|
Post by ShadowGirl on May 7, 2006 16:36:15 GMT -5
Eu Aqui O primeiro trabalho discográfico de Fernando Fernandes, o actual Moranguito Tomé, que já foi também vencedor do Bravo Bravíssimo, está já terminado e em fase de lançamento...
Se és fã, não percas! Créditos: www.nzproducoes.pt/index.html
|
|
|
Post by nana on May 8, 2006 3:41:05 GMT -5
ta tao fofo na foto!
|
|
|
Post by ShadowGirl on May 8, 2006 16:43:15 GMT -5
HeHe! Por acaso está.... E em todas as do CD também... Ouvi uma parte na escola... Agora já tenho o meu, acabadinho de comprar... Até ao momento gostei bastante... Agradavelmente surpreendida pela voz do menino... Tomara que ao vivo a opinião se mantenha... Letritas que ao ler por alto me chamaram mais a atenção: Tudo o que quero e Sei que sou capaz... Posto-as aqui assim que tenha mais tempito... Hum... A imagem de cima também era do FF... Parece que o link agora é usado com os D'ZRT... Enfim... Agora fica! Lol! Sempre vamos ficando a par das novidades...
|
|
|
Post by mun1n4cifrao on May 12, 2006 19:13:55 GMT -5
Tem uma linda voz
|
|
|
Post by nana on May 13, 2006 15:53:50 GMT -5
e é muito simpático! adorei conhecelo quando fui a disco com a minha irmã em dezembro. ele é tao fofo!
|
|
|
Post by ShadowGirl on May 13, 2006 16:43:47 GMT -5
e é muito simpático! adorei conhecelo quando fui a disco com a minha irmã em dezembro. ele é tao fofo! Nunca estive com ele pessoalmente... Mas, se as aparências neste caso não enganarem, ele deve ser mesmo um menino muito porreirito...
|
|
|
Post by nana on May 14, 2006 12:00:35 GMT -5
podes crer! envergonhadito e tal mas muito simpático e muito fixe!
|
|
|
Post by ShadowGirl on May 14, 2006 15:13:17 GMT -5
Hum... eu sei que isto não tem nada a ver com o tema... Mas... Sabes por onde anda a Raquel?
Não tem postado aqui... Nem no outro fórum dos D'ZRT...
Espero que esteja tudo bem com ela!
|
|
|
Post by nana on May 15, 2006 3:31:26 GMT -5
Eu não tenho falado muito com ela realmente, mas que eu saiba as coisas tão bem. ela nao tem é vindo tanto para a net como costume. sabes que este periodo e muito mais puxado...
|
|
|
Post by shadow on May 15, 2006 5:49:13 GMT -5
XD i'm back! Desculpem, mas não tenho vindo muito pra net.. só mesmo pra fazer trabalhos! =| Perdi o link do outro forum.. o meu pc foi formatado e não fiquei com nada! xD Por aqui tá tudo bem, dentro dos possíveis! Obrigado pla preocupação! RKL
|
|
|
Post by mun1n4cifrao on Jul 15, 2006 13:50:28 GMT -5
Ja tenho o album dele Hj vou ve-lo ao vivo aqui em Oliveira de Azemeis ... Ao tempo que nao vinha aqui
|
|
|
Post by ShadowGirl on Aug 29, 2006 19:51:22 GMT -5
Já vi o FF duas vezes este Verão... Gostei do concerto... tendo em conta o CD, que é calmito, o FF até se sai bem em palco... Anima, interage... Adorei conhecer a banda, especialmente o DJ... São super simpáticos e divertidos!
|
|
|
Post by nana on Aug 31, 2006 5:21:52 GMT -5
tu também conheces tudo...
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 4, 2006 6:20:18 GMT -5
Lol! É no que dá andar na estrada em (mini) tournée também...
|
|
|
Post by shadow on Sept 4, 2006 17:34:18 GMT -5
*(Isto faz-me rir [imenso])* Eu também conheço o FF! LOl Encontrei-o no Forúm Almada quando estava a experimentar uns All Stars. Ele entrou na loja e começou a ver umas camisolas.. eu não tinha reparado, mas ouvi umas miudas atrás de mim, por isso levantei-me e fui falar com o rapaz. É um bocado timido, mas foi simpático e deu-me um autografo (eu disse q era para a minha querida irmã, mas pedi-o para postar aqui no forum). Portanto.. daqui a uns dias eu posto-o. Quando o encontrar.. (eu tinha quase a certeza que o dei à minha irma pa guardar, mas ela diz q não..) whatever.. RKL
|
|