|
Post by ShadowGirl on Oct 3, 2005 20:40:50 GMT -5
Uma vez que o assunto parece ter suscitado interesse... e para manter o fórum o mais organizado possível... aqui fica um tópico específico para postar e comentar as novidades que se forem sabendo acerca dos MTV Europe Music Awards, este ano a decorrer em Portugal! Bons posts... e boas conversas!
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 3, 2005 20:41:53 GMT -5
Hum... Para que se possa entender de onde a ideia surgiu e para que possam continuar a vossa "conversa": Europe music awards em portugal!pois e ppl..parece k o nosso querido país vai ter a vez de ser ca o europe music awards. leiam isto: "O anfitrião do evento será Borat Sagdiyev (alter ego de Sacha Baron, famoso por interpretar Ali G) uma figura pública e jornalista do Kazaquistão que promete animar bastante a noite... Até ao momento estão confirmadas as actuações dos multi-platinados Coldplay, os rockers consagrados Foo Fighters, os grandes vencedores dos últimos Video Music Awards Green Day, o «one man show» Robbie Williams e os electrizantes Black Eyed Peas." bolas ja n era sem tempo!!!:)EHHEHE UI!!! O Borat! LOOOOOOL Esse gajo é de cagar a rir....yuush muuuussh....é mesmo de partir a rir...enfim... Depois Green Day cá e tal....sim senhor..assim sim! Bem... Ali G caga mm LOOOOL tb so s safam Green day e Foo Fighters... ms pronto... ja xega fdx... xorar numa musica d Boss AC? a musica inda e das pocas k s aproveitam deles, e xoram nessas? atao kual sera a reacçao nas otras?? nao respondam lol bem.. eu n curto Boss AC, mt menos 50 Cent... pronto, akeles videoclips dos 50cent, basicamente uma data d gajas boas, e uns pretos a comerem-nas lol original Faço minhas as palavras dum amigo meu: "50cent? ixo e pa pretos ciganos marroquinos i pexoal k ve na feira o seu local d trabalho!"
|
|
|
Post by marazul on Oct 4, 2005 7:50:46 GMT -5
ehehe!obrigad por criares !assim fica mais organizadinho..
ja agora quem e que estavam que tambem la estivesse?Eu ja to super super feliz por os green day irem ehehe vai ser uma honra te-los ca|
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 4, 2005 7:56:22 GMT -5
Sim, a presença dos Green Day também me parece bem... Assim como a dos Coldplay... Quem mais gostaria que actuasse? Deixa-me pensar... Hum... Eu gosto muito do James Blunt, por exemplo...
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 4, 2005 8:05:44 GMT -5
[shadow=red,left,300][glow=red,2,300]MTV Europe Music Awards nominees[/glow][/shadow] (a list of nominees for the 12th annual MTV Europe Music Awards, which will take place November 3 at the Atlantic Pavilion in Lisbon)
[glow=red,2,300]MALE[/glow]
50 Cent
Eminem
Moby
Robbie Williams
Snoop Dogg
[glow=red,2,300]FEMALE[/glow]
Alicia Keys
Gwen Stefani
Mariah Carey
Missy Elliott
Shakira
[glow=red,2,300]GROUP[/glow]
Coldplay
Green Day
Gorillaz
The Black Eyed Peas
U2
[glow=red,2,300]ROCK[/glow]
Coldplay
Green Day
Foo Fighters
Franz Ferdinand
U2
[glow=red,2,300]HIP-HOP[/glow]
50 Cent
Akon
Kanye West
Missy Elliott
Snoop Dogg
[glow=red,2,300]ALTERNATIVE[/glow]
Beck
Bloc Party
Goldfrapp
System of a Down
The White Stripes
[glow=red,2,300]SONG[/glow]
Coldplay, "Speed of Sound"
Gorillaz, "Feel Good Inc."
James Blunt, "You're Beautiful"
Snoop Dogg (feat. Justin Timberlake), "Signs"
The Chemical Brothers, "Galvanise"
[glow=red,2,300]R&B[/glow]
Alicia Keys
John Legend
Mariah Carey
Mario
Usher
[glow=red,2,300]POP[/glow]
Gorillaz
Gwen Stefani
Robbie Williams
Shakira
The Black Eyed Peas
[glow=red,2,300]ALBUM[/glow]
50 Cent, "The Massacre"
Coldplay, "X&Y"
Green Day, "American Idiot"
Gwen Stefani, "Love. Angel. Music. Baby"
U2, "How to Dismantle an Atomic Bomb"
[glow=red,2,300]NEW ACT[/glow]
Akon
Daniel Powter
James Blunt
Kaiser Chiefs
Rihanna
[glow=red,2,300]VIDEO[/glow]
Beck, "E-Pro"
Gorillaz, "Feel Good Inc."
Gwen Stefani, "What Are You Waiting For?"
Rammstein, "Keine Lust"
The Chemical Brothers, "Believe"
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 4, 2005 8:07:33 GMT -5
Para animar um bocadinho o tópico:
Segundo a vossa opinião e gosto pessoal, que seriam os vencedores de cada categoria?
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 4, 2005 8:19:37 GMT -5
As minhas "apostas" (incluíndo ainda algumas "indecisões"):[glow=red,2,300]MALE[/glow] Robbie Williams [glow=red,2,300]FEMALE[/glow] Alicia Keys [glow=red,2,300]GROUP[/glow] Coldplay Green Day [glow=red,2,300]ROCK[/glow] Coldplay Green Day Franz Ferdinand [glow=red,2,300]HIP-HOP[/glow] 50 Cent [glow=red,2,300]ALTERNATIVE[/glow] Beck System of a Down [glow=red,2,300]SONG[/glow] James Blunt, "You're Beautiful" [glow=red,2,300]R&B[/glow] Alicia Keys [glow=red,2,300]POP[/glow] Robbie Williams [glow=red,2,300]ALBUM[/glow] Coldplay, "X&Y" Green Day, "American Idiot" [glow=red,2,300]NEW ACT[/glow] Daniel Powter James Blunt [glow=red,2,300]VIDEO[/glow] (não conheço todos e, dos que conheço, não gosto especialmente de nenhum ) Beck, "E-Pro" Gorillaz, "Feel Good Inc." Gwen Stefani, "What Are You Waiting For?" Rammstein, "Keine Lust" The Chemical Brothers, "Believe"
|
|
|
Post by black on Oct 4, 2005 8:47:15 GMT -5
eu ja votei nisso... ora votei algo do genero... nao sei a ordem... e so perguiçoso:
green Day mlhr album Gorillaz grupo Gorillaz musica gorillaz pop pa variar.. Gorillaz Snoop Dog best male Snoop dog Hip hop Rammstein - keine lust - video clip System of a Down Alternative tm d ser axo k foi isto.. o resto ja n sei LOL
inda to a espera dum concerto dos green day em portugal... era engraçado
|
|
|
Post by marazul on Oct 4, 2005 10:09:39 GMT -5
eu tambem ja votei..
[glow=red,2,300]MALE[/glow]
50 Cent
Eminem*
Moby
Robbie Williams
Snoop Dogg
FEMALE
Alicia Keys
Gwen Stefani
Mariah Carey*
Missy Elliott
[glow=red,2,300]GROUP[/glow]
Coldplay
Green Day*(claro)
Gorillaz
The Black Eyed Peas
U2
ROCK
Coldplay
Green Day*
Foo Fighters(tambem gosto dos foo fighters mas como so se pode votar em um..escolhi os green day)
Franz Ferdinand
U2
[glow=red,2,300]HIP-HOP[/glow]
50 Cent*
Akon
Kanye West
Missy Elliott
Snoop Dogg
[glow=red,2,300]ALTERNATIVE[/glow]
Beck
Bloc Party
Goldfrapp
System of a Down*
The White Stripes
[glow=red,2,300]SONG[/glow]
Coldplay, "Speed of Sound"
Gorillaz, "Feel Good Inc."*
James Blunt, "You're Beautiful"(tambem gosto desta musica,mas os gorillaz sao melhores!)
Snoop Dogg (feat. Justin Timberlake), "Signs"
The Chemical Brothers, "Galvanise"
R&B
Alicia Keys
John Legend
Mariah Carey
Mario*
Usher
[shadow=red,left,300]POP[/shadow]
Gorillaz
Gwen Stefani
Robbie Williams
Shakira
The Black Eyed Peas *
[glow=red,2,300]ALBUM[/glow]
50 Cent, "The Massacre"
Coldplay, "X&Y"
Green Day, "American Idiot"*
Gwen Stefani, "Love. Angel. Music. Baby"
U2, "How to Dismantle an Atomic Bomb"
NEW ACT
Akon
Daniel Powter
James Blunt
Kaiser Chiefs
Rihanna *
VIDEO
Beck, "E-Pro"
Gorillaz, "Feel Good Inc."*
Gwen Stefani, "What Are You Waiting For?"
Rammstein, "Keine Lust"
The Chemical Brothers, "Believe"
é a minha opiniao
ehehe bjs*
|
|
|
Post by marazul on Oct 4, 2005 10:19:20 GMT -5
shadowgirl acho que te esqueçes-te do best portuguese!mas eu digo aki kem sao..e dou ja o meu voto:
Best Portuguese:
Da weasel*
Blasted Mechanism
Boss ac
Humanos
The gift
voto nos da weasel!
|
|
|
Post by black on Oct 4, 2005 13:29:20 GMT -5
NEM PENSAR.. best portuguese tem d ser os Humanos, em homenagem ao gand Antonio Variaçoes lool.
epah.. video é mm rammstein... ta bue fixe o video clip, ms o dos gorillaz tb ta engraçado
|
|
|
Post by marazul on Oct 4, 2005 14:05:14 GMT -5
antonio variacoes???!!!!!bahhhhh maria albertina?bahhhhh a serio baixo mm..mas pronto
|
|
|
Post by shadow on Oct 4, 2005 14:36:44 GMT -5
Posso não gostar de Humanos (e não gosto mesmo), mas assumo que cantam bastante bem, e Antónios Variações é um grande homem xD na sei quanto mede naum.. =P mas não az o meu estilo.. naum faz mesmo..
RKL
|
|
|
Post by black on Oct 4, 2005 15:14:09 GMT -5
LOl Antonio variaçoes tem gands musicas
"e knd a cabeça n tem juiiiiizo, o corpo e k paga, o corpo e k paga " lol... simplesmente... arrebatador LOOOL
|
|
|
Post by nana on Oct 4, 2005 16:35:24 GMT -5
MALE Eminem
FEMALE Alicia Keys
GROUP Green Day
ROCK Green Day
HIP-HOP 50 Cent
ALTERNATIVE System of a Down
SONG James Blunt, "You're Beautiful"
R&B Usher