|
Post by Cidália on Jan 23, 2006 12:22:31 GMT -5
Madonna foi hoje acusada de plágio por um grupo espanhol liderado por Loli. O famoso "hang up" poderá afinal ser apenas uma cópia de um tema em castelhano lançado há meses. Loli acusa Madonna de ter copiado todas as suas ideias e quer agora apresentar uma queixa em tribunal. - "Quando ouvi o tema pela primeira vez, pareceu-me muito semelhante, mas nem queria acreditar. Foi preciso ouvir o tema e ver o clip várias vezes para poder afirmar que a Madonna copiou-nos as ideias todas, quer da música quer do videoclip. Vai ter de pagar por isso. Anda aqui uma gaja a esforçar-se para depois aparecerem estas pindéricas sem originalidade nenhuma e copiarem-nos as ideias... Não senhor! Isto não vai ficar assim", disse Loli, já exaltada. Madonna até ao momento não prestou quaisquer declarações, mas o seu manager já fez saber que se trata de "pura coincidência". Loli não acredita em coincidências e está decidida a sentar a famosa estrela americana no banco dos réus. Uma das provas que Loli pretende apresentar é um vídeo. video.google.com/videoplay?docid=1118062670787157311
|
|
|
Post by shadow on Jan 28, 2006 11:33:13 GMT -5
LOOOL também não gosto d Madonna.. xD RKL
|
|
|
Post by nana on Jan 28, 2006 15:21:36 GMT -5
tive a ver os videos...fiquei desiludida com a Madonna, mas gosto mais do plagio dela, do que do trabalho da Loli. Mesmo assim, custam-me um pouco a acreditar
|
|
|
Post by shadow on Jan 28, 2006 17:47:54 GMT -5
LOl estive a ver os dois vídeos (porque na realidd naum conhecia nem um nem outro), e acho difícil (na verdade, impossivel) a madonna ter feito um vídeo e uma música iguais aos da outra (ainda por cima a melodia é a mesma) por coincidência..
Embora não goste d nenhuma delas, o plágio está errado, e se for verdade, acho q a Madonna deve arcar com as consequências.. se não for, esperemos q naum aconteçam tantas 'coicidências' nas próximas musikas..
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Jan 29, 2006 13:59:19 GMT -5
Não vi as tais provas... Não sou especialmente fã da Madonna... E menos ainda do Hung Up... Mas, caso se prove o crime, acho bem que haja consequências...
|
|
|
Post by ShadowGirl on Jan 29, 2006 14:07:58 GMT -5
tive a ver os videos...fiquei desiludida com a Madonna, mas gosto mais do plagio dela, do que do trabalho da Loli. Mesmo assim, custam-me um pouco a acreditar Hum... A mim não me custa muito... Mas até acredito que a Madonna não seja a principal culpada... Afinal, a ela deve pertencer sobretudo a parte de interpretar, não tanto a de criar... Talvez tenha aceite sugestões que, essas sim, são (ao que parece) plagiadas...
|
|
|
Post by nana on Jan 29, 2006 16:16:23 GMT -5
contei esta historia tda a minha irma e ela diz que a Madonna fez isto só para mostrar que ela pode fazer tudo o que ela quer e ninguem a impede!
|
|
|
Post by marazul on Feb 5, 2006 10:20:01 GMT -5
lol...por acaso a unica musica que gostei ate agora da madonna foi esta do hung up.
|
|
|
Post by ShadowGirl on Feb 5, 2006 17:50:00 GMT -5
Eu já ouvi algumas coisitas dela que não me desagradavam totalmente... Mas o Hung Up irrita-me... Tanto a música, quanto a letra, quanto o vídeo... Não gosto mesmo nada!
|
|
|
Post by shadow on Feb 10, 2006 18:34:01 GMT -5
Não sei.. não ouço a música, não vejo o clip, nem quero saber da letra.. não me irrita porque é como se não existisse.. xD eu corto o mal pla raiz quando ele ainda nem nasceu.. RKL
|
|