|
Post by shadow on Oct 4, 2005 17:22:29 GMT -5
Male
-> Moby
Female
-> Missy Elliot
Group
-> Green Day
Rock
-> Foo Fighters
Hip-Hop
-> Snoop Dog
Alternative
-> System of a Down
Song
-> Coldplay "Speed of sound"
R&B
-> Usher (se bem k msm assim prfiro Ciara..)
Pop
-> Gwen Stefani
Album
-> Green Day "American Idiot"
New Act
-> Akon
Video
-> Gorillaz "Feel good Inc."
RKL
|
|
|
Post by netenforcer on Oct 4, 2005 17:40:42 GMT -5
[shadow=red,left,300][glow=red,2,300]MTV Europe Music Awards nominees[/glow][/shadow] (a list of nominees for the 12th annual MTV Europe Music Awards, which will take place November 3 at the Atlantic Pavilion in Lisbon)
[glow=red,2,300]MALE[/glow]
Snoop Dogg
[glow=red,2,300]FEMALE[/glow]
Gwen Stefani
[glow=red,2,300]GROUP[/glow]
Green Day
Gorillaz
[glow=red,2,300]ROCK[/glow]
Green Day
Franz Ferdinand
[glow=red,2,300]HIP-HOP[/glow]
Snoop Dogg
[glow=red,2,300]ALTERNATIVE[/glow]
Beck
The White Stripes
[glow=red,2,300]SONG[/glow]
Gorillaz, "Feel Good Inc."
[glow=red,2,300]R&B[/glow]
Usher
[glow=red,2,300]POP[/glow]
Gorillaz
[glow=red,2,300]ALBUM[/glow]
Green Day, "American Idiot"
[glow=red,2,300]NEW ACT[/glow]
Kaiser Chiefs
[glow=red,2,300]VIDEO[/glow]
Beck, "E-Pro"
Gorillaz, "Feel Good Inc."
Green Day vai kse de certeza arrebatar maiorparte dos premios..e os Gorillaz vão ficar cm o resto dos créditos..grandes bandas mesmo...depois Franz Ferdindand também está ali com muito mérito..excelente banda!
New act...se a malta estiver atenta...acho que sem duvida vai votar em Kaiser Chiefs...musica soberba...ou entao so falta escolherem aquela treta do Akon...mr lonely...enfim..parece que apertaram os tomates ao homem quando tava a cantar :S lolol
Videos..o do beck tá muito fixe, a musica também é excelente...mas acho que o dos Gorillaz está excelente..aliás todos são..ja dos tempos do Rock the House, 19-2000, Tomorrow comes today, Clint Eastwood e agora o mais recente "Dare"...sempre foram videos magnificos..por isso acho que ganham...
|
|
|
Post by shadow on Oct 5, 2005 4:24:34 GMT -5
Gorillaz é música pop? o.O essa naum sabia.. LOL
RKL
|
|
|
Post by marazul on Oct 5, 2005 5:22:01 GMT -5
na..eu acho que quem vai ganhar aquilo tudo sao os green day e nao os gorillaz! mas tambem gosto dos gorillaz..mas mesmo assim prefiro os green day!
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 5, 2005 7:42:26 GMT -5
shadowgirl acho que te esqueçes-te do best portuguese!mas eu digo aki kem sao.. Eu retirei a lista de um outro site... E colei aqui! Obrigada por completares! E, apesar de gostar de vários, a minha votação seria: [shadow=red,left,300][glow=red,2,300]Best Portuguese[/glow][/shadow] The gift P.S.: Não fazendo muito o meu género, acho António Variações interessante... e gostei da forma como o projecto Humanos deu o trabalho dele a conhecer a outras gerações... Boas vozes, uma nova abordagem... Entendo a adesão que teve... P.P.S.: Já estava a pensar que era a única que gostava de James Blunt... Obrigada nana por não me deixares sozinha!
|
|
|
Post by netenforcer on Oct 5, 2005 8:55:24 GMT -5
James Blunt...é naquela...um bocadinho po lamexas e tal mas...pronto...até se ouve...
Ja agr...
E o que é que eu disse?
|
|
|
Post by black on Oct 5, 2005 13:11:26 GMT -5
Green Day ganha ond tao nomeados Gorillaz onde tao nomeados e onde nao tao nomeados os green day O resto é historia lol
|
|
|
Post by nana on Oct 5, 2005 14:46:00 GMT -5
Até curto James Blunt Dani...tu nunca estás sozinha! don't worry...be happy! Concordo com o black e Net...Green day e gorillaz...é aquela coisa...
|
|
|
Post by shadow on Oct 5, 2005 15:38:16 GMT -5
"Don´t worry.. be happy!"
Epah.. às vezes é difícil.. mas tb.. é nakela.. se um problm tem soluçao, pa k te preocupars, e se naum tem, preocuparst resolve?
RKL
|
|
|
Post by nana on Oct 5, 2005 15:57:02 GMT -5
tem logica!
|
|
|
Post by shadow on Oct 5, 2005 16:14:16 GMT -5
Claro! =P eu só digo coisas com lógica..
Mas o problm é k a minha lógica é dfrnt da vossa.. e é conforme os dias.. lolol
Podes apanhar-me numa lógica maluca, numa lógica psicologica, numa lógica depressiva, numa lógica feliz.. epah.. é lógica a mais pa 1a cabeça só.. LOL
RKL
|
|
|
Post by black on Oct 6, 2005 16:32:43 GMT -5
ta bem, vai falar dessas logicas ao meu sor d filosofia, parece marciano o home, dizes isso td e ele no fim responde-te
"mas as proposiçoes sao do tipo S é P, ou seja, tem d tar smp ali o verbo ser"
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 6, 2005 16:56:23 GMT -5
ta bem, vai falar dessas logicas ao meu sor d filosofia, parece marciano o home, dizes isso td e ele no fim responde-te "mas as proposiçoes sao do tipo S é P, ou seja, tem d tar smp ali o verbo ser" Lol! Podia ser um bocadito mais "abrangente" na explicação... mas, de facto, se nas proposições S é P, o verbo ser deve mesmo estar na conclusão... Eu costumava ser boa aluna a Filosofia, por isso suponho que não esteja enganada...
|
|
|
Post by black on Oct 6, 2005 17:10:34 GMT -5
nao n tas..
|
|
|
Post by nana on Oct 7, 2005 3:45:41 GMT -5
Bem tem se falado muito de Filosofia no forum...é bem...eu só tenho para o ano..não é que queira muito mas pronto...eu também não queira estar em Portugal e ao mais...
|
|