Post by ShadowGirl on Nov 1, 2005 19:54:24 GMT -5
Durante a 2º série de Verão o personagem Luís, namorado de Sofia, realizou um videoclip na praia com e para os D'ZRT...
Agora, incluído no novo CD dos Morangos com Açúcar, correspondente à banda sonora dessa mesma série e que acaba de ser colocado no mercado, é também lançado o vídeo de Todo o Tempo em exclusivo...
Se és fãs e gostas das músicas e/ou do vídeo... Está na hora de fazer comprinhas!
Morangos Os Temas da 2ª Série de Verão
Nome do Álbum: «Morangos Os Temas da 2ª Série de Verão»
Data de Edição: 31 Outubro 2005
O Verão terminou mas deixou saudades. Agora, já é possível reviver os melhores momentos!
Todos os temas que acompanharam as aventuras e personagens dos «Morangos com Açúcar» durante o último Verão estão neste CD (com cheiro a morangos), que inclui também, em exclusivo, um videoclip dos D'ZRT para o tema «Todo O Tempo», gravado durante a própria série.
As canções deste CD dispensam apresentações e muitas são verdadeiros Hits. Entre eles, Boss AC com «Hip Hop (Sou Eu És Tu)», Daddy Yankee com «Gasolina», Orishas com «Naci Orishas», Expensive Soul com «Eu Não Sei», etc...
O melhor do Verão em "Morangos com Açúcar - Os Temas da Segunda Série de Verão".
Vai aquecer!!!
Alinhamento:
1. Os Moleques É Muita Fruta
2. Daddy Yankee Gasolina
3. Orishas Naci Orishas
4. Boss AC Hip Hop (Sou Eu És Tu)
5. D ZRT Todo O Tempo
6. Anna Sahlene Creeps
7. Expensive Soul Eu Não Sei
8. Cool Hipnoise Brother Joe
9. Diana Apenas 1 Amigo (Tu És)
10. Daniel Bedingfield Nothing Hurts Like Love
11. Hands On Approach If You Give up
12. Belinda More When Yu Believe
13. Gutto Só Quero É Dançar
14. Peste & Sida Ter Alguém (Mas Que Alegria)
15. Mito Eu Não Paro
16. Projecto X Paz E Amor (Quero Festa E Verão)
17. J Five Modern Times
18. D ZRT Todo O Tempo (vídeo)
Créditos: www.farol.iol.pt
Agora, incluído no novo CD dos Morangos com Açúcar, correspondente à banda sonora dessa mesma série e que acaba de ser colocado no mercado, é também lançado o vídeo de Todo o Tempo em exclusivo...
Se és fãs e gostas das músicas e/ou do vídeo... Está na hora de fazer comprinhas!
Morangos Os Temas da 2ª Série de Verão
Nome do Álbum: «Morangos Os Temas da 2ª Série de Verão»
Data de Edição: 31 Outubro 2005
O Verão terminou mas deixou saudades. Agora, já é possível reviver os melhores momentos!
Todos os temas que acompanharam as aventuras e personagens dos «Morangos com Açúcar» durante o último Verão estão neste CD (com cheiro a morangos), que inclui também, em exclusivo, um videoclip dos D'ZRT para o tema «Todo O Tempo», gravado durante a própria série.
As canções deste CD dispensam apresentações e muitas são verdadeiros Hits. Entre eles, Boss AC com «Hip Hop (Sou Eu És Tu)», Daddy Yankee com «Gasolina», Orishas com «Naci Orishas», Expensive Soul com «Eu Não Sei», etc...
O melhor do Verão em "Morangos com Açúcar - Os Temas da Segunda Série de Verão".
Vai aquecer!!!
Alinhamento:
1. Os Moleques É Muita Fruta
2. Daddy Yankee Gasolina
3. Orishas Naci Orishas
4. Boss AC Hip Hop (Sou Eu És Tu)
5. D ZRT Todo O Tempo
6. Anna Sahlene Creeps
7. Expensive Soul Eu Não Sei
8. Cool Hipnoise Brother Joe
9. Diana Apenas 1 Amigo (Tu És)
10. Daniel Bedingfield Nothing Hurts Like Love
11. Hands On Approach If You Give up
12. Belinda More When Yu Believe
13. Gutto Só Quero É Dançar
14. Peste & Sida Ter Alguém (Mas Que Alegria)
15. Mito Eu Não Paro
16. Projecto X Paz E Amor (Quero Festa E Verão)
17. J Five Modern Times
18. D ZRT Todo O Tempo (vídeo)
Créditos: www.farol.iol.pt