quando sou mt timida! Por fora: gosto do meu cabelo, dos meus olhos, das minhas maos,os meus labios...d resto n gosto mt! *Como é que gostavas de ser?* Gostava de ser menos tímida, menos esquecida, mais atenta e concentrada, mais responsavel e que tivesse mais noçao de certas coisas...ums kilitos a menos tambem ajudava
|
|