lia
New Member
|
Post by lia on Aug 26, 2005 16:12:45 GMT -5
edmundo es lindo d morrer!!!!!!!!!!!!!!! ;D
|
|
anita
New Member
|
Post by anita on Aug 31, 2005 17:20:25 GMT -5
Nós dsculpamos nao ha problem!Lol!Continuem DZRT vocx são os maiores....quadrupla platina (16semanas no top)de seguida nao é para tds nao.....bjux
|
|
|
Post by mun1n4cifrao on Aug 31, 2005 18:05:55 GMT -5
gostei das fotos da OT .. xD * curtia tanto ver akilo ... lembro-me que gostava mt da Flora i adorava o Filipe Gon;alves .. =) xD
o edmundo tem um sorriso mt lindo i uma voz encantadora =)
Beijinho pro Vitor *
|
|
|
Post by shadow on Sept 1, 2005 3:34:45 GMT -5
Eu nunca vi seker um episódio (era por episódios?) da OT pork eu nem sabia que akilo existia.. só lá po final é k as minhas amigas andavam todas em pulgas com akilo é k eu vi um bocado e axei akilo muito aborrecido... RKL
|
|
|
Post by slipk666not on Sept 1, 2005 8:37:56 GMT -5
d zrt ke nao precisam de merda como nos e esta isto e alguma koisa eu so um anti dzrt asumido e 100% betos e betas pitos e pitas do krl akabem kom esta fantuxada kressam d zrt nao vos vai levar a lado nenhum oisan bandas portuguesas mas kom talento rekomendo moonspell e mto fx e akabem kom os d zrt eses xarlutoes filhos duma puttaaaaa
|
|
kakau
New Member
D?ZRT a melhor banda do pa?s!!!!
|
Post by kakau on Sept 1, 2005 10:03:56 GMT -5
olha oh slipk666not stu n gostas dos d´zrt k sao a banda do momento e k kuase tds as pessoas gostam dis-m d k tipo d bandas gostas tu!
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 1, 2005 10:51:41 GMT -5
olha oh slipk666not stu n gostas dos d´zrt k sao a banda do momento e k kuase tds as pessoas gostam dis-m d k tipo d bandas gostas tu! O user slipk666not perde toda a razão ao comentar do modo que o faz e longe de mim pretender defender a atitude dele aqui no forum... Mas a verdade é que o facto de os D'ZRT terem sucesso e serem chamados de "banda do momento" não implica que todos sejam obrigados a gostar... Não é porque "quase todos" gostam que os que fazem parte desse tal "quase" e que não gostam devem ser apontados e criticados... Cada um é livre de ouvir e gostar do que quiser, desde que com isso não interfira, não prejudique e não ofenda ninguém! Pertencer à maioria nem sempre é sinal de inteligência... Só é inteligente se concordares de facto... Pois se não gostares e disseres que gostas só para agradar, estarás apenas a demonstrar falta de personalidade... E isto aplica-se a gostar de D'ZRT e a qualquer outra coisa! A maioria tem força, mas não é tudo... E todos têm direito às suas preferências individuais e pessoais! Não convém é que para defendê-las e promovê-las necessitem de ofender e desrespeitar regras básicas...
|
|
veruxca/dzrt4ever
Junior Member
*angelico* ?s um anjinho k vive na terra mas k nos leva ao c?u!drt mt.....***
|
Post by veruxca/dzrt4ever on Oct 20, 2005 6:15:06 GMT -5
olha slipk666not... s ñ gostas dos d zrt...td bem...tb nng é obrigado a gostar deles!! mas este site serve pa dares a tua opiniao sobre eles e ñ pa falares mal deles e chamar lhes nomes!!s keres fazer isso arranja um site ou entao vai ao anti-dzrt e la podes dizer o k kiseres...mas pelo menos aki..respeita kem gosta dos d zrt e ja agora a eles tb!!! so um conselho:ve s te começas a controlar...assim ñ vais a lado nenhum!! bjinhos pa ti!! e os d zrt sao o maximo!!!!!
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 20, 2005 7:37:38 GMT -5
olha slipk666not... s ñ gostas dos d zrt...td bem...tb nng é obrigado a gostar deles!! mas este site serve pa dares a tua opiniao sobre eles e ñ pa falares mal deles e chamar lhes nomes!!s keres fazer isso arranja um site ou entao vai ao anti-dzrt e la podes dizer o k kiseres...mas pelo menos aki..respeita kem gosta dos d zrt e ja agora a eles tb!!! so um conselho:ve s te começas a controlar...assim ñ vais a lado nenhum!! bjinhos pa ti!! e os d zrt sao o maximo!!!!! Se não faltar ao respeito a ninguém, pode perfeitamente "falar mal" dos D'ZRT aqui... Eu também já fiz críticas à banda... E não me sinto menos fã ou pior pessoa só por isso! Não podes ser tão radical... O respeito deve ser mútuo e quem não gosta deve poder apontar as coisas de que não gosta exactamente do mesmo modo que quem gosta apresenta os motivos do seu apoio... Só assim se pode criar um debate saudável acerca da banda e do seu trabalho!
|
|
veruxca/dzrt4ever
Junior Member
*angelico* ?s um anjinho k vive na terra mas k nos leva ao c?u!drt mt.....***
|
Post by veruxca/dzrt4ever on Oct 26, 2005 12:47:50 GMT -5
olha slipk666not... s ñ gostas dos d zrt...td bem...tb nng é obrigado a gostar deles!! mas este site serve pa dares a tua opiniao sobre eles e ñ pa falares mal deles e chamar lhes nomes!!s keres fazer isso arranja um site ou entao vai ao anti-dzrt e la podes dizer o k kiseres...mas pelo menos aki..respeita kem gosta dos d zrt e ja agora a eles tb!!! so um conselho:ve s te começas a controlar...assim ñ vais a lado nenhum!! bjinhos pa ti!! e os d zrt sao o maximo!!!!! Se não faltar ao respeito a ninguém, pode perfeitamente "falar mal" dos D'ZRT aqui... Eu também já fiz críticas à banda... E não me sinto menos fã ou pior pessoa só por isso! Não podes ser tão radical... O respeito deve ser mútuo e quem não gosta deve poder apontar as coisas de que não gosta exactamente do mesmo modo que quem gosta apresenta os motivos do seu apoio... Só assim se pode criar um debate saudável acerca da banda e do seu trabalho! fazer criticas é uma coisa....falar mal é outra... so tenho isto a dizer.. jokas pa tds!!!
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 26, 2005 17:49:21 GMT -5
Numa crítica tu geralmente falas mal ou bem do alvo? Mal, certo? Por isso é que disse que era permitdo... Eu falo mal de muita coisa, mas nunca deixo de respeitar... E é isso que queremos aqui: respeito! Tanto para elogiar, quanto para criticar...
|
|
|
Post by shadow on Oct 27, 2005 4:27:25 GMT -5
Podes fazer uma crítica positiva, uma crítica negativa, uma crítica construtiva (constructiva?).. Uma crítica é a nossa opinião, certo?! Não preciso de ser, necessariamente, negativa..
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 27, 2005 7:18:51 GMT -5
Podes fazer uma crítica positiva, uma crítica negativa, uma crítica construtiva (constructiva?).. Uma crítica é a nossa opinião, certo?! Não preciso de ser, necessariamente, negativa.. RKL Construtiva! Sim, claro que podes... Os críticos de cinema, por exemplo, fazem críticas positivas quando gostam de um filme... Mas, regra geral, as críticas tendem a estar associadas a coisas negativas, a aspectos que podem ser melhorados, né? E era só isso que queria explicar... Que, na nossa sociedade, uma crítica tem tendência a ser para "falar mal" (estando lá o elogio para "falar bem"), mas falar mal não tem necessariamente que implicar falta de respeito ou quebra das regras do fórum... P.S.: Tinha-me esquecido de uma sílaba numa palavra... e tu não reparaste... Já não me corriges os erros?
|
|
|
Post by rdx on Oct 27, 2005 11:13:24 GMT -5
Ora! Quero fazer uma critica aos Dzrt..
Pois..
Os Dzrt sao um grupo musical.. (axo eu :s) porque cantam e dançam e fazem outras tretas.. Mas eu axo.. que o Dzrt sao uma banda demasiado superficial... nao desempenham no pleno as suas funçoes artisticas e usam como isco a aparencia para atrair fans sem cabeça...
Reparem na kuantidade de raparigas que ouvem Dzrt e reparem na kuantidade de rapazes que ouvem Dzrt....
Pois... deve existir uma diferença significativa entre esses grupos.. É por isso que os Dzrt chegamram a este estado de popularidade.. (e por favor nao venham dizer que eles sao cantores de altissima kualidade).. ja assisti de longe a um concerto deles e tenho k admitir sinceramente que eles desafinavam imensamente.. -.- Mas pronto.. hoje em dia material informatico ja consegue "afinar" certas escorregadelas... agora ao vivo é outra coisa.. Já que tenho estado a fugir ao assunto.. continuo.. Será que ja ninguem liga a boa musica.. ? Será que so a aparencia conta?.. Vêde lá se exstem tantos grupos fanaticos acerca por exemplo do Nuno Norte ou do Rui veloso...? nao pois nao?... deve ser talvez pelo facto de eles nao atrairem rapariguinhas pekeninas que gostam muito de olhar para obras Primas.. Experimentem ouvir a vocalista dos Lacuna Coil ou Within Temptation... Ouçam gravado e ouçam ao vivo... É uma afinaçao surpreendente.. mas estes sao exemplos de vocalistas femininas...
Mas tambem há cantores que desafinam muito.. como o vocalista dos Linkin Park.. aquele ao vivo parece que esta a morrer.. -.- Agora.. se puserem de lado o fanatismo pode ser que aceitem comentarios deste genero.. é que como devem saber.. o fanatismo cega..
Enfim nao consigo encontrar nada que me leve a crer que os Dzrt estejam numa posiçao tao alta de vendas.. tal como crazy frogg.. º.º quando bandas como Coldplay ficam atrás...
|
|
|
Post by marazul on Oct 27, 2005 12:45:55 GMT -5
olha...rdx..eu acho que os D'zrt cantam bem!Acho e que por vezes o cifrao desafina um bocado nos concertos..mas tive a opurtunidade d os ver ao vivo..e devote dizer que fiquei mt surpreendida!Mas mais vale eles cantarem mesmo ao vivo..do que cantarem em playback!
|
|