abcd
New Member
|
Post by abcd on Sept 2, 2005 18:50:31 GMT -5
plagio.pt.vu/cm e k os fans podem ser tao estupidos e gostarem d uma banda assim vejam o site sff
|
|
|
Post by shadow on Sept 3, 2005 4:20:59 GMT -5
Bem, eu compreendo-te.. hehehehe.. pois =/ Eu também sou da opinião que os D´ZRT deviam D´ZERTAR daqui pra fora.. o.O Mas não podemos fazer grande coisa.. continuamos a tentar ne? LOOL bahh.. fica bem.. e continua com bom gosto! (não gostar das sobremesas é bom gosto, para além de não engordares) RKL
|
|
|
Post by asturmas on Sept 3, 2005 9:49:07 GMT -5
abcd basta leres os jornais ou alguns topicos do forum retiravas ja isso daki............
|
|
|
Post by shadow on Sept 3, 2005 12:37:56 GMT -5
Ainda não deram uma explicação quanto à musica espanhola (plo menos que eu tenha lido/ouvido)..
Porque é que ele havia de retirar a opinião dele?
RKL
|
|
|
Post by mun1n4cifrao on Sept 3, 2005 16:13:20 GMT -5
pa .. quanto a essa cena do plagio ... ha uma simples explica;ao: NAO E PLAGIO ! sim sim .. eu tambem ouvi uma musica espanhola, ate uma japonesa ... mas onde e que ta escrito que isso e plagio ? ... so se for em sitios em que se fale do que nao se sabe ... =S
se arranjarem o jornal de dia 27 de agosto (Sabado), basta ler uma pequena coisa (nao sei se da para chamar artigo) no topo de uma das paginas em que fala da tal cantora japonesa com a mesma musica do single de sucesso dos D'ZRT - Para mim tanto faz . Nao posso dizer ao certo o que vem escrito no jornal, porque nao o tenho ... mas sei que la dizia alguma coisa que afirmava que aquilo nao se tratava de plagio, mas sim de algo chamado publishing ... que consistia em quem quizesse utilizar a musica que se encontra *n sei ond* ... pelo que ja se disse em varios topicos, acho que ja nem vale apena descutir este assunto... mas pesso a todos os anti-dzrt que antes de afirmarem alguma coisa, se informem sobre o que estao a dizer e nao se limitem a *espalhar a mensagem* que se ouve *por ai* !
Beijao *
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 3, 2005 20:26:37 GMT -5
Big Aldrabice? Não vejo porquê... Ninguém enganou ninguém... Nunca foi dito que as músicas a que os D'ZRT dão voz fossem 100% originais deles... Bem pelo contrário, eles próprios dão os créditos a quem de direito... Está explícito no CD e fica claro ao longo dos concertos, quando eles fornecem informações acerca das músicas... Aldrabice seria se tivessem fingido que era tudo deles não o sendo... e as únicas coisas que declaram como sendo deles são os raps do Angélico e algumas participações deste na elaboração das letras (há outros elementos que também participaram nas letras e arranjos/adaptações de algumas músicas, mas não fazem parte da banda)! Sinceramente, acho pior acusar sem conhecimento de causa, do que "gostar de uma banda assim" (usando a tua expressão)... Eu aceito que se critique e se desvalorize pela falta de originalidade, mas não que se acuse injustamente... E, pessoalmente, acho que foi isso que fizeste ao criar este post... Acusaste-os de aldrabar, quando quem se interessou realmente pela banda sempre soube o tipo de trabalho que estavam a apresentar... Tu desconheceres os factos, é diferente de eles serem aldrabões... P.S.: Só mais um esclarecimento: Quando se lança uma votação, tem que se ser imparcial na escolha das hipóteses de voto...
|
|
|
Post by asturmas on Sept 3, 2005 20:42:09 GMT -5
COncurso com as duas coisas,,,, E as opçoes da equente sao MTO INJUSTAS!!!
|
|
|
Post by shadow on Sept 4, 2005 3:31:28 GMT -5
Tipo, enganar-se a escrever uma letra ou duas, pronto, tudo bem.. agora o que é que concurso tem a ver com concordo? Da equente? O que é isso? o.O I dont understand..
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 4, 2005 9:18:34 GMT -5
Da equente? O que é isso? o.O I dont understand.. RKL Suponho que seja "enquête" -» inquérito... Français!
|
|
|
Post by shadow on Sept 4, 2005 10:18:31 GMT -5
Se ele tivesse escrito bem a palavra, eu sabia o que era.. mas nem sequer me passou pla cabeça isso!! O.o
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 4, 2005 10:21:03 GMT -5
Se ele tivesse escrito bem a palavra, eu sabia o que era.. mas nem sequer me passou pla cabeça isso!! O.o RKL A mim também só me ocorreu porque me recordava de no meu post ter falado sobre a votação...
|
|
|
Post by shadow on Sept 6, 2005 7:25:27 GMT -5
Sinceramente, acho que este tópico devia ser encerrado, já que não está aqui a fazer nada. Para além do mais que o user que o abriu nunca mais voltou..
RKL
|
|
|
Post by marazul on Sept 6, 2005 7:33:05 GMT -5
cada um tem os seus gostos!Mas tambem nao e preciso chegar ao ponto de nos ofenderes chamando-nos estupidos!
bjs**
|
|
|
Post by shadow on Sept 6, 2005 7:40:46 GMT -5
Isso era pa mim?
RKL
|
|
|
Post by marazul on Sept 6, 2005 7:41:58 GMT -5
nao,lol.