|
Post by shadow on Sept 9, 2005 4:22:53 GMT -5
Eu já fiz trancinhas dessas, à uns 2 anos, mas não aconselho. Depois não consegues lavar o cabelo em condições, ficas com muita comichão e o cabelo fica seco e estragado. Não merece o esforço.. xD RKL
|
|
|
Post by mun1n4cifrao on Sept 9, 2005 4:47:35 GMT -5
pois =/ o penteado ate e giro mas tem os seus senoes =/
|
|
|
Post by shadow on Sept 9, 2005 4:53:34 GMT -5
senões? Desculpa essa teve muita piada mesmo.. ehehe.. senãos!
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 9, 2005 6:29:47 GMT -5
Eu já fiz trancinhas dessas, à uns 2 anos, mas não aconselho. Depois não consegues lavar o cabelo em condições, ficas com muita comichão e o cabelo fica seco e estragado. Não merece o esforço.. xD RKL Pois... Foi disso que me avisaram... Muito cabelito a cair e o restante em condições não muito boas... É que quem tem caracolitos pensa nisso como uma forma de ter paz por uns tempos, sem ter tantas preocupações com a "juba"... Mas parece que não compensa mesmo!
|
|
|
Post by mun1n4cifrao on Sept 9, 2005 8:08:04 GMT -5
senões? Desculpa essa teve muita piada mesmo.. ehehe.. senãos! RKL serio? pode ser estupido ... mas eu achava mesmo que era senoes =X so te enterras, Daniela xDD * Desculpa =P
|
|
|
Post by shadow on Sept 12, 2005 3:44:07 GMT -5
Pois.. acontece.. eu também trocava muito esse género d palavras.. xD
RKL
|
|
|
Post by mun1n4cifrao on Sept 12, 2005 9:06:55 GMT -5
LoL =P mas pa .. tava mesmo convencido que era senoes .. =/ tens a certeza que nao e'? =P na musica Joaninha dos Da Weasel, logo no inicio diz 'ja te explico as razoes e senoes' ... acho eu =X *
=P nao importa =)
|
|
|
Post by mun1n4cifrao on Sept 12, 2005 9:17:49 GMT -5
Dicionario da Lingua Portuguesa - oitava edi;ao - Porto Editora Senao <pl. senoes> quando nao; de outro modo; ao contrario acho que esta esclarecido ... =) *
|
|
|
Post by shadow on Sept 12, 2005 9:52:58 GMT -5
Então é ou não? xD naum percebi..
RKL
|
|
|
Post by mun1n4cifrao on Sept 12, 2005 14:04:14 GMT -5
segundo o dicionario diz-se senoes ... *
|
|
|
Post by shadow on Sept 12, 2005 15:21:52 GMT -5
Eu ia jurar k era senãos.. lol.. parece k kuando prcisamos da Dani ela naum ta!.. hehehe... =P
RKL
|
|
|
Post by nana on Sept 12, 2005 16:08:56 GMT -5
no dicionário vem senões
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 12, 2005 19:03:51 GMT -5
Eu ia jurar k era senãos.. lol.. parece k kuando prcisamos da Dani ela naum ta!.. hehehe... =P RKL Aqui está ela! No dicionário de Língua Portuguesa da Porto Editora diz: senão - plural senões... Suponho que seja uma fonte segura!
|
|
|
Post by shadow on Sept 13, 2005 3:36:30 GMT -5
Hmm.. oki thanks.. ehehe.. da próxima tenho k ensinar isso à minha setora de português pork ela disse k era senãos.. xD RKL
|
|
veruxca/dzrt4ever
Junior Member
*angelico* ?s um anjinho k vive na terra mas k nos leva ao c?u!drt mt.....***
|
Post by veruxca/dzrt4ever on Oct 20, 2005 5:28:53 GMT -5
bem.....finalmente o meu nino!!!!! o *angelico* é msm lindooo!!!adorava poder tar com ele!!acho k morria no momento em k o visse a vir em direcçao a mim!!loooooooool bem...mas deixando nos d sonhos...ele é msm lindo ñ acham??meu deus....ele é msm um anjo....o homem perfeito...sei la...é td o k s pode desejar!!! looooooooool ñ pensem k eu tenho uma mente preversa....=)) so tou a dizer isto pk ele é o meu preferido e tenho d ser diferente dos outros.. bjx pa tds
|
|