|
Novatos
Aug 14, 2005 16:54:33 GMT -5
Post by asturmas on Aug 14, 2005 16:54:33 GMT -5
Aqui podem-se apresentar, uso OBRIGATORIO. Diz-nos como te chamas, a tua idade, de que zona és, o que gostas de fazer nos tempos livres, o que achas dos DZRT enfim tudo o que nos quiseres contar sobre TI...
|
|
|
Novatos
Aug 14, 2005 17:24:23 GMT -5
Post by zemilho4ever on Aug 14, 2005 17:24:23 GMT -5
Bem eu chamo-m margarida fonseca, tenho 15 anos, moro em guimaraes, cidade de berço, nos tempos livres gosto de ir ao cinema, passear, tar com os amigos max a minha verdadeira paixao e o escutismo, adoro ser escuteira e dedico mto tempo da minha vida a isto.Bem o k eu axo dos d´zrt, sao uma banda porreira e curto bues as musicas deles, tbem gosto mto k as pessoas gostem deles n a nd cmo ver a nossa banda feliz, o concelho k eu dou aos d´zrt e n desistam dos vossos sonhos por meras zangas ou meskinhices pk assim so nos iram desiludir a nos fas k apostamos varias horas do nosso dia a banda!!!!FORÇA NUNCA DESISTAM!!!
p.s-xculpem la o testamento...lol...jinhox pa tdos
|
|
|
Novatos
Aug 14, 2005 17:34:33 GMT -5
Post by nana on Aug 14, 2005 17:34:33 GMT -5
Xamum Mariana Rodrigues, tenho 14 anos e moro em Vila Real. Nasci em Waterbury Ct, USA mas vivo em Portugal desde pequena. Gosto de ouvir musica, ver filmes, tar com os amigos, escrever e tar no pc...As minhs 2 maiores paixoes sao o escutismo e a poesia! Sou escuteira a 10 anos e dedicome mt, e o meu ideal d vida! Axu k a os DZRT sao uma banda mt fixe, adoro muit as musicas deles, principalment a Voltar e Amanha n sei. o meu preferido e o Vitor Fonseca... bem axu k e td... paxem no meu blog www.nana-marrukina.blogspot.com/ e deixem um comentario...bjx
|
|
|
Novatos
Aug 14, 2005 18:38:55 GMT -5
Post by asturmas on Aug 14, 2005 18:38:55 GMT -5
Bem eu chamo-m margarida fonseca, tenho 15 anos, moro em guimaraes, cidade de berço, nos tempos livres gosto de ir ao cinema, passear, tar com os amigos max a minha verdadeira paixao e o escutismo, adoro ser escuteira e dedico mto tempo da minha vida a isto.Bem o k eu axo dos d´zrt, sao uma banda porreira e curto bues as musicas deles, tbem gosto mto k as pessoas gostem deles n a nd cmo ver a nossa banda feliz, o concelho k eu dou aos d´zrt e n desistam dos vossos sonhos por meras zangas ou meskinhices pk assim so nos iram desiludir a nos fas k apostamos varias horas do nosso dia a banda!!!!FORÇA NUNCA DESISTAM!!! p.s-xculpem la o testamento...lol...jinhox pa tdos Nao tens de pedir desculpa nenhuma este forum e de todos os fans dos D'zrt!
|
|
|
Novatos
Aug 17, 2005 8:14:23 GMT -5
Post by anitalisa on Aug 17, 2005 8:14:23 GMT -5
uuueee!!! bem...xamo_me ana luisa, tenho 14 anos, faxo anos dia 10de novembru.... tempos livres....amigos, música, volei, cinema, passear... axu os D'ZRT uma banda mt porreira!! Axu k eles merecem este clube de fas!!! DRVX=) dsc n ter escrito mt coisa mas n tnh paciencia pa testamentx!!!
|
|
|
Novatos
Aug 17, 2005 10:47:20 GMT -5
Post by Cidália on Aug 17, 2005 10:47:20 GMT -5
anitalisa fazes anos no mesmo mês que eu!
|
|
|
Novatos
Aug 17, 2005 11:28:52 GMT -5
Post by adrtcifrao on Aug 17, 2005 11:28:52 GMT -5
bem.... eu xamo.m carla tenho 13 anos, faxu ans no dia 28 de julho, sou de chaves... nos tempos livres tar cm os amigos.. paxear... ouvir musica... ver filmes( d terror principalment!! lol).. teclar... axo k os d'zrt sao mts fixes ( adoro.os) a musica deles k gsto + é kerer voltar, e o meu preferido é o cifrao. e axo k eles merecem est clube d fas e tds!
bjx pos d'zrt =)
|
|
kakau
New Member
D?ZRT a melhor banda do pa?s!!!!
|
Novatos
Aug 17, 2005 15:56:50 GMT -5
Post by kakau on Aug 17, 2005 15:56:50 GMT -5
ola eu xamo-m kakau (claudia borges) tenho 12 aninhos! faço anos no dia 25 de abril...adoro , adoro , adoro os d´zrt! gosto de ouvir musica (principalmente d´zrt) tar no msn messenger para kem kiser o meu mail e claudi.mary@sapo.pt, etc . o meu preferido dos d´zrt e o edmundo. e td , bjx
|
|
|
Novatos
Aug 18, 2005 10:23:13 GMT -5
Post by carlota on Aug 18, 2005 10:23:13 GMT -5
Oi chamo-m Carlota tnho 13 anos. o k maix gxto d fzr é ir ao cinema com os amigos, sair à noite, ir à praia etc..... registei-m nxte forum prk gxtava d acabar com os anti d'zrt. bjx
|
|
|
Novatos
Aug 20, 2005 16:41:32 GMT -5
Post by shadow on Aug 20, 2005 16:41:32 GMT -5
Olá!! Xamo-me Rakel, max podem xamar-me RKL, ou shadow.. eu preferia! Fsxo anos no dia 14 d fevereiro, sou do signo aquario, da póvoa d sta iria (naum mto longe d lixboa)! o meu mail eh rkl_alves@hotmail.com kem kiser adiciona... naum sou gande adepta dos D´ZRT... gxto d tar cm os meus amigox, divertir-m e namorar...
RKL
|
|
|
Novatos
Aug 20, 2005 17:03:36 GMT -5
Post by asturmas on Aug 20, 2005 17:03:36 GMT -5
Vao-se apresentando........
|
|
|
Novatos
Aug 21, 2005 20:52:55 GMT -5
Post by ShadowGirl on Aug 21, 2005 20:52:55 GMT -5
Chamo-me Daniela e sou de Viana do Castelo. Gosto de ler, escrever, passear, conversar, ver Tv, ouvir música, sair com os amigos, praia, net... e sobretudo de rir e divertir-me muito! Gosto da mensagem que os D'ZRT passam, de garra e vontade de lutar pelos sonhos... São um bom exemplo!
|
|
|
Novatos
Aug 22, 2005 3:58:01 GMT -5
Post by shadow on Aug 22, 2005 3:58:01 GMT -5
olha k exemplo... "Olá eu sou dos D´ZRT vim para a televisão, não faço as minhas musicas e sabem, vou ser rico ah conta dos outros!"
RKL
|
|
timxp
New Member
|
Novatos
Aug 22, 2005 4:10:15 GMT -5
Post by timxp on Aug 22, 2005 4:10:15 GMT -5
Bonito sonho o deles... tb é o meu... bem ja agr apresento me... Chamo me André, sou de Setubal e tenho 19 anos....epa nao vou tar a dizer do k gosto e do k nao gosto kem kiser adiciona me... enok15@hotmail.com... E estou aki pra combater o vazio k vai na cabeça do pessoal... lol... e tambem para representar a "Geraçao Rasca" perante este pessoal k precisa de pensar mais um bocado, deixar de ser fanatico e viver aqtraves deles mesmos nao atravez dos outros.....
Bjs e abraços
Andre
|
|
|
Novatos
Aug 22, 2005 14:13:57 GMT -5
Post by ShadowGirl on Aug 22, 2005 14:13:57 GMT -5
olha k exemplo... "Olá eu sou dos D´ZRT vim para a televisão, não faço as minhas musicas e sabem, vou ser rico ah conta dos outros!" RKL Tens noção de quantos artistas há que não fazem as próprias letras / músicas? Não é assim tão grave... Por alguma coisa se diferenciam autores de interpretes, né? Claro que seria bom que todos acumulassem todas funções... mas não creio que seja algo essencial, lamento discordar contigo... Os D'ZRT interpretam (e aceito que não gostes do estilo e/ou da interpretação) e acompanham com coreografia... O Vintém toca no concerto... Já é um começo, né? Com o tempo, todos poderão evoluir... seja neste ou noutro(/s) projecto(/s)... Bem... tanto quanto sei, todos os artistas das mais diversas áreas enriquecem graças a uma máquina comercial que, sim, se alimenta do dinheiro dos fãs e apoiantes... Onde está o espanto? Quem gosta paga e apoia, que não gosta não... Sim, porque não vejo ninguém a obrigar ninguém a pagar nenhuma espécie de imposto obrigatório para a existência dos D'ZRT... Parece-me bastante normal... Porque o investimento que é feito na banda, em publicidade, nas estruturas do espectáculo ao vivo, têm que ser recuperado e tem que haver lucro... como em qualquer actividade semelhante! Em relação ao aparecer na televisão, estou a tornar-me repetitiva, mas como a "acusação" também é repetida, ficamos quites... Quem quer singrar, vai em busca das oportunidades... se elas surgem, há mais é que agarrá-las! Sair de um programa de TV não me parece mais desprestigiante do que sair de um concurso de bandas de garagem ou ser descoberto num bar... É uma questão de sorte como outra qualquer... De ter estado no casting certo há hora certa, como outros estiveram no concurso certo à hora certa ou no bar certo à hora certa... A partir do momento em que surge a luz ao fundo, a hipótese de chegar lá onde se quer, é preciso lutar e trabalhar... a até agora os D'ZRT têm cumprido... lançaram o CD, fizeram promoção, cumprem a agenda de concertos... e, do que vi / ouvi até agora, ainda não me arrependi de ter o CD nem de ter ido aos concertos... Simplesmente, gostei... Quem não gosta terá as suas razões... Mas o facto de terem saído da TV não me parece um argumento muito consistente... Claro que essa é só a minha opinião!
|
|