|
Post by ShadowGirl on Feb 12, 2006 8:34:56 GMT -5
Eu não sou advogada de ninguém, mas... eles n virem ca actuar..mas eles nunca fariam playback.. Quem te garante? Problemas que levem a isso podem acontecer a todos... E à última hora! Eu não gosto de faltar ao trabalho... Por regra, não o faço... Mas esta semana, depois de dias e dias a tentar aguentar-me a dar aulas doente, fiquei afónica... E teve que ser! Coisas da vida... Que não se podem (pelo menos não se devem) julgar... agora a britney.dizem q ela o fez,porque nao conseguia cantar e fazer as coreografias tudo ao mesmo tempo. Ela já fez centenas de espectáculos... E foi a primeira vez que surgiu a questão do playback... Portanto, não me parece muito credível que ela não consiga cantar dançar ao mesmo tempo... Pode é ter tido algum problema naquela data... Azares que, infelizmente, chegam a todos... Afinal, basta uma gripezita para te deixar a respirar pior e, logo, a aguentar menos certos tipos de esforço...
|
|
|
Post by ShadowGirl on Feb 12, 2006 9:38:42 GMT -5
desculpem la,mas alguem ja sabe se ja têm o programa de quem vai nos dias?que cantores internacionais vao,ou q cantoras grupos..e se ja ha bilhetes? o q tu shadowgirl disseste no post q os bilhetes ja estariam á venda dia 21 d fevereiro..n tao agora a venda? Todas as informações postadas pela Nana e por mim são oficiais, retiradas do site do evento... Em princípio todas as outras não passarão de boatos... Sim, já há bilhetes à venda... Acho que houve uma campanha de Natal... Agora está a haver uma do Dia dos Namorados... E é provável que haja outras que desconheço...
|
|
|
Post by ShadowGirl on Feb 12, 2006 18:41:58 GMT -5
Porque não tenho falado com ela... E pode ser que ela passe por aqui... Fica registado: Cidi: Vais estar por Portugal na altura do RiR? Era bem giro irmos juntas... ;*s
|
|
|
Post by nana on Feb 13, 2006 4:46:13 GMT -5
"Sim, já há bilhetes à venda... Acho que houve uma campanha de Natal... Agora está a haver uma do Dia dos Namorados... E é provável que haja outras que desconheço... " pelo que vi na TV há uma campanha do dia dos namorados, até que dão (ou compra-se) umas t-shirts que têm um coração e não sei que mais. mas de resto, sobre os bilhetes não sei mais nada.
|
|
|
Post by shadow on Feb 13, 2006 16:29:31 GMT -5
Quem comprou os de Natal pode ir trocá-los pro dia que quiser a partir de 21 deste mês..
RKL
|
|
|
Post by shadow on Feb 16, 2006 4:57:12 GMT -5
xD recebi na 3ª feira um bilhete pro Rock in Rio.. é daqueles q se vai trocar plo dia q quiser.. Lol Devo ir no dia d Rock (System of a Down, etc), embora ainda nnhum deles esteja mm confirmado.. então se forme os green day até acampo lá! LOL Tou é cm receio d ser atropelada por alguma multidao ou assim.. xD RKL
|
|
|
Post by marazul on Feb 16, 2006 16:19:28 GMT -5
espero bem que os green day vao:)
|
|
|
Post by ShadowGirl on Feb 18, 2006 8:27:41 GMT -5
xD recebi na 3ª feira um bilhete pro Rock in Rio.. é daqueles q se vai trocar plo dia q quiser.. Lol Devo ir no dia d Rock (System of a Down, etc), embora ainda nnhum deles esteja mm confirmado.. então se forme os green day até acampo lá! LOL Tou é cm receio d ser atropelada por alguma multidao ou assim.. xD RKL Só eu é que não recebo coisas dessas... Bem... Espero que te divirtas, sortuda!
|
|
|
Post by ShadowGirl on Feb 19, 2006 11:06:10 GMT -5
Shakira confirmada para o primeiro dia do Rock in Rio-Lisboa 2006A rainha do pop-rock latino actua no Parque da Bela Vista, como cabeça de cartaz, no dia 26 de Maio. Shakira foi hoje confirmada como cabeça de cartaz para o dia 26 de Maio, o primeiro dia de Rock in Rio-Lisboa 2006. Shakira, a rainha do pop-rock latino apresenta uma carreira imparável de sucessos em inglês e em espanhol. Com 27 milhões de álbuns vendidos e três prémios Grammy latinos, entre eles o de Melhor Álbum Pop Latino para o aclamado MTV Unplugged, Shakira conquista fãs por todo o mundo. Com o seu encanto latino, a artista promete arrasar a Cidade do Rock. A passagem de Shakira pelo maior evento de música e entretenimento está integrada na tournée mundial, que terá início em Junho para promoção dos seus álbuns Oral Fixation Vol. 1 & 2, em espanhol e em inglês, lançados em Junho e em Novembro de 2005, respectivamente. O primeiro single - "Don’t Bother" – foi interpretado por Shakira nos Prémios MTV. O anúncio da participação da artista foi feita pela organização durante a conferência de imprensa realizada hoje sobre a apresentação do início da venda de bilhetes que começa a 21 de Fevereiro. Até ao momento estão já confirmados nove dos 20 artistas que vão animar o Palco Mundo na grande festa que é o Rock in Rio-Lisboa 2006: 26 de Maio - Shakira e Ivete Sangalo; 27 de Maio – Xutos & Pontapés; 2 de Junho – Roger Waters, Santana, Rui Veloso e Jota Quest; 3 de Junho – Red Hot Chili Peppers e Da Weasel. Créditos: rockinrio-lisboa.sapo.pt/
|
|
|
Post by ShadowGirl on Feb 19, 2006 11:06:56 GMT -5
Anastacia vai abanar Lisboa A artista vai actuar no dia 4 de Junho, o último dia de Rock in Rio-Lisboa. Anastacia esteve pela primeira vez em Portugal a 24 de Novembro de 2004 onde deu um concerto memorável para os milhares de fãs que esgotaram o Pavilhão Atlântico. Dois anos depois regressa para actuar, pela primeira vez, no Rock in Rio-Lisboa. Anastacia, uma das divas da música, promete um grande espectáculo na Cidade do Rock. Um espectáculo cheio de energia, muita paixão e dedicação pelo seu trabalho e uma extraordinária força de vontade. Estas são algumas das características que marcam a personalidade de Anastacia. Dos píncaros do sucesso, com vários milhões de discos vendidos, até às profundezas da doença, Anastacia tem passado por um pouco de tudo desde o lançamento do seu primeiro álbum, 'Not That Kind', em 2000. Anastacia tem vivido, amado, sofrido e colocado a alma e coração nos seus três álbuns. Antes de avançar, decidiu recapitular a sua experiência inacreditável num trabalho de compilação dos seus sucessos a que chamou 'Pieces Of A Dream'. A vinda de Anastacia ao Rock in Rio-Lisboa promete reforçar ainda mais os laços com os fãs que tudo farão para assistir a esta potente actuação. Créditos: rockinrio-lisboa.sapo.pt/
|
|
|
Post by ShadowGirl on Feb 19, 2006 11:07:33 GMT -5
Anastacia e Sting fecham o evento em altaMais dois grandes nomes anunciados para o Rock in Rio-Lisboa. Presença confirmada no dia 4 de Junho no Placo Mundo. No mesmo dia em que começa a contagem decrescente para o início da venda de bilhetes são confirmados mais dois grandes nomes para actuar no Palco Mundo do Rock in Rio-Lisboa. Anastacia e Sting vão subir ao palco a 4 de Junho, o último dia do evento. Sting vai, à semelhança do que aconteceu na edição de 2004, encerrar os espectáculos do Palco Mundo, sendo o cabeça de cartaz para este dia, logo depois da actuação de Anastacia. Esta será a terceira vez que Sting participa no maior evento de música e entretenimento do mundo. O seu carisma e a sua ligação a projectos de cariz social geraram uma forte identificação com o evento. Em 2001, Sting marcou presença no Rock in Rio 3 e em 2004, na primeira edição do Rock in Rio em Lisboa, o artista foi aplaudido por uma Cidade do Rock em êxtase, com a sua capacidade máxima de 100 mil pessoas praticamente alcançada. Para Sting, "o conceito do Rock in Rio permite que as pessoas compreendam a sua verdadeira dimensão enquanto seres humanos, responsáveis e capazes de mudar o mundo com a sua própria energia". A actuação de Sting no Rock in Rio-Lisboa no próximo dia 4 de Junho, está integrada no Broken Music Tour 2006 que chega pela primeira vez à Europa. O Broken Music Tour inclui os seus maiores êxitos, podendo ser considerado um espectáculo de rock "nu e cru". Sting vai estar acompanhado em palco pelo seu velho colega de banda, Dominic Miller, na guitarra; Lyle Workman (Beck, Frank Black), também na guitarra; e Abe Laboriel, Jr. (Paul McCartney) na bateria. O cartaz tem vindo a ser anunciado à medida que os contratos com as bandas são assinados. Estão já confirmados onze dos 20 artistas que vão animar a grande festa do Palco Mundo no Rock in Rio-Lisboa 2006: 26 de Maio - Shakira e Ivete Sangalo; 27 de Maio – Xutos & Pontapés; 2 de Junho – Roger Waters, Santana, Rui Veloso e Jota Quest; 3 de Junho – Red Hot Chili Peppers e Da Weasel; 4 de Junho – Sting e Anastacia. Com a confirmação de mais estes dois grandes artistas internacionais, começa já a ser possível antever a grandiosidade e emoção das noites que se vão viver na Cidade do Rock. Créditos: rockinrio-lisboa.sapo.pt/
|
|
|
Post by ShadowGirl on Feb 19, 2006 11:10:26 GMT -5
Vão estar disponíveis dois tipos de bilhetes: o bilhete diário (53 euros) e o bilhete de dois dias (90 euros), que permite uma combinação de dias de acordo com o gosto e interesse de cada pessoa. A entrada para crianças até aos 6 anos é gratuita. Está ainda prevista a instalação de bilheteiras à entrada da Cidade do Rock a partir de 22 de Maio. Aos primeiros dez a comprar através do site oficial, o SAPO oferece um bilhete. Créditos: rockinrio-lisboa.sapo.pt/
|
|
|
Post by marazul on Feb 19, 2006 16:54:00 GMT -5
a shakira vai?que bom gosto mt dela tb.
|
|
|
Post by ShadowGirl on Feb 19, 2006 17:01:22 GMT -5
a shakira vai?que bom gosto mt dela tb. Também gosto... E vem no mesmo dia que a Ivete Sangalo... Vai ser um dia animado, ao que parece...
|
|
|
Post by shadow on Feb 22, 2006 6:10:57 GMT -5
LOL pois, não gosto lá muito de nenhuma das duas.. xD
RKL
|
|