|
Novatos
Aug 22, 2005 14:25:43 GMT -5
Post by ShadowGirl on Aug 22, 2005 14:25:43 GMT -5
estou aki pra combater o vazio k vai na cabeça do pessoal... lol... e tambem para representar a "Geraçao Rasca" perante este pessoal k precisa de pensar mais um bocado, deixar de ser fanatico e viver aqtraves deles mesmos nao atravez dos outros..... André, concordo a 100% com a necessidade de terminar com os fanatismos, qualquer que seja o seu tipo... Como se costuma dizer "tudo o que é demais é erro"... Já agora... a Geração Rasca original é mais a minha... Aos dezanove anitos pertences à segunda fornada da geração rasca... Hehe! E que fique bem claro que tendo em conta o conceito de geração rasca que tem sido transmitido nos últimos anos, é praticamente um motivo de orgulho ser rasca! Eu pelo menos acho... Porque actualmente isso parece ser sinal de que somos pessoas que sabemos o que queremos e que lutamos por aquilo em que acreditamos! Hum... Não me sinto incluída no grupo das pessoas de cabeça vazia e que vivem a vida seguindo o que quer que seja sem se questionarem... Ao menos isso... Posso ter (e tenho mesmo!) muitos defeitos, mas não o de não ter personalidade... Felizmente, acho que ainda somos muitos assim... Quero acreditar que sim!
|
|
timxp
New Member
|
Novatos
Aug 22, 2005 15:02:41 GMT -5
Post by timxp on Aug 22, 2005 15:02:41 GMT -5
Pois tens razao... sou mm da segunda fornada e ultima fornada ( axo k eu e os meus "companheiros de nascença" fomos mesmo os ultimos a sair do forno)... com muita sorte minha é cm dizes nos sabemos lutar pelo k keremos nao seguimos modas so para parecer "in" ,nao engolimos td o k diziam, enfim lutavamos pelos nosso ideais se bem k a tua fornada deu mais luta k a nossa ( kem nao se lembra da manifestaçoes dos estudantes kd estavamos la, apnhavamos porrada e voltavamos pa apanhar mais... pk eram as nossos ideais k estavam em jogo... agr...... Cada vez k há uma manifestaçao, o k eu ouvia dizer o ano passado era... uns nao iam pk tinham medo k os pais os castigassem, outros nao iam pk simplesmente tavam-se nas tintas... os k iam era para se baldarem as aulas...) eu nao tenho so mt orgulho de pertencer á chamada Geraçao Rasca, mas tambem pena de quem nao teve esse previlegio. Dai a razao de mts dos meus posts percebes? Nisso infelizmente nao concordo ctg... axo k somos cada vez menos... cada vez á mais gente k é seduzida a passar "para o outro lado da cerca".. mas é bom saber k nao estou sozinho. Bjs Andre
|
|
|
Novatos
Aug 23, 2005 14:23:45 GMT -5
Post by ShadowGirl on Aug 23, 2005 14:23:45 GMT -5
eu nao tenho so mt orgulho de pertencer á chamada Geraçao Rasca, mas tambem pena de quem nao teve esse previlegio. Dai a razao de mts dos meus posts percebes? Nisso infelizmente nao concordo ctg... axo k somos cada vez menos... cada vez á mais gente k é seduzida a passar "para o outro lado da cerca".. mas é bom saber k nao estou sozinho. Bjs Andre Somos bastantes... mas alguns andam adormecidos... Falo pela minha "fornada"... Sabes aquela velha história do assentar? Acontece mesmo... pelo menos a alguns! É pena... As pessoas não deviam nunca perder o espírito combativo em prol dos seus ideais e valores... Seja como for, acho que isso nuca se perde... É como andar de bicicleta! Por muito tempo que passe, pode sempre pegar-se numa e conseguir andar... Por isso, acho que surgindo oportunidade... Pode ser que se note mais onde anda a Geração Rasca! Agora já não em fase estudantil... a não ser que as coisas tenham corrido mesmo mal! Lol! Eu continuo a manifestar-me... como contratada (quase desempregada ) do Ministério da Educação! E ainda somos muitos assim... embora, de facto, se vejam cada vez mais comodistas... Pode ser que a crise actual faça o pessoal acordar e ajude a reverter o estado das coisas... Mas uma coisa garanto: não estás sozinho!
|
|
timxp
New Member
|
Novatos
Aug 23, 2005 15:36:11 GMT -5
Post by timxp on Aug 23, 2005 15:36:11 GMT -5
Pois ShadowGirl... talvez estejam so adormecidos... tipo o Vesuvio... passado tds akeles anos a "dormir" acordou e levou td á frente... se calhar era bom k a Geraçao Rasca acordasse mais uma vez para combater este vazio k tentao inclutir as geraçoes mais jovens... k no fundo serao o nosso futuro... esta falta de identidade cultural... a falta de patriotismo...etc... bem eu km sou do fim da segunda fornada... ainda tou em idade estudantil... embora no meu caso tenhas razao... esta me a correr francamente mal... ainda tou no 12º ( grrr maldita matematica)... eu axo k a maior parte do pessoal ja esta mt acomodado e so mesmo uma coisa k os atingisse mt os faria acordar... algo k os atingisse directamente pk se nao... nem vale a pena levantar o cu do sofa...mas espero mais uma vez estar errado...para o pessoal k ainda pensa k esta discussao é totalmente sobre os DZRT... deixei me esclarecervos k os DZRT sao apenas a ponta do Icebergue... se é k me faço entender...
|
|
|
Novatos
Aug 23, 2005 16:31:49 GMT -5
Post by ShadowGirl on Aug 23, 2005 16:31:49 GMT -5
se calhar era bom k a Geraçao Rasca acordasse mais uma vez para combater este vazio k tentao inclutir as geraçoes mais jovens... k no fundo serao o nosso futuro... esta falta de identidade cultural... a falta de patriotismo...etc... Era bom, era... Dava mesmo jeito... Mas como o Vesúvio se calhar também era um bocadinho demais, não? Eu tenho esperança que o facto de até a tanga do país estar a querer ir de férias para uma qualquer ilha paradisíca (quiça para fugir ao fogo, como certas pessoas ) faça com que o pessoal, vendo o país despido, acorde... e tome posição novamente, se faça ouvir como antes! Temos patriotismo futebolístico... E mesmo assim só nos grandes acontecimentos... Nos jogos particulares ou de acesso às provas mais de metade das pessoas também se esquece temporariamente da nacionalidade... Enfim... Infelizmente, há campos em que esse desinteresse ainda é maior... e a música é um deles! Ao contrário da publicidade, a ideia generalizada não é a de que "o que é Nacional é bom"... E, se em alguns casos, isto é um facto... há muitos outros em que não o é! E já estava na hora de o pessoal abrir os olhinhos... ou limpar os ouvidinhos ... e dar uma mãozinha comprando os CDs, falando com comissões de festas para agendarem concertos, coisas desse tipo, que mostrem que há público... e que, por isso, pode haver investimento nos existentes e em novos projectos! P.S.: Hum... Sim, eu sou mesmo muito sonhadora... Acho que isso também me vem do tal gene Rasca... que em mim sofre de hiperactividade!
|
|
|
Novatos
Aug 26, 2005 14:57:19 GMT -5
Post by amanda on Aug 26, 2005 14:57:19 GMT -5
ola a todos eu chamo me amanda. Estou a viver na alemanha (Münster) e tenho 19 anos. Gosto muito da musica dos D´ZRT. ja agora queria fazer uma pergunta a voz todos nao ha uma e-mail addy dos D´ZRT aonde se possa escrever cartas a eles xau amanda Ps:desculpai se tivere muitos erros mas eu nao sei escrever muito bem o portugues sem fazer erros
|
|
|
Novatos
Aug 26, 2005 15:03:39 GMT -5
Post by ShadowGirl on Aug 26, 2005 15:03:39 GMT -5
ola a todos eu chamo me amanda. Estou a viver na alemanha (Münster) e tenho 19 anos. Gosto muito da musica dos D´ZRT. ja agora queria fazer uma pergunta a voz todos nao ha uma e-mail addy dos D´ZRT aonde se possa escrever cartas a eles xau amanda Ps:desculpai se tivere muitos erros mas eu nao sei escrever muito bem o portugues sem fazer erros Bem-vinda ao grupo, Amanda! Esperamos receber mais vezes participações tuas! Entretanto, podes ir escrevendo aos D'ZRt através deste mail: dzrtfans@iol.ptEspero ter ajudado!
|
|
|
Novatos
Aug 26, 2005 15:31:43 GMT -5
Post by asturmas on Aug 26, 2005 15:31:43 GMT -5
Existem outros email parcidos com esse mas ese e que e deles! Alguma duvida dix! Bjx
|
|
lia
New Member
|
Novatos
Aug 26, 2005 16:06:37 GMT -5
Post by lia on Aug 26, 2005 16:06:37 GMT -5
ola eu xama m liliana. sou d viseu mais propriamente d mangualde.....sou uma super fa dos d´zrt ...adoro os..bjx pa tdas os fans dos d´zrt..e pa os d´zrt um beijo enorme pelo grande trabalho e pelo sussesso k tem ...adoro os concertos as letras e as musicas dos d´zrt...jito$ p people
|
|
|
Novatos
Aug 26, 2005 16:18:38 GMT -5
Post by ShadowGirl on Aug 26, 2005 16:18:38 GMT -5
Olá Liliana! Bem-vinda! Dá uma voltinha pelos tópicos abertos e deixa as tuas opiniões acerca dos assuntos debatidos... e, se quiseres lançar algum tema, cria um novo tópico! Ficamos à espera de te conhecer melhor...
|
|
anita
New Member
|
Novatos
Aug 27, 2005 13:44:51 GMT -5
Post by anita on Aug 27, 2005 13:44:51 GMT -5
O meu nome é Ana Luísa teno 18 anos.Sou de loulé no algarve,nasci no dia 27 de novembro sou sagitario e nos meus tempos livre gosto de ler, ouvir musica,fzr bolos(LOL), e de estar com os meus amigos...Gosto dos Dzrt pk tem varios estilo de musicas, têm tds boas vozes estilo e força de vontade pa seguirem com o seu sonho em frente!Admiro-os tb por ixo!Bjux
|
|
|
Novatos
Aug 27, 2005 14:01:45 GMT -5
Post by asturmas on Aug 27, 2005 14:01:45 GMT -5
Tambem gostava de tar no algarve agora lol
Hehehe Bjx
Bem vinda
|
|
|
Novatos
Aug 27, 2005 14:06:06 GMT -5
Post by ShadowGirl on Aug 27, 2005 14:06:06 GMT -5
sou sagitario e nos meus tempos livre gosto de ler, ouvir musica,fzr bolos(LOL), e de estar com os meus amigos... E já somos duas! Gosto dos Dzrt pk tem varios estilo de musicas, têm tds boas vozes estilo e força de vontade pa seguirem com o seu sonho em frente!Admiro-os tb por ixo!Bjux Gostei de teres diversificado os pontos em que baseias a tua opinião!
|
|
|
Novatos
Sept 1, 2005 11:45:08 GMT -5
Post by marazul on Sept 1, 2005 11:45:08 GMT -5
sou touro..e nos tempos livres gosto de ouvir musica,de ler..de ver televisao..passear pela praia..representar(acima de tudo)..de estar com os amigos,de namorar..muitas coisas:)porque os D'zrt sao uma grande banda admiro muito o seu esforço para chegarem ate onde chegaram e gosto muito da voz do Paulo Vintém ja tive o prazer de estar com eles e sao muito simpaticos.Gosto mt de todos e mesmo quando saírem da novela tenho quase a crteza que vao continuar a ter este sucesso todo!´ bjos**
|
|
|
Novatos
Sept 4, 2005 7:26:07 GMT -5
Post by Cidália on Sept 4, 2005 7:26:07 GMT -5
ola a todos eu chamo me amanda. Estou a viver na alemanha (Münster). Hallo Amanda, wie geht es dir? Hoffentlich gut! Schön, dass du auch da registriert bist. Dann bin ich nicht die einzige die im Ausland lebt. Ich wohne in der Schweiz seit ein paar Jahren und du? Warte auf eine Antwort:) Liebe Grüsse
|
|