|
Post by ShadowGirl on Nov 1, 2005 21:46:47 GMT -5
Planet Pop... Uma compilação de temas de sucesso de vários artistas que inclui 3 originais! E, finalmente!, a hipótese de Rita Viegas (da OT1) gravar e mostrar o que vale... num tema a solo e em dois duetos com Rodrigo... e com a surpreendente participação de Pedro e Cláudia... P.S.: Já tenho... mas ainda não ouvi! Sempre apoiei os triunfitos... Espero não me desiludir com a Ritinha!
|
|
|
Post by nana on Nov 2, 2005 5:51:10 GMT -5
Parece fixe.
|
|
|
Post by shadow on Nov 2, 2005 6:27:01 GMT -5
Porque será que todos os actores também têm que ser cantores?! o.O
RKL
|
|
|
Post by marazul on Nov 2, 2005 8:39:28 GMT -5
e isso mesmo...devemos dar opurtunidade a quem merece!agora..o pedro e a claudia cantam pelo menos bem ne??fogo..se eles desafinam e o fim LOL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Nov 2, 2005 9:10:20 GMT -5
Eu estou agora mesmo a ouvir... A Rita canta bem (ai ai, as saudadinhas que eu tinha dos meus triunfitos )... O Rodrigo no CD também... Para ser sincera, não consigo ter opinião acerca do Pedro e da Cláudia... A participação deve só no refrão, suponho... Posso dizer que não se distingue nenhuma voz desafinada, mas... Não sei ao certo qual é a participação de cada um! E ao vivo só conheço a Ritinha... As músicas até são engraçadas...
|
|
|
Post by ShadowGirl on Nov 2, 2005 9:12:01 GMT -5
Alinhamento do CD:
1. Vontade de Ser Melhor - Rita & Rodrigo, Participação Pedro & Cláudia 2. Estarei mesmo aqui - Rita & Rodrigo, Participação Pedro & Cláudia 3. Eu não sei - Expensive Soul 4. If you're not the one - Daniel Bedingfield 5. Intoxication - Gentleman 6. Love Generation - Bob Sinclait feat. Gary Pine (From The Wailers) 7. My Boo - Usher & Alicia Keys 8. Chuva - Lúcia Moniz 9. Um dia de cada vez - Gutto 10. Certeza de chegar ao fim - Rita 11. Better alone - Melanie C 12. Sei que vou mais além - Anjos 13. Hip Hop (sou eu e és tu) - Boss AC 14. Dale Don Dale - Don Omar 15. Coração - Jerry Ropero Apres. Sabor feat. Jaqueline 16. Dr. Pressure - Mylo feat. Miami Sound Machine 17. I like the way - BodyRockers 18. Pump Up the Jam 2006 - D.O.N. feat TechnoTronic
|
|
|
Post by asturmas on Nov 2, 2005 9:17:59 GMT -5
VOu arranjar as musicas!
|
|
|
Post by ShadowGirl on Nov 2, 2005 9:18:09 GMT -5
Letras dos originais:
Vontade de Ser o Melhor - Rita, Rodrigo, Pedro e Cláudia
Tens que dar tudo Se queres ter Toda a razão de te entender A vontade de ser o melhor Se te dizem: estás errado E não te julgas acabado Acredita em mim Vais conseguir A procura De toda a verdade E o receio Será só saudade
Não, não sigas sempre o mesmo caminho Não, não faças frente ao teu coração
Às vezes o medo chega E te faz ver que ter cuidado Não é o mesmo que desistir E a procura De toda a verdade E o receio Será só saudade
Não, não sigas sempre o mesmo caminho Não, não faças frente ao teu coração
Vem comigo e dá-me a tua mão, verás Juntos somos fortes E se pensas ter toda a razão, verás Seremos a sorte
|
|
|
Post by ShadowGirl on Nov 2, 2005 9:30:52 GMT -5
Estarei mesmo aqui - Rita, Rodrigo, Pedro e Cláudia
Sempre dás o melhor de ti Só p'ra me acompanhar Tu sabes ver sempre o melhor em mim Ajudas-me a continuar ... e então Custa-me tanto ver-te agora assim E os teus olhos sem luz Custa trocar de papéis assim Mas eu tenho que dizer...
Se o teu mundo acabar Se a força te faltar Estarei semprea qui contigo... contigo Se não souberes quem chamar E já não dá p'ra acreditar Estarei mesmo aqui contigo P'ra sempre contigo
No teu rosto eu vi a paz Que eu sempre desejei Num só abraço a calma dás A tempestade afastas bem ... mas sei Já não há o mesmo sol em ti As nuvens perto estão Não sabias estar tão só Mas é que é mesmo sem razão... pois sabes
Se o teu mundo acabar Se a força te faltar Estarei semprea qui contigo... contigo Se não souberes quem chamar E já não dá p'ra acreditar Estarei mesmo aqui contigo P'ra sempre contigo
Quero ouvir-te com o riso que eu já ouvi Quero ver-te Com o mesmo olhar que conheci E vou dar-te O mor que já me deste a mim Porque eu sei que a vida em ti não pode, não, ceder
|
|
|
Post by ShadowGirl on Nov 2, 2005 9:36:54 GMT -5
Certeza de chegar ao fim - Rita
Eu sei que estou certa Não posso perder Esta luz que me entrega Sempre perdido Na espera de um brilho E tudo à minha volta Pintado de mil cores Que me deixa a sorrir Sem saber o porquê Entraste sem pedir
E o doce jeito de voar Por entre estórias de encantar A dor que prende lentamente A tristeza que há em mim Deixas-me só Com o mundo no meu peito E a certeza de chegar ao fim
Sempre quis alguém Uma estrela longe A luz da vida O outro lado de mim Seduz a perfeição Em busca da eterna melodia E tudo à minha volta Pintado de mil cores Que me deixa a sorrir Sem saber o porquê Entraste sem pedir
E o doce jeito de voar Por entre estórias de encantar A dor que prende lentamente A tristeza que há em mim Deixas-me só Com o mundo no meu peito E a certeza de chegar ao fim
E quando tudo está perdido Uma voz, um sorriso Num abraço apertado E o teu olhar Leva-me p'ra longe
|
|
|
Post by rdx on Nov 2, 2005 12:16:50 GMT -5
Ain't my stye
|
|
|
Post by nana on Nov 4, 2005 4:28:39 GMT -5
O cd chama-se Planet Pop e tem estas musicas:
My Boo - Usher & Alicia Keys Hip Hop (sou eu e és tu) - Boss AC Pump Up the Jam 2006 - D.O.N. feat TechnoTronic
No Comment
|
|
|
Post by ShadowGirl on Nov 4, 2005 8:30:29 GMT -5
Eu já tinha postado o alinhamento, nana! Tem que estar mais atenta, Sra Moderadora! E, já agora, No comment porquê?
|
|
|
Post by rdx on Nov 4, 2005 17:13:56 GMT -5
motivos arbitrarios LOLe(n)
|
|
|
Post by asturmas on Nov 4, 2005 18:57:01 GMT -5
N percebi essa tua entrada..
|
|