|
Post by ShadowGirl on Oct 20, 2005 7:47:28 GMT -5
Hum... Não foste muito diferente dos outros... Praticamente todos os fãs do Angélico referem o mesmo... Para mim, nem anjo, nem homem perfeito... É bonito e tem um corpo bem trabalhado, mas é um entre muitos rapazes com essas mesmas características... E eu não pretendo "morrer" por ele nem por nenhum outro só pela beleza física... Não é propriamente isso que eu considero ser "tudo o que se pode desejar"... Mas, claro, cada um tem a sua forma de ver as coisas e viver a vida!
|
|
veruxca/dzrt4ever
Junior Member
*angelico* ?s um anjinho k vive na terra mas k nos leva ao c?u!drt mt.....***
|
Post by veruxca/dzrt4ever on Oct 26, 2005 12:40:38 GMT -5
Hum... Não foste muito diferente dos outros... Praticamente todos os fãs do Angélico referem o mesmo... Para mim, nem anjo, nem homem perfeito... É bonito e tem um corpo bem trabalhado, mas é um entre muitos rapazes com essas mesmas características... E eu não pretendo "morrer" por ele nem por nenhum outro só pela beleza física... Não é propriamente isso que eu considero ser "tudo o que se pode desejar"... Mas, claro, cada um tem a sua forma de ver as coisas e viver a vida! eu tb n olho pás pessoas so pela sua beleza exterior...ate pk eu tb n sou assim tao bonita!!so kis dizer k ele é tao giro ( e o meu "idolo" do momento) k s eu o visse na rua fikava completamente malukinha... n julgues coisas da mnha pessoa k n sao vrdd.. bjxxx
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 26, 2005 17:47:22 GMT -5
Eu não concordo, mas respeito... e não fiz no meu post qualquer espécie de julgamento! Simplesmente, para mim, os ídolos não são coisas "de momento"... Alguém que chegue a ser um ídolo para mim tem mesmo que merecer esses estatuto a longo prazo, tem que dar muitas provas mesmo... Quanto aos D'ZRT, são apenas quatro rapazitos... e tenho a certeza que falas diariamente com muitos outros! Para mim, não há qualquer diferença...
|
|
|
Post by asturmas on Oct 31, 2005 18:44:00 GMT -5
|
|
|
Post by nana on Nov 2, 2005 5:36:37 GMT -5
"Para mim, nem anjo, nem homem perfeito" Minha opinião: Os anjos estão no céu (ou entao sao aqueles amigos que nos as vezes nem vemos o quao nos fazem falta) e homem perfeito, nao existe. Alias não existe ninguem perfeito. E na minha opinião, o Angélico não anda lá perto. Já estive com ele e simpatia não foi coisa que ele demonstrou.
|
|
|
Post by shadow on Nov 2, 2005 5:39:38 GMT -5
Perfeito ninguém é! Por isso é que existe a pessoa que amamos/vamos amar.. para nos completar! (isto não foi ideia minha.. mas já me disseram isto.. por isso achei engraçado.. xD)
RKL
|
|
|
Post by rdx on Nov 2, 2005 10:01:39 GMT -5
Eu pessoalmente nao gosto muito do angelico.. Prefiro a "angelica":
|
|
|
Post by asturmas on Nov 2, 2005 10:06:37 GMT -5
Deves ter posto o www no endereço da imagen pk ela n aparece..
|
|
|
Post by rdx on Nov 2, 2005 10:10:10 GMT -5
Aparece aparece!
|
|
|
Post by ShadowGirl on Nov 2, 2005 10:50:30 GMT -5
Aparece? Eu não vejo! Nem a imagem do post, nem a da assinatura, nem a do avatar...
|
|
|
Post by rdx on Nov 2, 2005 10:52:23 GMT -5
Isso deve ser problema do servidor
|
|
|
Post by shadow on Nov 3, 2005 4:59:11 GMT -5
Eu vejo.. só não vejo a do post..
RKL
|