|
Post by mun1n4cifrao on Nov 4, 2005 20:15:02 GMT -5
das musicas que a Dani me enviou (as tres originais), nao gostei muito da 'vontade de ser o melhor' mas as outras duas ouvem-se gosto das letras...
|
|
|
Post by marazul on Nov 5, 2005 7:14:08 GMT -5
lol poisss
|
|
|
Post by rdx on Nov 5, 2005 13:36:33 GMT -5
pois nao... -.-
procura no dicionario "arbitrario"
|
|
|
Post by ShadowGirl on Nov 6, 2005 18:51:31 GMT -5
das musicas que a Dani me enviou (as tres originais), nao gostei muito da 'vontade de ser o melhor' mas as outras duas ouvem-se gosto das letras... Também gostei das letras... Têm passagens interessantes a nível de mensagem... Tal como a mun1n4cifrao, não gosto do resultado final do tema Vontade de ser melhor... Mas as outras duas agradam-me...
|
|
|
Post by Cidália on Nov 11, 2005 11:54:57 GMT -5
Eu já tinha postado o alinhamento, nana! Tem que estar mais atenta, Sra Moderadora! E, já agora, No comment porquê? Porque aquelas três músicas que postou, não têm nada a ver com Pop mas sim HipHop. Estou certa ou errada, nana? Dani, será que também me podes enviar as músicas, ou estou a pedir muito
|
|
|
Post by ShadowGirl on Nov 11, 2005 15:11:26 GMT -5
Porque aquelas três músicas que postou, não têm nada a ver com Pop mas sim HipHop. Estou certa ou errada, nana? Estas? O cd chama-se Planet Pop e tem estas musicas: My Boo - Usher & Alicia Keys Hip Hop (sou eu e és tu) - Boss AC Pump Up the Jam 2006 - D.O.N. feat TechnoTronic No Comment Sinceramente, não acho que My Boo e Pump Up the Jam sejam temas muito voltados para o Hip Hop... Votaria mais em Pop e Dance... E o Hip Hop (sou eu e és tu)... Bem... Essa talvez esteja mais deslocada do título... Mas aquilo até soa me bastante Pop... Contudo, acho que o nome Planet Pop tem provavelmente mais a ver com o projecto dos quatro meninos das telenovelas... Dani, será que também me podes enviar as músicas, ou estou a pedir muito No problem! Assim que te encontrar no Msn... Podes contar com elas!
|
|
|
Post by asturmas on Nov 11, 2005 15:37:40 GMT -5
Ja agr se me kiseres mandar a min a ke aches mais gira gostava..
|
|
|
Post by ShadowGirl on Nov 14, 2005 13:10:26 GMT -5
Ok, ok... Hoje estou em casa, deve dar... Envio... e elas chegam enquanto faço o jantar!
|
|
|
Post by Cidália on Nov 15, 2005 15:06:55 GMT -5
Tive pena de ontem não ter estado no pc quando tu me querias enviar as canções.
|
|
|
Post by ShadowGirl on Nov 15, 2005 15:35:10 GMT -5
Havemos de nos (re)encontrar... Don't worry! O Francisco também já as tem... É sempre mais uma hipótese!
|
|
|
Post by Cidália on Dec 2, 2005 12:47:57 GMT -5
Quando acabar de ouvir o David Fonseca com "Who Are You" vou pôr uma daquelas do Planet Pop com a Ritinha.
|
|
|
Post by mun1n4cifrao on Dec 2, 2005 15:59:05 GMT -5
;P parece que o grupo vai lançar um videoclip ... vinha um pequeno ''making of'' da musica Estarei Mesmo Aqui na revista Super POP
|
|
|
Post by ShadowGirl on Dec 3, 2005 16:20:26 GMT -5
Estou curiosa... Quero ver isso!
|
|
|
Post by Cidália on Dec 27, 2005 15:48:33 GMT -5
Recebi como prenda de uma querida amiga minha o CD Planet Pop Tou a ouvir neste momento e até agora gosto das músicas.
|
|
|
Post by mun1n4cifrao on Dec 28, 2005 14:15:37 GMT -5
os Planet POP lançaram outro trabalhinho ^^ chama-se 'No Mundo da Fantasia' e é um CD para crianças, acho, em que cantam e contam historias infantis.
|
|